Um pior do que o outro.

No domingo, este Blog mostrou os gastos do atual ministro do Desenvolvimento Agrário, em restaurantes finos pelo Brasil à fora. Parece que este ministério, que cuida dos "sem-terra" é uma verdadeira "escolinha dos sem-vergonha", já que o ministro anterior, Miguel Rossetto, terá que devolver dinheiro aos cofres públicos, por gastos de alimentação, inclusive em Brasília. Leia mais aqui.

6 comentários

A vergonha continua abertamente, pois quando temos um chefe que não sabe, não viue ainda defende a corrupção de todos os companheiros de partido só pode acontecer isso aí, como são autoridade ou melhor otoridades, pois não possuem carater para ocupar tais cargos, podem roubar a vontade, usar cartões corporativos, pois nada lhes acontecerá,a não ser devolver alguma miséria que tenha sido descoberta, mas tenha certeza que os grande desvio de verbas essas jamais seão devolvida. Gostaria de saber se a justiça é igual para todos porque, os politicos do atual governo não estão todos presos(lugar de ladrão é nacadeia) porque só fica preso o ladrão de pão.

Reply

Hoje no Bom Dia da Rede Globo noticiou que o Reitor da Universidade Federal gastou os tubos no tal Cartãozinho Corporativo.... Está enrolado até o pescoço............

Reply

Ops esqueci é o Reitor da Universidade Federal de São Paulo....

Reply

Virou casa da mae Joana. Cada um faz o que quer. Nao porque o governinho nao tenha controle, porque elles sabem exatamente o que e gasto. Tanto que sabem, que montam dossies quando lhes convem.

A verdade e que elles acham que o dinheiro publico deve ser usado da maneira que bem entenderem. Ai elles gastam em restaurantes, free shopps, festas, campanha eleitoral...

Nao e muito diferente daquela senhora, que comprava sapatos...

Reply

Coronel:

esse Ministerio do Desenvolvimento Agrario, junto com o INCRA, a FUNAI, o Ministerio da Pesca, o Ministerio dos Esportes, o Ministerio da Cultura (so' Ditadura precisa disso), e muitos outros Ministerios VAMPIROS, que so' servem para assaltar os cofres publicos e encher os bolsos dos que la' estao, devem ser eliminados, cancelados. E o seu pessoal demitido, e os culpados por gestao fraudaulenta postos na cadeia.

Sera' que dava para o juiz Giovanni Falcone pedir reencarnacao e cidadania brasileira e vir dar uma mao na limpeza por aqui ? E o Berlusconi tb, vir para ca' e se candidatar para 2010 ?

Hereticus

Reply

Coronel,

Existe sim muito roubo, mas penso que na verdade, isso tudo está SUPERFATURADO.

Pagam R$ 50,00 mas pegam nota de R$ 500,00.

E se a Receita realmente resolvesse trabalhar e confrontasse essa "prestação de contas " fajuta ?

Boa noite

Reply