O PAC não pára em pé.

Sabe aquela história de botar o ovo em pé? Pois o PAC é o ovo que não se sustenta. Hoje o presidente deu uma de galo e jogou as culpas pelo incomensurável atraso do PAC na "patrulha da fiscalização". Cacarejou que as obras não saem " porque a quantidade de regras que criamos para dificultar a utilização do dinheiro, às vezes você vê a galinha cantando, pensa que ela botou ovo, e ela não vai botar ovo nunca". Ora, Lula , vá reclamar com a galinha gestora, no sentido figurado. Ela que anda empoleirada ao seu lado e que vem cantando rebates falsos. Pelas leis da natureza, é o galo, e não a galinha, quem deve botar ordem no galinheiro. O problema é que o galinheiro petista está infestado de garnizés. O galo achou que bastava subir no poleiro e cantar: " vô fazê um milhão de casa!". O PAC não pára em pé. É um ovo gorado, fruto do cacarejo do galo papudo e da galinha vermelha, tudo no sentido figurado, como o Lula "gostcha"!

30 comentários

É o velho Cel que voltou com tudo.

Pau no galinheiro petista!

Abs,

Carlos M.

Reply

Quase desmontei de rir. E eu perdi essa cena!!!!!

Reply

O galo papudo acabou de esguelar também que a oposição está jogando sujo,inventado que elle vai mexer na poupança como fez Collor. É isso aí apedeuta, prove do próprio veneno, foi assim que ganhou as últimas eleições, inventando que Alckmin privatizaria todas as estatais. Agora é a sua vez de aguentar o rojão.

Reply

Coronel

Por falar nessa burguesa com o nome dilma!

Paradoxos da esquerda caviar, que ela e dirceu são os melhores representantes brasileiros. Os outros que gravitam à volta destes dois, são parasitas bolcheviques tentando comer migalhas.

Essa burguesa, aos 20 anos, influenciada, entre outros movimentos, pelo livro que incendiou o mundo - Revolução na Revolução - de Régis Debray, que difundia a teoria do foquismo" - a guerrilha de pequenos grupos - os focos -, para expropriar e terminar com a burguesia da qual ela faz parte e onde quer se manter, nem que para isso tenha de implantar uma nova Nomenklatura adaptada ao Brazil pelas mãos do movimento terrorista MST.

Ninguém fala do minc, camarada de armas de dilma, mas ele è responsavel pela morte de um inocente.

"(...)

"Em 1965, com 17 anos, Dilma entrou para Escola Estadual Central, um centro de agitação do movimento estudantil secundarista, e começou sua doutrinação. Dois anos depois militava na Política Operária - POLOP-, influenciada, entre outros movimentos, pelo livro que incendiou o mundo - Revolução na Revolução - de Régis Debray, que difundia a teoria do foquismo" - a guerrilha de pequenos grupos - os focos -, para expropriar e terminar com a burguesia. Dilma, aos 20 anos, inclinou-se para a luta armada e juntou-se ao grupo que optou pela violência."

(...)

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.php?cod=10315&cat=Ensaios&vinda=S

Reply

Característica lulista - as supostas maravilhas são DELE, mas o que dá errado é dos outros, ou mesmo do governo, como se o responsável pelo governo não fosse ele.

Suas mentiras só serão vistas quando afetar o bolso dos pobri, que até agora comem na sua mão... sem um dedo.

Perdoem o mau gosto irrestível. Mas ele mesmo já usou sua parca deficiência para tirar foto calçando uma luva. Portanto não há nada demais no comentário, não é mesmo:

Reply

Eu sabia! Isso aqui é como cachaça véio, não aquela cachaça do cachaceiro de Brasilia, mas aquela cachaça espirituosa, gostosa que lava a nossa alma.
Continência pro Coronel!

Reply

Galinheiro é até muito pra eles.
O que cai do poleiro à noite talvez seja mais adequado para eles.

Reply

Como estadista,ele é um ótimo sindicalista.Ele nunca será a ser um estadista embora seja um bom “está-dito”.

Flavia Rizzo

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

Prum ovo gorar é preciso ser botado. O galo só cacarejou e não botou nenhum ovo... nem a galinha...

Reply

Grande Coronel

Ainda bem, que pela incapacidade gestora dos vermelhuscos, o ovo da serpente vai apodrecer......

È so aguardar o inicio da autofagia!

patriota
BRASIL!!!

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

No galinheiro petralha só há baratas, ratazanas, vermes e amebas.

Reply

Se mesmo com as leis de controle de emprego de dinheiro público, que já existem, esses sociopatas já roubam o que roubam, SEM elas então, como quer o maluco ignorante, vão roubar até cansarem. O grande problema em viver neste país é ter que ouvir essa placenta dando declarações e não poder rebater no "bate pronto". E como ninguém da mídia rebate, temos que engolir em seco. HAJA CORAÇÃO!!

Reply

Coronel,
acabei de ver que o senhor voltou!!!!!
Estou feliz, minha tarde paulistana ficou iluminada de alegria!!!
Vou agora ler com calma o que foi postado. Uma calma serena e novamente plena de confiança.
Estou rindo sozinha aki comigo!!!
Obrigada, Coronel
Paz Profunda
Lucia

Reply

CORONEL,

Bom te-lo de volta...com tudo!

Assim que é bom. Na hora que o Brasil tá na pior é que precisamos dos CORONÉIS....

FALA CORONEL, FALA!

Reply

Deve ser esta a razão deste governo estar mais sujo do que pau de galinheiro.
Coronel, estes dias de "descanso" o deixaram impossível. Voltou com a corda toda, né?
Estamos adorando!

Reply

ai que alivio, este sim eh o nosso comandante in chief, bem humorado, audacioso, sempre com muita elegancia. Regina

Reply

Lula chama de insano e mentiroso ataque contra mudança na poupança

30/04/09-16h42
"'Fico preocupado quando as pessoas começam a brincar com a economia. Teve um partido que teve uma atitude insana, mentirosa, irresponsabilidade total, de dizer que o governo brasileiro iria mexer na poupança. O que essas pessoas não entendem é que o povo brasileiro me conhece, sabe do meu comportamento, sabe que eu não iria tomar nenhuma medida que prejudicasse', disse Lula.

Lula se referia ao programa eleitoral do PPS, em que o deputado Raul Jungmann (PE) criticara a intenção do governo Lula de mudar as regras da poupança, ao mesmo tempo em que empresta o dinheiro dos brasileiros ao FMI. 'O governo vai mexer na poupança como fez o governo Collor. O PPS vai lutar para que isso não aconteça', diz o deputado no programa eleitoral."
Fonte:
http://www1.folha.uol.com.br/
folha/dinheiro/ult91u558649.shtml

Será que o povo brasileiro conhece Lula de verdade?
Acho que AINDA não.

AVANTE TROPA DO CORONEL. Ainda dá tempo.

Ass. Soldado

Reply

A galinha é no sentido figurado. O presidente também é no sentido figurado. Mas o fumo atochado na maioria dos brasileiros não tem nada de figurado. É bem real!

Reply

Cornel,

Agora eles vao tentar faturar com o cancer da terrorista. Se der resultado, daqui a pouco eles nem falam mais em PAC. Vai ser a maior propaganda dum cancer na hiztoriadessepaiz.

Reply

Ué as lei mudaram agora, só pq o lullovisk quer fazer 1 milhão de casas?
Ora bolas sempre foi difícil construir dentro da lei, e as coisas só pioraram com os controles ambientais.
Se lullovisk e sua super ministra fossem sérios fariam parcerias com as COHABS pelo Brasil e a CDHU de São Paulo, que conhecem o assunto em detalhes, tem projetos, terrenos, expertise e gente capacitada para fazer moradias populares, emfim conhecem os assunto de cabo a rabo e de quebra sabem as necessidades locais.
Quer fazer rápido lullovisk, é só fazer favelas, não precisa de projeto, alvará, habite-se, licença ambiental, etc, e só despejar o material e sair amontoando barracos!
Gino/SP

Reply

Por que a ladra terrorista não paga seu tratamento np Sírio libanês com os milhões de dólares que roubou do cofre do Adhemar de Barros que até hoje mantém escondidos? E ainda se dá o direito de desfrutar o dinheiro da nação para seu interesse particular? Por que não vai no Sus como o povão? Por que é da burguesia petralha? Quer dizer, povo e só da boca prá fora para ganhar o voto? Menos, Dilmão,menos...

Reply

Coronel

Enquanto em Roraima, na "reserva" (será de animais selvagens??) Raposa Serra do Sol os agricultores brasileiros não índios, terão de pagar pesadíssimas multas por terem produzido arroz, o governador petralha esquerdopata, jaques wagner, anda a gastar dinheiro publico com os terroristas do MST que fizeram ocupação selvagem da Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária do Estado.

Brincadeira, tanto mais que não está combatendo a dengue!

http://gpsdoagronegocio.blogspot.com/

Reply

Coronel

Parece que em Brasilia, alguns, os eleitos, são mais iguais que a restante população.

"Jornais confirmam que estranhamente os estoques do antiviral Tamiflu, para a gripe suína, sumiram dos distribuidores que abasteceriam as farmácias populares de Brasilia. O Ministério da Saúde os teria requisitado para um estoque estratégico (?).

Ou seria para os 200.000 petistas do governo lá?

E só em Brasília ocorreu esse fato!

É bem possível que a elite ou corja partidária, "os cidadãos ideológicos especiais" de Lula, estariam sendo privilegiados com o acesso ilimitado ao remédio que é eficaz contra o virus da gripe suina.

A população "não iluminada" não mais o encontra em lugar algum no Brasil todo. Mas, talvez para os "seres elevados" da elite petista, ele estaria sendo garantido."

(...)

http://www.brasilwiki.com.br/noticia.php?id_noticia=10426

Reply

CORONEL!!!!!!
É ISSO AÍ,PAU NELES!
ESTOU COM SORRISO DE ORELHA A ORELHA
PELA SUA VOLTA.COTURNO NOS PETRALHAS.

URRA!URRA!URRA!

ABRAÇÃO.

Reply

Acho que de galinha ele deve entender né Coronel...quanto ao PAC..agora é a hora das oposições começarem a mostrar as mentiradas de Dilma e deixar a cobra fumar...esperando o mopmento para dar o bote na galinha.Dora

Reply

Acho que de galinha ele deve entender né Coronel...quanto ao PAC..agora é a hora das oposições começarem a mostrar as mentiradas de Dilma e deixar a cobra fumar...esperando o mopmento para dar o bote na galinha.Dora

Reply

Caro Amigo,
Coronel de novo na frente de combate os PTralha.
Já é um mergulhador de combate para combater o verdadeiro traidor do Brasil.
Um verdadeiro homem rã...
Um grande abraço da base de submarino Rio.

Reply

Lulla & Dilma:

The Colonel Is Watching Both of You !He's going to prepare a Chicken Pie...Hereticus

Reply

Sabe,Coronel,acho que o Dr Evil está certíssimo!
Vão faturar em cima do câncer da Dilma!
O perigo está no povão, que de tão
ignorante,é capaz de querer ter um!
ARGH!
Zinha

(Humor nigérrimo!)

Reply

Tá inspirado, hein Coronel?

Reply