Lula desqualifica Fidel Castro.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva rebateu hoje as críticas que vinculam a elevação do preço dos alimentos à prioridade dada para a produção agrícola voltada ao biocombustível. "Essa questão de confronto entre biocombustíveis e alimento eu não aceito", afirmou. Leia mais aqui.
Na verdade, o maior crítico dos biocombustíveis é o tiranossauro terminal, que está em cima de uma cama, em Cuba, depois de passar 50 anos mandando fuzilar os seus opositores. Aquele para quem Lula prometeu U$ 1 bilhão de investimentos na sua última visita, entre outras cositas más.

12 comentários

CORONEL ALGUEM CONSEGUIU TIRAR DO AR O SITE WWW.MILITAR.COM.BR ESTAO USANDO HAKERS VC PODE NOS AJUDAR???????

VAMOS NOS MOBILIZAR

Reply

Produção de biocombustível não tem ocupado área de produção de alimentos pelo menos no Brasil onde ele é obtido pelo plantio de cana que substituiu áreas ocupadas principalmente com café; mas se o álcool fosse bom combustível quero acreditar que para sua produção não seria necessário a utilização de diesel.

Desfio alguém a me mostrar uma única máquina agrícola que seja destinada ao cultivo da cana que seja movida a álcool.

Reply

Esse discurso de Lula rebatendo as críticas aos biocombustiveis comprova o quanto ele é grosso, falador de asneiras e ignorante. Passa o tempo todo criticando todo mundo e não sabe ouvir uma crítica.
Teve a petulância de sugerir a Bush a solução dos problemas dos EU porque estavam comprometendo a economia do mundo e agora acha ruim alguem opinar sob biocombustíveis. Tacamos pedra na cruz? .... só pode.

Reply

Bom, Coronel, pelo menos uma vez o eneadáctilo acertou na mosca. Foi um cala-a-boca de mestre. E olhe que eu não gosto nem um pouco do tal.

Chico Bode

Reply

Marechal,


Petition online nelles!!



O Itamaraty do PT é contra o Brasil

(JB Online, 15Abr08)


http://www.ternuma.com.br/mmedeiros080.htm


...novos e vultosos prejuízos ameaçam nosso país com as eleições presidenciais no Paraguai, no próximo domingo, dia 20.

O Tratado de Itaipu, assinado entre Brasil e Paraguai em 1973, tem validade de 50 anos, ou seja, só deverá ser renegociado em 2023.

No entanto, a renegociação dos preços da energia que é exportada para o Brasil – cerca de 90% – tem sido um dos temas principais da campanha eleitoral.

O PT apóia a candidatura de Fernando Lugo, que tem as propostas mais radicais e já deixou claro que seu governo vai lutar pela soberania do Paraguai. "São 34 anos de espoliação, engano e injustiça em Itaipu" declarou Lugo, que está na frente das pesquisas de opinião pública e foi recebido pelo presidente Lula na semana passada. No encontro, assegurou que o governo brasileiro está aberto a rediscutir o Tratado de Itaipu. Sua promessa de campanha é aumentar várias vezes o preço da energia vendida ao Brasil.

Itaipu pertence em partes iguais ao Brasil e ao Paraguai. Mas pelo fato de ter sido construída com financiamento brasileiro, o preço da energia vendida ao Brasil é subsidiado como forma de pagamento.

A energia de Itaipu é uma questão de segurança nacional. Espera-se que o governo do PT defenda os interesses do Brasil com o mesmo vigor e determinação com que protege as roubalheiras da companheirada.

Reply

Até o MST já percebeu que atacar o agronegócio significa fome. Quanto a ONU, BIRD, Banco Mundial, OPEP, OTAN, CEE e outras siglas, que deixem o protecionismo de lado, melhorem a produção, subsidiem alimentos para os países pobres e não venham acusar o Brasil de ser um dos culpados pela fome no mundo com o programa dos Biocombustíveis.

Somos o país do Fome Zero" (quá, quá, quá) e se não temos um dinossauro de esquerda, temos um molúsculo de esquerda.

Reply

Perdão, Coronel. Quando o Coma Andante criticou o biocombustível o cachaceiro ficou caladinho. Como ele é um "metaRmofose ambulantO", esqueceu que o primeiro alerta partiu do seu sócio e "cumpanheiro" no Foro de São Paulo.

Reply

BATATA:
Estude um pouco. Desenvolver uma máquina que já existe é "inventar a roda". Procure saber sobre "BALANÇO ENERGÉTICO". Prá não queimar seus neurônios, é a Energia que se produz X Energia que se consome. O álcool se presta a isso de muito tempo. O biodiesel ainda apresenta desvantagens e por isso só é adicionado em pequenas porções ao diesel de petróleo. Além disso tem ações corrosivas que precisam ser corrigidas mas isso é rápidinho com as conquistas da Engenharia Nacional, que parece que você não acredita muito não é?

Reply

Coronel:

Mas na ultima vez que o Mollusco etilico esteve em Cuba, doando 1 bilhao de dolares para o Coma Andante, este nao so' estava com saude mental perfeita, mas era um Farol para a Humanidade, a sua boca so' tinha Palavras de Sabedoria, etc., etc. Ou seja, o mollusco babava na gravata, com uma baba gosmenta, de abjeta admiracao. Uma vaca atacada de encefalopatia espongiforme exibiria mais inteligencia.

E esses 400 milhoes de hectares cultivados pela agricultura brasileira, de onde saem os alimentos que vao para a mesa dos habitantes das cidades, estao em perigo. E o perigo vem de onde? Do brazo armado do PT, que atende pela sigla MST, protegido pelo Ministro da Justica. O Abril Vermelho, logo se transformara' nos 12 meses Vermelhos. E com a agricultura desorganizada, as cidades vao se alimentar de que ? Por acaso os acampamentos do MST sao capazes de produzir em escala?

Hereticus

Reply

Coronel

Vamos analisar este grande problema que o Brasil tem. Pior que um câncer em fase terminal ou incipiente. Refiro-me ao molusco vermelho, que aqui, o equiparo a Pol Pot. A sua política de vagabundo analfabeto, dando poder já incalculável aos terroristas do MST, UNE, sindicalistas e outras organizações nazis/bolcheviques, estão querendo fazer o mesmo que Pol Pot. Exterminar os brasileiros com estudos superiores, portanto, conhecimento, liquidar as classes A, B e parte da antiga C que agora è D, esvaziar as cidades depois de isolá-las como todas as noites os índios fazem com a capital de Roraima, e os terroristas do MST já fazem em alguns Estados, incluindo o meu.

Eles têm Tarso Genro defendendo-as cumprindo ordens desse FDP analfabeto. Têm a Lei do seu lado, Se revidarmos, podemos estar metidos em problemas. Com os covardes militares e aqui faço uma ressalva excluindo-o, não podemos contar.

È só começarem isolar as cidades, cortarem os alimentos, levarem as populações covardes para campos de extermínio.

Não tarda, Coronel.

Já temos o Beria brasileiro.

O Pol Pot ainda inativo já está no Poder.

Os carneiros para abate, somos nós. Portanto, até muita matéria prima já esse bronco tem à sua disposição.

Para evitar tudo isso, não será bem mais simples correr com essa corja vermelha?

Ferrar por ferrar, que se ferrem eles!

Reply

Está na hora de mandar essa corja de analfabetos criminosos comer grama pela raiz!

Reply

Sr. Ajuricaba:

O Sr. não me apontou uma máquina agrícola sequer movida a álcool, e eu é que tenho que estudar um pouco. Se o balanço energético é favorável como o Sr. diz, os Usineiros devem estar jogando dinheiro fora. Na prática a teoria é outra.

Reply