A ministra do Interior do Uruguai, Daisy Tourné, em palestra feita para jovens esquerdistas do país, parece um Hugo Chávez de saias. O espetáculo do mais baixo nível levou a ministra bolivariana a pedir demissão. Para entender melhor, leia aqui.
A esquerda bolivariana.
sábado, 6 de junho de 2009 às 23:23:00
12 comentários
Quem lida com educação sabe quão profundas são as marcas que deixam os exemplos dados pelos pais e mestres na vida do educando.
ReplyDessa amálgama de influências notáveis surgirão as preferências por esse ou aquele modo de vida e os valores tidos como permanentes.
Os ídolos com quem se identificarão refletem em boa medida as concepções assim incutidas durante as fases iniciais do seu desenvolvimento pessoal.
A lavagem cerebral a que está sendo submetida a juventude é estarrecedora.
A propósito de reduzir a população mundial todo fomento ao desequilíbrio interior tem sido acelerado.
Os valores humanos intrínsecos estão sendo relativizados para atender necessidades transitórias que o cidadão costuma reconhecer na maturidade como equívocos e crimes então, insanáveis, pois a consciência não se lava com detergente.
Esse 'socialismo' que fermenta como bolor insalubre será objeto de muitos arrependimentos futuros.
Urge desmascará-los pela saúde mental dos povos ao redor do planeta.
.
Coronel
ReplyEs solo mas una hija de puta bolchevista!
Puxa vida, Coronel, achas que sou masoquista?
ReplyAcordar numa linda manhã de domingo para ver um filmizinho de uma mulher horrorosa com os mesmos gestos e maneios do maior boçal entre os mongolóides bolivarianos.
Bom dia a todos.Fiquei impressionado com o odio que sentem do que eles chamam direita.Causa impressao também como parecem viver no seculo passado em plena guerra fria com propostas velhas e inviaveis.Mas sao parecidos em muitos casos,pois a ministra culpava sempre o governo passado,como aqui.Esses bolivarianos,se nao fossem tragicos e perigosos,seriam os maiores comicos do mundo.Somente rindo para nao chorar.
ReplyEssa senhora deveria estar um tanto "borracha" na hora da palestra. Pobre Uruguai. Cada povo tem os ministros que merece.
Replyla ao menos ainda ha indignação que faca com que seres desclassificados como essa mulher pecam demissão...
Replyno Brasil não ha mais vergonha na cara...
isso eh um bando de loucos, desesperados por impor o socialismo para aproveitar o momento de retardamento mental que vivem os eleitores da AL...
eles tem que fazer tudo rápido, dominar tudo as pressas, pois projetos cretinos como esse bolivarianismo, não duram muito tempo...
isso eh um bando de recalcados e fracassados que so conseguiriam algum sucesso na vida, criando esse mundo pelego e pautado pela incompetência, características inerentes dessa turma...
Fica cientificamente provado que galeano causa danos irreversíveis ao cérebro (ou será só de trubufus?).
ReplyMande esse monstrengo fazer companhia a Ana Julia Carimbó Hipopótamo Carepa lá no Pará!
ReplyBem no início, ela fala que a direita diz ela ser lésbica e ter 18 amantes. Esta direita é cega???
ReplyNão é diferente no Rio Grande do SUl, onde o Cpers também faz algo semelhante.
ReplyQue mier...coles de ministra.
ReplyComo pode uma pessoa assim ser nomeada pelo governo? Bem, temos os nossos exemplos.
Lilyane.
Coronel,
Replypela car e olhar se vê uma cachaceira com dentes podres, um corpo decrépto, uma voz da privada como todos eles.
São todoos iguais.
Mas atenção com o ponto da futura campanha: Marta sexologa atraiu as estrelas cujo estrelato foi mesmo a vagina: perez galisteu, m.paula etc.
Mas do outro lado ah do outro lado quando se juntarem também vai ser uma arrazxzxsszxo... mas este contraponto é importante: o eixo da vagina em comum nelas em torna da terrosrista sapatona...