Efeito Lula ou efeito TV?

Do Painel da Folha:

A aceleração do crescimento da parcela do eleitorado que reconhece Dilma Rousseff como a candidata de Lula, fenômeno detectado pelo novo Datafolha, coincide não apenas com um período de maior exposição da ex-ministra, mas principalmente com a mudança do papel encarnado por Lula na propaganda.No programa do PT exibido em 13 de maio, o presidente foi, pela primeira vez, o narrador da história de Dilma. Mais do que elogiar-lhe as qualidades, atribuiu a ela o sucesso do governo. Fez uma fala na linha "eu garanto", muito próxima da que fará de maneira ainda mais desabrida quando, já livre das amarras legais da pré-campanha, começar o horário eleitoral gratuito.

4 comentários

Carlos Pepezlegal mod

Coronel.. última pesquisa antes daquelas que vão desenhar melhor 2010.

E MG, vai se definir quando ?

Reply

Escuta Brasil, acorda se essa Dilma, víbora do comunismo ganhar os brasileiros vao se ferrar!

Reply

Torcer para (e não pelo) PSDB é a mesma coisa que torcer para o palmeiras. Escala mal o time, técnico péssimo, só joga na retranca com medo do adversãrio que tem uma avenida de fragilidades a explorar e, nada, fica aquele jogo enceradeira, trocando passes no meio campo, cruzando bola sempre roubada pelo adversário que bate como se fosse um mix das seleções uruguaia e argentina. Acorda PSDB, essa é a pior candidata da história, mas veja o que deu a tolice de não tentar proibir a propaganda do lulla antes da hora, endeusando Dilma...E pior, vocês tomaram o troco quando o PT proibiu a propaganda do DEM que mostraria Serra.

Reply

Burlar as punições do TSE "vale a pena se a multa é pequena".(rima de um leitor deste blog).
Penso que a fisionomia total da Dilma ainda nao é conhecida...

Reply