Ah, bom.

Um grupo de brasileiros fez um protesto neste domingo em Tóquio, no Japão, contra as demissões em massa geradas pela crise financeira internacional. Os imigrantes também reclamaram da falta de assistência do governo japonês aos brasileiros que vivem no país. "Os brasileiros merecem respeito e atenção. Eles não podem ser usados como produtos descartáveis, que por causa de uma crise podem ser jogados fora", criticou Hidekichi Hashimoto, um dos organizadores do movimento. Organizado por um grupo de lideranças, que recebeu o nome de SOS Comunidade, a manifestação reuniu 400 pessoas, sendo mais da metade brasileiros. Japoneses e imigrantes de outros países também participaram da passeata. Leia mais aqui.

10 comentários

Coroné...



CHiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!

Reply

TEM QUE 'PLOTESTÁ',NÉ?

HI !

Reply

TEM QUE 'PLOTESTÁ',NÉ?

HI !

Reply

tora!
tora!
tora!

abraços

Reply

(FRASE VISTA EM UMA DAS FAIXAS DO PROTESTO)


"LULA!SEJA HOMEM...FAÇA HARAKIRI!"

Reply

este está foro da pauta,é meio passado,mas FALA DO AÉCIO candidato á ditador caipira-mor.

http://amplifique.wordpress.com/liberdade-essa-palavra

kkkk
dá-lhe hidrocarbonetos e fogo
abraços

Reply

Sempre brasileiros dando vexame e contaminando até uma população de elevada vergonha na cara.
...cuisp!

O governo é o deus dos imbecis que se embriagam com a idéia de pedir para conseguir.

É assim, se tá meio perdido, sem grana, sem emprego, doente, no sufoco, desesperado ou em qualquer situação indesejada a idéia é pedir para conseguir. Se o deus criador não dá muita esperança, então se manifestam rezando, suplicando ou em procissão para o deus Estado, também mágico e onipotente que precisa ser provocado pela igreja governo ...hehehe! para então conceder seus milagres e benesses sem fim ...hohoho! ...PQP! PMC! RQP! ...NÃO TEM JEITO NÃO, isso é apenas humano, DEMASIADO HUMANO! ...hehehe!

Ora que melhora, pede com fé e serás atendido ...reporte-se aos intermediários do grande deus Estado para que solicitem as graças estatais ...PQP! Até no Japão tsk tsk tsk!

Abs
C. Mouro

A idéia é a mesma, mudou apenas o deus, mas a titica intermediária é a mesma.

Plus ça change plus c'est la memem chose.

Reply

Cornel

Off topic.
Veja isso (fonte: Claudio Humberto)

"18/01/2009 | 14:14
Processo revela o médico e o monstro
Respeitado jurista, ex-presidente do Supremo Tribunal Federal, foi o advogado escolhido pelas Nações Unidas para processar um dos mais famosos médicos do país. O figurão, aproveitando-se de estreita amizade com o ditador de Angola, que é seu paciente, abriu uma empresa e passou a exportar medicamentos vencidos ou, simplesmente, placebos. Milhares de infectados pela AIDS morreram, mesmo recebendo o coquetel anti-viral. As verbas para as compras eram da UNICEF, que investigou e constatou a fraude e quer a cabeça do monstro de jaleco branco. O tucanato paulista, avisado, faz de conta que nem o conhece."

Quem será?

Reply

Coronel,

O brasileiro tem que cair na real lá no Japão eles primeiro vão procurar resolver os problemas dos cidadãos japoneses e depois vão tentar ajudar os imigrantes.

Já aqui, o governo Lula/PT primeiro esta ajudando os bolivarianos e depois se sobrar alguma coisa em pé eles vão tentar resolver os problemas dos brasileiros.

Cada povo tem o governo que merece.

Palavra de PeTralha:
“É um governo de merda. Mas é o meu governo, merda!”
Maria Conceição Tavares,economista, IstoÉ
(24/08/2005)

Átila

Reply

Coronel:

tive um amigo muito rico. Ele fez sua fortuna por acaso durante a guerra. Ele morava na Inglaterra em 1940. O Governo lhe devia 500 libras esterlinas. Um burocrata distraido acrescentou 3 zeros no cheque. Meu amigo, modestamente apontou o erro, mas o Departamento escreveu-lhe de volta dizendo que o Governo de Sua Majestade nunca faz erros. Após uma longa espera, enquanto pensava em como se livrar de todo aquele dineiro, ele finalmente decidiu-se por uma idéia, que eu achei genial. Em vez de gastar o seu dinheiro comprando a imprensa e as almas e jantando em restaurantes barulhentos que servem comida intragável para os milionários, ele começou uma obra realmente útil.

Na verdade ele já tinha pensado num projeto, desde o tem po que era pobre: escrever uma Enciclopédia para Idiotas.

Todos os editores que ele procurou contaram-lhe (e era verdade) que nada é mais arriscado financeiramente que uma Enciclopédia.

Meu amigo tinha - nos seus dias de pobreza - preparado um detalhado memorandum no qual mostrava as vantagens do seu esquema. Apontava a enorme quantid e de Idiotas que há no mundo. São tantos que mesmo a pequena fração deles capaz de ler e de ter dinheiro para comprar uma Enciclopédia, ainda somam muitos milhões. Ele apontou a completa novidade do esquema, a falta que fazia essa Enciclopedia, e muitas outra vantagens. Mas os Editores apontaram um erro fatal. Era o nome.

"Sem dúvida," lhe disse o editor chefe de uma Grande Editora, "existe a demanda, e os Idiotas naturalmente querem uma obra de referência própria para guia e instrução; até mesmo aqueles que não sendo Idiotas estão interessados no tema dos Idiotas, gostariam de ter a obra para referencia em suas pesquisas. Mas muitos poucos iriam comprar sob esse titulo, pois é um termo que as pessoas evitam aplicar a si mesmos e não gostam de aplicar aos outros." Muitos outros argumentos o Editor aduziu.

Meu amigo não podia senão concordar com a justeza dos argumentos. Mas ele persistiu com a idéia, e quando ocorreu o incidente que o tornou rico da noite para o dia, ele o realizou.

Noutro comentário narrarei as peripécias pelas quais ele passou.

Hereticus

Reply