Brasileiros, um minuto de silêncio.

Arrancaram a vida do primeiro hondurenho, nas violentas manifestações que instalaram o caos no país, depois que o Brasil entregou sua embaixada para Zelaya transformar em escritório de guerra. O responsável vocês sabem quem é. Quantos mais morrerão? Até quando o Brasil vai incentivar a violência em virulentos discursos oficiais e na verdadeira ofensiva junto à imprensa internacional, com a concessão de entevistas e declarações que acirram os ânimos internos e podem jogar Honduras em uma guerra civil? Até quando?

15 comentários

CORONEL!Deceparam outro dedo do Lula?Ou esta mão direita não é delle? R.Z.

Reply

Combo para cinéfilos "çoçialistas"

PROMOÇÃO!!

Vc compra esse filme do Oliver Stone sobre o Chávez e mais o filme sobre o Che Guevara e ganha totalmente "de grátis" um filme sobre a vida do Lulla e um filme pornô com o Bispo Paraguayo !!!Imperdível!!!

Reply

Coronel

Lula 1 x Satã 0

Perito

Reply

Alô amigos
nem abrimos o bar e já tem gente "baleada".
mão direita????
ai meus pitacos
abraços

Reply

Notícias sobre mais um assassinado pelo lula branca de neve.

Reply

Coronel

As fotos más incríveis sobre o terceiro dia de Zé laia, na embaixada brasileira nas Honduras:

http://doc.noticias24.com/0909/
20090923_zelaya_tercer_dia_to_web/
20090923_zelaya_tercer_dia_index.html

Reply

Chaves colocou o Zelaya no colo do apedeuta.Agora,embala.

Reply

Senhores e senhoras:

A mão direita é intencional. Adivinhem por quê.

Um abraço.

Coronel

Reply

Esse psicopata e sua gang mentem com tanta facilidade que dá nojo. Imagina se zé laia chegou na embaixada brasilenha em Honduras sem ter negociado tintim po tintim antes com lula e o rato amoruim. Será que ele acham que alguem acredita? o pior é a globo noticiar essa mutreta no jornal nacional. Lula o tapado, nunca sabe de nada!

Reply

Coronel

Neste domingo, lulla e chavez vão se encontrar na Ilha Margarida em mais um encontro bi-lateral. Curiosamente, nesses dois dias (26 e 27) realiza-se o II Encontro America do Sul - Africa (ASA) com participação de 30 líderes.

No encontro com o psicopata golpista, chavez já leva consigo a lista de exigências para o Brazil cumprir:

- Refinaria Abreu e Lima em Pernambuco, ele quer reduzir custos. Como? Não investiu nada e do nosso lado só existe superfaturamento! E o custo total está previsto para US$ 4,5 bilhões.

- Depois, vai dar prioridade a áreas consideradas prioritárias e que vai criar um fundo binacional para assegurar essas exigências. Só pode ser o saco sem fundo, o BNDES, Banco do Foro de São Paulo. A saber, exigências nas áreas: automotivo, agropecuária, medicina, materiais de construção, petroquímica, equipamentos de petróleo, metalurgia, eletrônica, cadeia têxtil e equipamentos de defesa.

"MANDATARIOS DE VENEZUELA Y BRASIL

Chávez y Lula celebrarán reunión bilateral

El presidente venezolano, Hugo Chávez, y su colega brasileño, Luiz Inácio Lula da Silva, celebrarán el próximo domingo en Isla Margarita una encuentro bilateral, en el marco de sus reuniones trimestrales, informaron hoy fuentes diplomáticas."

(...)

http://www.abc.com.py/

Reply

CORONEL! OK!Saquei a intenção da troca de mãos.Para saber se a confraria estava atenta e mostrar que de fato a esquerda está corroída!R.Z.

Reply

CORONEL! Para o anônimo das 19:40:Quem acorda mais cedo caga mais perto.A mão era a direita,colocada capsiosamente pelo CORONEL. R.Z.

Reply

Coronel

Hoje o psicopata golpista, se reuniu com o ditador do Irã durante uma hora em privada, mas foi logo dizendo à saída que o encontro era um clube de bons amigos. Bons amigos? E que o assunto teria sido sobre o nuclear.

Imagine, quase todo o mundo contra os sonhos loucos desse ditador que quer varrer Israel do mapa e ele a chamar-lhe amigo!

Curiosamente, chavez o está apoiando na construção de armamento nuclear. Com que segredos? Só podem ser ou os nossos pois a URSS ajuda-os em tudo quanto è tecnologia nuclear.

Para além disso, os EUA (a parte séria) ainda estão mais preocupados com o fornecimento de 50.000 toneladas de urânio inexplorado para o Irã e com a autorização de chavez para o Irã construir uma instalação nuclear na Venezuela. Os EUA comparam esta crise com a Venezuela, com a dos misseis em 1962 em Cuba.

Também o Irã no ano passado em Caracas no Internacional de Desenvolvimento (BID), uma subsidiária independente do Export Development Bank of Iran que, com a ajuda de chavez, ajuda a furar as sanções economicas dos EUA.

Para finalizar toda esta tramoia do amigo do psicopata golpista, há 3 anos que o Irã constroi e armazena em lugares remotos na Venezuela, armas nucleares.

http://www.elnuevoherald.com/opinion/columnistas/andres-oppenheimer/story/547789.html

Reply

É isso aí, Lulla!!!! Só faltam 65.999.997 para alcançar a marca do grande timoneiro de triste memória.

Reply

Já perceberam que os únicos animais de cara peluda na ONU são brasileiros (maus brasileiros, diga-se)? Esses animais estão vivendo nas cavernas.

Reply