MV Bill, que abraça Lula, não gosta de trabalhar de graça. O negócio dele é grana, muita grana, como prova abaixo o artigo do Diogo Mainardi. Na semana que passou, o rapper foi desligado do Conselho Curador da TV Brasil, a TV do Lula, onde não tinha participado de nenhuma reunião. Havia sido nomeado para defender as ditas minorias e a classe artística. Mas por isto, MV Bill não pode ser criticado. Um artista vive de audiência e ficar dando traço por aí é pura "perca" de tempo, como diria Lula.
6 comentários
http://www.youtube.com/watch?v=EPQazSeN_nI
ReplyEste vídeo deve ser repassado ao maior número de pensantes possível.
Mostra que eLLe deve gargarejar com pinga diariamente.
Coronel
ReplyV de vigarista! E são dois na foto!
Esse MV Bill é sem conmentários de tanta pobreza intelectual.
ReplyNão se pode entender um governante que só anda com ditadores e bandidos, que diz coisas censuráveis a qualquer um, que aparece em solenidades visivelmente embriagado, que age na contramão da moral e bons costumes, não ter sido ainda impedido pala Justiça.
ReplyLulla é tudo o que não deve ser um homem de vergonha. E quem o segue....
Calhordas...vagabundos...olhem a cara do cachaceiro louco....
ReplyCoronel...sou o EUNÃOSABIA, do Noblat, sempre copio e colo comentários seus por lá...claro que muitas vezes tenho que mudar palavras se não, não passa no filtro...pior de tudo que eu costumo por antes, "do Blog de PHA", ou "do Blog de Luis Nassif"...claro que é para sacanear com os estalinistas...pior que alguns malucos ainda acreditam mesmo que sejam do blog do vendido do PHA....
Ao anônimo dos comentários...Não mostra teu jogo, porra!
Reply