Tucanos querem circo.

"Não estou preocupado se a estratégia do governo é um expediente para barrar a CPI do Senado. O importante é que a CPI andou", disse o deputado Carlos Sampaio (PSDB-SP). A grande promessa do tucanato paulista, responsável pela oposição ter perdido o tempo certo para instalar a CPI pura no Senado, mostra o seu bico. Para este jovem que pretende ser prefeito de Campinas, o que importa é a vitrina, com as investigações chegando a lugar nenhum, como afirma Álvaro Dias(PSDB-PR): "Não se pode gerar uma falsa expectativa. É um recurso do governo para tentar evitar a CPI do Senado. A estratégia do governo é entregar as cabeças mais distantes do centro de poder e preservar os cardeais". São os tucanos de novo, sem vontade de investigar, mas com a sua velha vocação para o circo. Leia mais aqui.

4 comentários

Vou acabar concordando com petista. São todos iguais. Conseguir meu voto será muito difícil no futuro.


Mago.

Reply

Coronel:
Já falei que esses tucanos perderam duas eleições por pura vaidade pessoal de um monte deles e vão perder mais umas trinta enquanto não largarem os espelhos e pegarem seus exemplares da Constituição para abrir fogo contra a corja do PT e seus apaninguados...

Reply

Coronel

Veja este absurdo. Os terroristas do MST invadem um banco em Brasilia, e só o desocupam quando falarem com um Ministro!

Inversão total de ordem de valores!

Eles cometem crimes e depois só falando com um Ministro, è que recuam? Onde está Tarso Genro com as suas tropas fortemente armadas? Matando fazendeiros na "reserva" Raposa Serra do Sol? E porque não atuação já, energeticamente em força para liberarem esse Banco, prendendo todos esses elementos terroristas e levando-os perante o Tribunal?

E quer o molusco um lugar no Conselho de Segurança da ONU! Palhaçada de vagabundo analfabeto!

"[ 16 de abril de 2008 - 11h28 ]
MST diz que discutirá ocupação da CEF com ministro

Brasília - Uma reunião de dirigentes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) com o ministro das Cidades, Márcio Fortes, e com representantes da Caixa Econômica Federal (CEF) para tentar resolver o problema criado pela invasão da sede do banco, em Brasília, será realizada hoje, informaram assessores de comunicação do MST.

Desde o início da manhã, a sede da Caixa está ocupada por centenas de militantes do MST nacional e do Entorno de Brasília e por integrantes do Movimento de Apoio ao Trabalhador Rural. Os invasores reivindicam o cumprimento de um acordo feito entre o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) e a Caixa Econômica para a construção de 31 mil moradias em assentamentos rurais do MST. Assessores do movimento disseram que o cumprimento desse acordo será o tema do encontro previsto para as 14h30"

http://www.ae.com.br/institucional/ultimas/2008/abr/16/1472.htm

Reply

Coronel

Este senador Alvaro Dias depois de o senhor o ter alertado contra as graves acusações de Ciro Gomes por causa do dossiê, ele chegou a agradeçer e moveu alguma ação judicial contra esse prostituto da política, ou fez-se cego, surdo e mudo?

Se não fez nem uma coisa nem outra, è mais um aloprado do molusco.

Reply