A Folha vai ao paraíso com a nova Datafolha(2).

Para que serve uma pesquisa a não ser para levar a imprensa chapa-branca ao delírio? Vejam outra notícia da Folha de São Paulo, dona do Datafolha, que mostrou Serra com 38% e Dilma com 35% no Sul, gerando o primeiro empate técnico "confiável" da campanha:

Embalada pelo resultado da pesquisa Datafolha que a mostra em empate técnico com seu principal adversário, o tucano José Serra, a pré-candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, esbanjou bom humor no final de semana em Nova York.Sem agendas oficiais desde a tarde de sexta-feira, Dilma aproveitou para descansar passando um típico final de semana turístico na cidade: jantou em bons restaurantes (como o francês Daniel), passeou por ícones nova-iorquinos, como a Times Square, e fez compras.

O PSDB deveria encomendar, hoje mesmo, registrando no TSE, uma pesquisa na região Sul e na região Sudeste. Usando a mesmíssima metodologia do Datafolha, a mesmissima amostra e o mesmíssimo questionário. Esta campanha é diferente, não é possível perder a batalha na mídia e nos institutos de pesquisa. O Datafolha lançou o valor da pesquisa no TSE em R$ 194 mil. É troco, nos dois sentidos.

1 comentários:

Foi ao paraíso? Em breve descerá ao inferno, onde permanecerá por longos 8 anos!!!

Reply