Filho do Brasil?

Fábio Barreto, o cineasta brasileiro que trouxe a primeira indicação de Oscar para o Brasil, vai começar a filmar a vida de Lula. O filme que representou o país em Hollywood naquela oportunidade, em 1999, chamava-se " O Quatrilho". Já o filme sobre a vida de Lula, considerando-se a sofisticada organização criminosa do mensalão, poderia ser chamado de "A Quadrilha". No entanto, o nome será " Lula, o filho do Brasil". Filho do quê?

28 comentários

Será que o Brasil aceita elle como filho?

Reply

E depois reclamam que brasileiro não prestigia o cinema nacional.
Perder tempo filmando a vida desse callango é dose prá elefante.
Já não basta a overdose lullística que nos é empurrada goela abaixo?
Fabio Barreto vai é enricar um tantão mais. Mas o cinema caboclo continuará mais decadente do que nunca.

Reply

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Muito boa.

Filmar a vida do LULLA deveria ser para mostrar o que não fazer.

O mallandro nunca estudou.
O mallandro nunca trabalhou.
O malladro só enganou e mentiu.

larapios@lheira.com.br

Reply

Esse tal de Barretim , através do pai , mama nos ubres fartos da Viuva desde em que o comissário Celso Amorim pontificava na Embrafilme ( Governo do general Geisel). Ele é o clássico inocente útil que , para ser amado pela "classe artistica" , está sempre na vanguarda dos protestos contra o "estabelecimento burgues".Porém, quando o clarim togar "degola" , ele estará dentre os primeiros que irão para Paris ou Nova Iorque falar mal do Brasil. Essa turma é conhecida porque fez fortuna falando em miséria e socialismo ,mas desfruta vida de nababo com o dinheiro publico que os financia. Lembrem-se dos trambiques dados pelos "intelectuais" Norma Benguel e Guilherme Fontes . O Barretim, contudo , mama , mas faz...

Sabre aux pommes!

Oberst Reinhardt .:

Reply

Coronel,

Bom dia para o Sr. também.

Hoje, comecei a jornada rindo. Post de ótimo humorado.
A Quadrilha do Filho...?!?

Ass. Soldado

Reply

CERCEAMENTO DE DIREITOS FUNDAMENTAIS PELO GOVERNO
"Caros Srs
Sou Major de Polícia Militar do Rio de Janeiro e tenho sofrido não poucos problemas em razão de meu engajamento em mobilizações cívicas em busca de condições menos indignas de prestação de serviço à população por parte dos bombeiros e policiais militares de meu estado natal e do exercício de direitos que acredito haverem sido consagrados a todos os meus patrícios, independentemente de opção religiosa, sexual, política ou mesmo laborativa, pela Constituição do Brasil.
Faz mais de dois anos que tenho um blog pessoal (www.wanderbymedeiros.blogspot.com), no qual insisto em expor o que penso sobre várias questões, inclusive, sobre indícios de corrupção no meio policial, sobre a falta de preparo do governador Sérgio Cabral para o cargo que acupa e sobre a desastrosa 'política de segurança pública' implementada em sua gestão.
Como pode ser verificado nos links do próprio blog (barra da direita), minha conduta já rendeu três punições disciplinares (as primeiras após mais de dezenove anos de carreira) e um primeiro processo na Justiça Castrense (crítica indevida - art 166 do Código Penal Militar, evidentemente não recepcionado, in casu, pela Constituição Federal de 1988).Recentemente, fui surpreendido com novo ato de meus algozes. O Boletim Reservado da Polícia Militar do RJ n.º 01, de 06Jan08, estampou (pág. 12) novo indiciamento em razão do art 166 do CPM (crítica indevida), por haver postado em meu blog 'comentário desrespeitoso à autoridade máxima do Estado do RJ', ao declarar que o governador está despreparado para o exercício do cargo que ocupa e por 'tecer comentários desfavoráveis à política de segurança pública' implantada por seu Secretário de Segurança, 'criticando publicamente resolução de governo, amoldando-se em prática prevista no Código Penal Militar.'.
Eu sei que pode parecer Surreal, mas tal fato está acontecendo no RJ e, em breve, devo ter minha liberdade de locomoção cerceada pelo Comando da PM (administrativamente) em face da imputação supra, sem prejuízo da inauguração de mais um custoso processo penal militar.Gostaria de solicitar auxílio para que a questão seja alçada às instâncias competentes dos organismos internacionais de direitos humanos, pois meu direito elementar à liberdade de expressão (objeto da Carta Magna do Brasil e da Convenção Americana de Direitos Humanos de 1969, ratificada por meu país em 1992) está sendo alvo de flagrante lesão e, mesmo assim, eu não vou deixar, em hipótese alguma, de continuar a manifestar o que penso, de sorte que não posso prever até que ponto poderão chegar meus algozes.Além do mais, os resultados da política de segurança implementada no RJ não parecem demonstrar que estou errado!
Wanderby Braga de Medeiros


Cidadão brasileiro e militar de polícia no RJ" (texto encaminhado em 10/01/09).

http://www.wanderbymedeiros.blogspot.com/

Reply

E a Jumenta? Quando começa?

Reply

kkkkkkkkkkkkkk , o ator principal que ia fazer o papel do marginal ,caiu fora !!!! kkkkkkk , deve ter ficado com medo da posteridade!! kkkkkkkkkk , ser eternamente conhecido como o clone do mulla !!! kkkkkkkkkkk

Reply

Nasceu analfabeto tal com a mãe, vagabundou: talvez um titulo provável devesse ser (o vagabundo cachaceiro que virou simulacro de estadista).
A que nível chegamos!
e quem vai filmar a vida do marcola e do fernadinho?

Reply

Além de Macunaíma, agora também temos Lula, o protótipo do brasileirinho "esperto".

Reply

Coronel

Temos um bom exemplo como as nossas instituições estão minadas por corruptos esquerdopatas pelo que o Coturno Carioca nos revela.

Cercear Liberdade de Expressão è um apanágio de regimes ditatoriais, regimes bolcheviques, regimes soviéticos.


Como diz Boris Casoy: Está tudo dominado!

Mas isto devia ser uma Democracia!

Reply

Caro Filoxera,
vou aproveitar-me de seu comentário:

Como diz Boris Casoy: Está tudo dominado!

Mas isto devia ser uma Democracia, mas é apenas uma VERGONHA! ...hehehe!

É isso:
o feudo bananéio é apenas uma vergonha! nada mais que isso.

Eu defendo a justa liberdade e o direito natural que se fundamentam na lógica, na análise equanime dos fatos e teorias. Há verdades por si evidentes, axiomas, dos quais podemos partir para construir conhecimento sobre o direito, que é justo como justa é a liberdade igual para todos. Estas palavras e seus significados se interligam e não existem solitárias em seu significado.

Enfim, o apreço pela verdade, pelo conhecimento, se opõe ao apreço por um fim rendentor, por um Paraíso ou Utopia qualquer.

Ou seja, a filosofia é combatida ferozmente pela ideologia.
A ideologia cega através das construções arbitrárias fantasiosas sem nexo com a realidade, seduz e deteriora a razão.

Concluindo ...hehehe!:

Todo socialista é antes de tudo um safado, um pulha covarde. Seja pelo medo da realidade seja pela falta de limites em sua sanha asquerosa, vil e sobretudo COVARDE!

Abração C. Mouro

Reply

Coronel,

Esse pode ganhar o Oscar se o roteiro for bom. Todos os filmes e seriados que envolvem gangsters tem grande chance. E um genero popular.

Reply

Caro C. Mouro


Suas psalavras: "Todo socialista é antes de tudo um safado, um pulha covarde."

Claro que è! Não possuem valores individualistas. Só aparecem no coletivismo. São incapazees de terem raciocinio individualista. A cartilha manda-os submeterem-se ao coletivo e, aí se sentem confortáveis, sem responsabilidades. Gado para abate, sem valores morais e éticos. Poderia falar muito mais, mas não o farei por muitos motivos. Mas o meu amigo sabe onde quero chegar.

Olhe para o noço guia! Temos um excelente exemplo de tudo quanto è moralmente sujo, corrupto, onde a anomia è rei e senhor!

E esse gari da politica, è presidente do Brasil!

Viva o Estado anômico! Viva o Brasil anômico! Viva as nossas ex-gloriosas, mas anômicas Forças Armadas! Viva a merda!

Reply

Coturno carioca é?
Sei...¬¬




Mas como hoje é sábado,musiquinha procê:


As aparências enganam
aos que odeiam
aos que amam.
Pois o amor e o ódio
irmanam-se na fogueira das paixões.
Os corações se incendeiam
e para este fogo, não há nada que apague
se a chama os persegue
as labaredas e as brasas são
o alimento, o veneno e o pão,
vinho seco recordação
de tempos idos de comunhão
e sonhos vividos no conviver.

As aparências enganam
aos que odeiam e aos que amam.
Pois o amor e o ódio se irmanam
na geleira das paixões
os corações viram gelo
Não há nada que os derreta.
Restando a neve,que cobrindo a pele
por dentro gela o ser.
Não há mais forma de aquecer
nada mais para fazer
apenas chorar sob o cobertor.
...

Reply

Coturno carioca é?
Sei...¬¬




Mas como hoje é sábado,musiquinha procê:


As aparências enganam
aos que odeiam
aos que amam.
Pois o amor e o ódio
irmanam-se na fogueira das paixões.
Os corações se incendeiam
e para este fogo, não há nada que apague
se a chama os persegue
as labaredas e as brasas são
o alimento, o veneno e o pão,
vinho seco recordação
de tempos idos de comunhão
e sonhos vividos no conviver.

As aparências enganam
aos que odeiam e aos que amam.
Pois o amor e o ódio se irmanam
na geleira das paixões
os corações viram gelo
Não há nada que os derreta.
Restando a neve,que cobrindo a pele
por dentro gela o ser.
Não há mais forma de aquecer
nada mais para fazer
apenas chorar sob o cobertor.
...

Reply

Todos nas tetas da Viúva!

E nós os contribuintes só SÍFÚ com este merdalhas!

Reply

Esse filme será uma enganação, um roteiro manipulado e mentiroso, porque se for contada a verdade o heroi de araque será linchado. Suponho que será gasto uma grana preta pra coisa ser sucesso, mas acho que vão dar com os burros nágua. Um tremendo fiasco.
De qualquer forma os safados que estão levando a idéia pra frente já devem estar felizes e sorridentes porque, quer queira ou não, já estamos dando ibope pro tal cineasta, teclando aqui sobre o assunto.
Fazer o quê?

Reply

Talvez um nome interessante para o filme fosse "El Cagón!".

Reply

Talvez um nome interessante para o filme fosse "El Cagón!".

Reply

Perda de tempo e dinheiro.
O que esse cachaceiro tem pra mostrar: como enganar terceiros e chegar a presidente da republica.
Brasil, um pais de tolos.


SentaPua

Reply

Coronel, Coronel... não faça uma pergunta dessas.. Filho do quê?

Posso responder?

(não seria elegante e tampouco educado)

Vou tantar enfeitar o pavão:

Filho de uma quenga!

Afffffffffffffffff!

Reply

De vez que isto é uma vergonha mas devia ser uma democracia(uótemo!),
já selecionaram a cabrita e a jumenta?

Nome Próprio

Reply

Coronel,

Se o nome do filme é LULA, o filho do Brasil acho que ele ficará mais conhecido como:

LULA, o FDP! ( LULA, o filho do país, é claro ! )


COP

Reply

Coronel,

Esse Bananão socialista tem cinestas estatais, pois só vivem de verbas públicas.

Reply

Coronel,

O ator Taý Lopes renunciou.

Vejam :

Ator que interpretaria lulla pede para sair...

http://veja.abril.uol.com.br/blog/radar-on-line/140470_comentario.shtml

E aqui tem a comunidade dele, onde até já abriram um tópico felicitando-o.

http://www.orkut.com.br/Main#CommTopics.aspx?cmm=5684286

Tantos qtos forem convidados para interpretar o CACHACEIRO ANARFA, precisam RENUNCIAR.

Concordam comigo?

Reply

Coronel,
acredito mais apropriado rodar uma "releitura", (aerghh), de: O Grande Ditador, e claro com o apedeuta no papel principal,eheheh
abraço

Reply

Será o 3º filme que financiaremos, via leis de incentivo, para louvar o "noço" guia. Antes já foram realizados os pseudo-documentários "PEÕES" e "ENTREATOS".

Reply