Conforme previsto neste modesto Blog, a grande imprensa brasileira, neste domingo, já não deu uma só linha sobre o "golpe militar" de Honduras. Isto que uma comitiva de chanceleres de vários países está chegando por lá para, finalmente, verificar in loco que a democracia foi restabelecida e jamais golpeada no país. Da mesma forma, a grande imprensa brasileira não deu nenhum destaque para a expulsão de fato de Zelaya do México, conforme publicado aqui, ontem. A resistência de Honduras já venceu a primeira batalha. A batalha contra a mídia.
8 comentários
Parabéns Sec. da Saúde de Foz do Iguaçu!
ReplyEnquanto o Temporão segue o tal "protocolo" as mortes vão aumentando!
A antecipação do remédio Tamiflu para suspeitos de terem contraído a gripe A em Foz do Iguaçu, desde 24 de julho, praticamente eliminou a doença no município, segundo dados da Secretaria de Saúde local. De acordo com os dados divulgados pelo município, quatro dias após modificar o protocolo de distribuição do antiviral, não houve mais nenhuma internação em Foz. http://jornale.com.br/content/view/21593/53/
À partir de amanhã a América Latina vai ficar mais triste.Com base em Quito,teremos a maior demonstração de egocentrismo desvairado dos tíranetes bolivarianos.Um sínodo de apedeutas que irão jurar vingança à América e fazer mágica para explicar as suas combalidas economias.
ReplyFeliz Dia dos Pais a todos,inclusive ao Pai do Blog,o Coronel.
ReplyNome Próprio
CORONEL
ReplyDEBAIXO DE PAU.
Existe um conceito na física denominado “massa crítica”, que é quando um sistema recebe energia suficiente para uma “transição de fase”. É quando um objeto inerte é posto em movimento, a água entra em ebulição, um gás se volatiza e o Maracanã vaia. Não é necessário um “herói” para operar tais transformações, assim como um herói também é dispensável na política; basta apenas que se “atinja a temperatura política” ideal para ferver os ânimos. Estamos perto disso. O imbecil sabe que entre o desejo de um bolivarianismo bovino e o fato consumado há um pequeno ponto no caminho, onde irá se atingir a massa crítica. Não estamos na Venezuela e o imbecil não tem o controle das Forças Armadas nem da totalidade da imprensa. O que ele pode fazer é fustigar as instituições, como vem fazendo, sob a total indiferença de seu eleitorado, que não atende seus chamados nem se rende às suas micagens socialistas, exceto quando pagos para fazer o serviço sujo. Pois eu torço todos os dias para que este imbecil, do alto dos seus 85% de popularidade FALSA, venha na TV pedir a todos que vistam verde-amarelo para defender seu governo e seus interesses, sua candidata assaltante de bancos e sua turminha dos dólares na cueca, tal como fez aquele outro, quando acuado pelos fatos. Meter os pés pelas mãos é característico deste bando de quadrúpedes e o tempo corre contra os interesses dessa quadrilha, que não vai ter outra chance de enganar seu eleitorado. A máscara está caindo, cretinos. Acho até que eleger a vigarista-chefe pode ser muito bom para a democracia, pois a dona não tem caráter nem carisma para um ano de mandato. Quem viver vai ver. Petista honesto é ainda pior que cabeça de bacalhau, que a gente só ouve dizer que existe. Ao menos, cabeça de bacalhau pode ter comprovada a sua existência.
Exército da Colômbia captura 11 militares equatorianos
Replyhttp://noticias.terra.com.br/mundo/interna/0,,OI3913893-EI8140,00-Exercito+da+Colombia+captura+militares+equatorianos.html
alô amigos
ReplyE HONDURAS deu outro chute na turma,ao NÃO ACEITAR OS TERMOS DA REUNIÃO que seria na próxima terça-feira.
Reunião que Honduras só aceita sem VÍNCULOS com a OEA,da qual NÃO FAZ PARTE.
Sai prá lá INSULZA,aqui lá não te pertence!!!!.
ai minhas face-to-face
abraços
Coronel
ReplyUma grave noticia para os fumantes. Empregados, funcionarios fumantes e patrões!
Dura lex sede lex.
"Fumar na empresa pode dar demissão por justa causa
Extraído de: Folha Online - 3 horas atrás Com a nova lei antifumo, que entrou em vigor em todo o Estado de São Paulo anteontem, o empregado que for pego com cigarro no ambiente de trabalho pode ser demitido por justa causa e a empresa tem o direito de descontar o valor da multa, que varia de R$ 792,50 a R$ 1.585, do contracheque do fumante, dizem juízes e advogados trabalhistas.
Além de bares, boates e restaurantes, o cigarro também foi banido de empresas e repartições públicas paulistas.
Juiz da 20ª Vara do Trabalho do Distrito Federal, Rogerio Neiva Pinheiro diz que a lei antifumo tem implicações tanto para o empregado, quanto para o empregador.
Indenização
De um lado, explica, o funcionário pode ser demitido por justa causa se fumar. Do outro, a empresa pode ser processada, com pedido de indenização à Justiça, se não proibir o cigarro e não gerar um ambiente de trabalho salubre.
"Se o empregador se compromete a cumprir a lei, o que é o caminho natural, e o empregado vai contra a lei, essa conduta configura insubordinação e indisciplina", diz o juiz Pinheiro."
(...)
http://www.jusbrasil.com.br/noticias/1662305/fumar-na-empresa-pode-dar-demissao-por-justa-causa
modesto eh vc coronel, seu blog e um "Show". Regina
Reply