A dama de vermelho.


"Falar do PCdoB é falar de luta, de superação, de desafios, de resistência e também de heroísmo. Falar de João Amazonas, Diógenes Arruda e dos companheiros mortos no Araguaia --e me refiro em especial a duas pessoas: Osvaldão e Helenira -- é falar da luta para fazer da grandeza desse país a grandeza de nosso povo. O desafio que nós militantes enfrentamos passa por aí..."

"E aqui sei que minha voz não cai no vazio. Temos aqui pessoas para lutar por um país mais igual, ambientalmente sustentável, independente, soberano e respeitado. E agora que essas transformações começam a se aprofundar, não iremos deixar que elas escapem de nossas mãos, das mãos calejadas do povo brasileiro"

"O PCdoB é uma das chamas que vai iluminar esse projeto junto com os partidos que integram nosso governo. Tenho certeza que essa chama vai brilhar para todo o Brasil".
....................................................................
Os 70 milhões de assassinados pelo comunismo internacional não foram citados no discurso da candidata, proferido em um congresso de comunistas, na semana em que o mundo comemora a Queda do Muro de Berlim.

26 comentários

Se fossem pessoas decentes, iriam vestidos de branco, em nome da paz e dos milhões que morreram por idéias que a nada ilustre ministra prega. Estão ainda no passado, um passado enterrado. São outros tempos, novas idéias e novos rumos. Nunca houve tanta pobreza no Brasil, basta andar pelas ruas. O Brasil merecia algo melhor que esta quadrilha que está no poder.

Reply

Bom dia a todos.Coronel,isso que escreveu ai vale uma medalha.

"Os 70 milhões de assassinados pelo comunismo internacional não foram citados no discurso da candidata, proferido em um congresso de comunistas, na semana em que o mundo comemora a Queda do Muro de Berlim."

Essa gente pensa que todo mundo esquece ou nao sabem dos assassinatos cometidos pelos comunistas,que aqui no Brasil se ganharem a proxima eleiçao,começarao a caçar gente como nos que se opoem a eles.

Gentalha perigosa que deveria era estar na cadeia cumprindo penas pelos crimes que cometeram.

Reply

Ambientalmente sustentável....é brincadeira..Vide transgenicos..

Reply

Coronel, não vai falar nada sobre a FFAA?

Reply
ronaldo mitchell mod

Finalmente,a guerrilheira anistiada está começando a mostrar a sua carranca.Deixou de lado o bom mocismo tímido para esgar as ventas em ameaças arrogantes.Enquanto estava mostrando mais uma fraude-a do seu sorriso meigo emoldurando e escondendo a sua vilania antipática-os crédulos ficaram desarmados e até sentiram pena da enganação do cancêr miracuosamente curado.Instigada pelos próceres do politiburgo tupiniquim,a "doutora" está se soltando e ficando,queiram os céus,cada vez mais longe de emplacar 2010.

Reply

Coronel,

Ela não foi e nunca será uma dama de vermelho!

Ela sempre será um dragão vermelho que nem São Jorge quer chegar perto!

Átila

Reply

Esqueceram de avisar para esse pessoal que o muro de Berlim caiu...

Reply

70 milhões milhões de assassinados pelo comunismo internacional? Não seja modesto, Coronel. De acordo com muitos estudos sérios, os comunistas assassinaram pelo menos 100 milhões de seres humanos. Só a grande fome da Ucrânia, ordenada por Stalin para subjugar os camponeses ucranianos, matou cerca de 8 milhões em emnos de dois anos. E, ao contrário dos alemães que assumiram a responsabilidade pelos crimes nazistas, nunca os comunistas pediram perdão a ninguém.

Sem querer bancar o sabe-tudo, mas tem alguns livros que todo brasileiro devia ler. Podia começar pelo "Livro negro do comunismo" ou "Mao, a história desconhecida" ou "Arquipélago Gulag", de Sojenitsin, ou "Escolhi a liberdade", de Kravtchenko.

E tem filmes também. "Katyn" ou "O massacre pela fome", mesmo "Círculo de fogo" serve pra mostrar como Stalin tratava seus soldados e seu povo.

Não podemos ficar calados diante das mentiras repetidas diariamente pelos comunistas. O PCdoB é uma chama que só pode iluminar o inferno queimando os comunistas.

Reply

"Bem bom que este tipo de passado NÃO seja jamais esquecido. É algo que temos que nos LEMBRAR PARA SEMPRE para que estes erros não venham a ser cometidos nem nos dias de hoje, nem NUNCA mais!

Aproveitem para visitar o Museu Global Sobre o Comunismo (www.globalmuseumoncommunism.org) para maiores conhecimentos sobre este regime sanguinário da foice e do martelo, e também, assinem e divulguem a "Declaração de Praga", que tem como objetivo CONDENAR internacionalmente os crimes do comunismo e levar toda a verdade para o ensino. (www.praguedeclaration.org). Será uma grande vitória para a humanidade!! "

Reply

Estamos a caminho do totalitarismo, como até o ex-presidente FHC vem de reconhecer. O povo brasileiro está caindo como um patinho nas malhas do comunofascismo petralha.

Gostei muito da alusão à foice, ao martelo e à picareta. Já a clePTospirose, será que é possível revertê-la ainda?

Reply

Uma pessoa que conheceu a Dilma me prometeu que se eu votar nela apanho com pedaço de pau.

Nem vou citar os adjetivos utilizados por essa pessoa para classificar a "filha".

Marcos10

Reply

Eles dominam commo ninguém a novilíngua.No pequeno trecho postado estão todos os elementos da sedução e da lavagem cerebral.
Vejamos a lista de ingredientes:
povo
justiça
luta
igualdade
militantes
comapanheiros mortos
heróis (da resistência democrática)


Modo de fazer:
Misture tudo em frases de efeito,ajuste o tempero da dramaticidade.Cozinhe em fogo brando enquanto for conveniente e ninguém chiar.Quando começar a chiar,aumente mais o fogo para elevar a pressão da panela.Sirva quente,decorado com fotos de assassinos transmutados em salvadores dos pobres e oprimidos.


Quem resistirá a tal quadro de sedução?Os que assistem ao dramalhão,mistura de filminho de pra Sexta-Feira Santa com Revolução Francesa,se encantam com a ilusão de que são eles[povo] o motivo da luta,que é por eles que os 'comapnheiros e militantes' lutam,enfim 'não precisamos fazer a nossa parte porque eles farão tudo por nós,é só apoiá-los'.

Do outro lado...Bem,o outro lado não sabe usar o truque do convencimento pela palavra,a novilíngua.Não sabe desmontar o roteiro,revelar os efeitos especiais,tem medo de usar o mesmo truque da defesa dos povos,dos explorados,não sabem mesmerizar atenções das massas de manobra,o tal povo.Não apelam pra seus mortos e heróis,não se postam como resistentes em nome de uma causa( temos uma??o outro lado[o "nosso"] tem uma causa pra chamar de sua?), e com medo de usar as mesmas armas espera,ou esperamos,que eles sangrem até desistir.
Não desistirão,coronel,eles tem uma causa,uma bandeira ou mais.O outro lado nada tem a oferecer,não luta pelos fracos e oprimidos,quando pode agir faz sempre no sentido de tirar direitos,não querendo usar discurso populista,demagógico,não usa discurso nenhum,fica o vácuo,o vazio, a turma do discurso da Dilma soube e sabe como preencher o buraco.

A França teve só um Vichy,um Pétain,nós temos um país inteiro deles.

¬¬

Reply

Desde garoto, sempre disse que se essa m...prestasse, não seria necessário muros e cercas para impedir a saída dos seus "felizes" cidadãos!
Mas sim, muros para impedir a entrada das "vítimas" do império capitalista!
Coincidentemente, hoje, o "Império do Mal", levanta centenas de kms de muros ao longo de suas fronteiras, para impedir especialmente a entrada de vítimas do regime de Fidel, e de outras republiquetas das redondesas com ele alinhadas!

Reply

Esses corruptos enganadores mantem um discurso mentiroso de escarnio ao povo, que eles massacram e usam como curral eleitoral para se sustentar no poder, mas nesses 8 anos só fez aumentar o número de coitados carentes, a prova e o aumento dos mendigos do bolsa familia, que continuam miseráveis e sem futuro.
.....Temos aqui pessoas para lutar por um país mais igual.... Será que é um Pais onde todos possam comer tapioca com cartão corporativo? ir como ella usar atendimento médico no Sírio Libanês? passar a vida de férias pelo mundo num avião de luxo pago pelo povo? ficar milionário depois que empuleirou num cargo do governo? etc. etc.etc.

Vamos lá minha gente a luta vai ser dura mas exterminaremos esses ratos vermelhos roedores do tesouro. Somos brasileiros honestos e não desistimos da lula!Fora canalhas!

Reply

Cumpanhêro Coronel.
para enriquecer um pouco mas as esttísticas, aí vão alguns números para a cumpanhêra-dortora-Dilma.
Mortos por ação direta ou influência do comunismo no mundo:


Afeganistão - 1978-1987 - 228.000

Albania - 1944-1987 - 100.000

Angola - 1975-1987 - 125.000

República Popular da Bulgária - 944-1987 - 222.000

Camboja Democrático (Khmer Vermelho) - 1975-1979 - 2.035.000

República Popular do Camboja - 1979-1987 - 230.000

República Popular da China - 1949-1987 - 61.911.000

República de Cuba - 1959-1987 - 73.000

República Socialista Checoslovaca - 1948-1987 - 65.000

República Democrática Popular da Etiópia - 1974-1987 - 725.000

República Democrática Alemã - 1948-1987 - 70.000

Governo Revolucionário Popular de Granada - 1983 - 1.000

República Popular da Hungria 1948-1987 27.000.000

República Democrática Popular da Coreia - 1948-1987 - 1.663

República Democrática Popular Laos - 1975-1987 - 56.000

República Popular da Mongólia - 1926-1987 - 100.000

República Popular de Moçambique - 1975-1987 - 198.000

República da Nicarágua - 1979-1987 - 5.000

República Popular da Polónia - 1948-1987 - 22.000

República Socialista da Romênia - 1948-1987 - 435.000

União Soviética - 1917-1987 - 35.236.000
República Socialista do Vietname - 1945-1987 - 1.670.000

República Democrática Popular do Iémen - 1967-1987 - 1.000

República Socialista Federal da Jugoslávia - 1944-1987 - 1.073.000

Subtotal 1917-1987 106.267.000

Guerrilha comunista - 1944-1987 - 4.019.000

Total 1917-1987 110.286.000

Reply

O fim dela está bem proximo.Bota em baixo da peruca,que comunismo no Brasil,nunca.

Reply

Coronel:

Besides the millions of corpses, the only thing communism has produced is poverty and loss of freedom. Without private ownership and voluntary contract - the very foundations of capitalism - there is no economic progress and no prosperity. Anyone who seeks alliance with communism is guilty by association of the same crimes commited by communists.

Hereticus

PS. The Berlin Wall came down on November 9, a date to celebrate as long as there are Communist Parties around the world.

Reply

Lembrai-vos do holodomor na Ucrânia e dos seus 7 milhões de mortos pela fome em nome da grande pátria soviética de Stálin(que não me venha nenhum maldito petralha tentar me desqualificar).

Não são as palavras da sinistra suficientes paras que essas merdas vestidas de verde percebam ao que ela está se referindo? Vamos esperar o MST na nossa porta, com a boca escancarada cheia de dentes?


Esse pardieiro já era.

Reply

Lula, PT, PC do B, Dilma , Franklin, Dirceu, Genoíno e outros milhares,representam o inferno aqui no Brasil. Muita barbárie vai acontecer à mando dessa quadrilha. Só está começando.
O vermelho é a cor certa para esses diabos, a verdadeira personificação do mal

Maria Cristina SP

Reply

Dama de Vermelho nunca,até porque embora seja vermelha,nunca será dama.

Reply

É lamentável como o povo brasileiro está sendo pouco ludibriado e corrompido em larga escala por uma formidável coleção de "bolsas", sucumbindo aos cada vez mais demagógicos discursos do Cumpanhêru e seus asseclas. Os termos e expressões usadas por essa gentalha contra aqueles que não acompanham suas "idéias geniais" é de dar vergonha em capeta. E haja claque paga, transportada e alimentada para aplaudir essa bobagem toda. E cada vez mais se caracteriza a incompetência dos que supostamente deveria denunciar e combater o time de solícitos corruptos dele. Estamos ferrados...

Reply

Ex-brizolista, mentirosa e incompetente! Ladra de banco, cadelinha amestrada do Lula.

Reply

Minha memória pode estar falhando, por isso não custa perguntar:
Não era este partido que se dizia de "Linha Albanesa", e cantava as maravilhas daquele pobre pais, dizendo que era o paraiso na terra?

Reply

Num país de tradição cristã, o povo ucraniano sofreu verdadeiro genocídio perpetrado por Stalin. Nos anos 1932-33 pereceram aproximadamente 8 milhões de camponeses.

Meu falecido pai sofreu na carne
esse periodo negro da historia
humana, e pensar que os russos eram
povos irmãos,como hoje teoricamente
são nordestinos e sulistas,estamos
seriamente ameaçados de termos isto
aqui no Brasil.
Mais no Link:
http://www.fundadores.org.br/principal.asp?IdTexto=887&pag=1&categ=2


Mag 7.62

Reply

Ui,

Fiquei arrepiado de ver, ao fundo, a barba de Marx roçando a careca de Lênin...

Vade retro!

Reply
Fernando Fonseca mod

Belo Horizonte, 01/12/2015.

Em julho de 1984, estava em Três Corações, na casa do meu saudoso tio Musa e sua mulher Evelina, irmã do meu saudoso pai, todos falecidos, quando
peguei o telefone e marquei uma consulta com a famosa D. Neila Alkmin, que escrevia sempre na revista MANCHETE.
Ao final da consulta, perguntei para ela se o Tancredo seria o próximo Presidente do Brasil.
Para meu espanto, ela me disse friamente: "Vai ser uma grande surpresa."
Mas, encerrou ali a nossa conversa e voltei no meu carro de Conceição do Rio Verde para Três Corações, com a pulga atrás da orelha.
O Sarney nesta data ainda era Presidente do PDS e nem se cogitava dele ser o vice do Tancredo.
E não é que ela acertou!
Quem podia imaginar o Sarney Presidente.
Depois, ela veio com aquela profecia fajuta, de que o Afif seria o próximo Presidente.
Mas, pouco antes da eleição do pilantra do Collor em 1989, ela foi ao programa que existia do Ney Gonçalves Dias na BAND e foi questionada por telefone "on-line" pelo sr. Aristóteles Drummond, que disse para ela:
"É D. Neila, essa previsão a sra. vai errar."
Ela então respondeu ao deputado e eu atento assistindo: "Eu posso ter me enganado, mas vocês vão ver quem vocês irão eleger."
E não deu outra. O Collorido confiscou o nosso dinheiro e levou o país à bancarrota.
Agora, quando antes da eleição de 2014, surgiu essa profecia pós-mortem da Dama de Vermelho, acho que não é falsa não.
Olha o que essa mulher está aprontando.
A Dilma está afundando o país.
Bem feito para o Pixuleco, que colocou essa incompetente lá.
Ela já está em fase terminal.
Mas como sagitariana, cuja pior qualidade, segundo os astrólogos é a "soberba", não vai querer largar o barco-à deriva-de jeito nenhum.
E o turco branco(Temer), já está conspirando contra ela.
Deus, que dizem ser brasileiro, salve seu sofrido povo dessa corja de cleptomaníacos, que está expropriando o Brasil.
Isto é o que eu gostaria de comentar, com absoluta sinceridade!

Um abraço afetuoso, de um engenheiro desempregado pela Dama de Vermelho.

Fernando Fonseca.

Reply