"E o nosso amigo Lula e o PT que o Partido do ideal, da luta, da resistência, da democracia, da dignidade, da seriedade e da honradez – no que divisou aí? Vocês também fizeram. Vocês também fizeram e o máximo do máximo do máximo do máximo é o que a Veja publica: fazer um dossiê do Fernando Henrique, de tudo o que o Fernando Henrique teria feito como Presidente para mostrar: “Olhe, se vocês fizeram, nós mostramos". Mas o que é isto? Mas aonde nós estamos? Mas que País é este em que um Governo faz um dossiê do ex-Presidente para guardar na gaveta e dizer: “Está aqui, olhe. Se vocês fizeram, nós fizemos”. O que é isto? Agiu bem o Líder do PSDB. Acho que a fala do Líder do PSDB nesta Casa foi absolutamente correta. Então, vamos abrir a conta de Fernando Henrique e da mulher de Fernando Henrique, do Lula e da mulher do Lula. “Se é para ser assim, vamos fazer isto.” – disse o Líder do PSDB. E ele está certo. Aliás, ele diz mais. Ele foi Chefe da Casa Civil e, também, a mulher. E é minha amiga quando estive lá. Mas o que é isto. Então, nós estamos, aí, fazendo um espetáculo de circo. A CPI das Ongs e a CPI dos Cartões Corporativos. E a corporação que está aparecendo é a do Congresso Nacional. Mas o que é isto?"
Simon pede investigação de FHC e de Lula.
terça-feira, 25 de março de 2008 às 17:11:00
Pedro Simon (PMDB-RS), num momento de lucidez, hoje, no Senado, defendendo a "instituição da CPI" em nome da credibilidade do Senado:
16 comentários
E A CARTA MANUSCRITA POR FHC,chega ou não chega?
ReplyNP
Nada mais ultrapassado, datado, velho, inútil, irrelevante e acima de tudo hipócrita, do que Pedro Simon, aquele da moral sempre na reserva. E pensar que essa coisa é um dos melhorezinhos, só porque não é ladrão...
ReplyBem, Coronel, diz o Noblat que o Fernando Henrique já mandou abrir.
ReplyEstou pagando para ver o que o lula vai inventar. Por que abrir não vai não.
Lilyanne
Coronel
ReplySó não gostei quando falou dos militares. Se fossem tão maus como ele disse, já estaria morto.
Acordou tarde: agora já virou miquinho amestrado dos PTistas, ao lado do Buarque...
ReplyVai ter que nadar muito pra reconquistar meu respeito....
Simon?
Replyargh...esse ai ja foi faz tempo...tudo que fala e faz nao me diz absolutamente nada...
apenas retorica barata jogada ao vento...
desempenha hoje na politica brasileira um papel pra la de mediocre...
Coronel
ReplySimon è o seu senador, né? Os meus pêsames! Fraca escolha. Defendê-lo? Ké isso Coronel? Ele já defendeu o molusco e disse que era um grande presidente. Lembra?
Caro Filoxera:
ReplyNão, Simon não é meu senador. Apenas registrei um "raro"monento de lucidez do santíssimo e abençoado senador gaúcho. Exatamente por ele ser PMDB, base do governo e via de regra apoiar Lula. Somente isso.
Um abraço.
CORONEL
Pedro Simão é a prova viva de que a idade só piora os defeitos...
ReplySempre foi um peixe ensaboado.
Lia
simon em lucidez é a extremunção chegando.
Replykkkkkk
dep
Coronel
ReplyEsta noticia vem no Blog de Jorge Serrão. Preocupante a inércia das nossas FA, de tal modo, que a Maçonaria, nosso único garante da defesa do Brasil e das nossas instituições está se mexendo, e quando ela se mexe, nada volta e ser como era. Oxalá que consigam recuperar o Brasil.
"Maçons de São Paulo pretendem ingressar com uma notícia-crime no Superior Tribunal Militar para obrigar o Exército Brasileiro a abrir um Inquérito Policial Militar que investigue a ação criminosa da “Liga dos Camponeses Pobres”, em Rondônia, a partir de denúncia da revista Isto é desta semana. O STM também será acionado para que o Comando do Exército justifique por que ainda não interveio contra a guerrilha, embora tenha recebido, em dezembro passado, um dossiê de 120 páginas da Polícia de Rondônia, acusando o grupo armado de ser financiado por madeireiros ilegais.
Encapuzados, armados com metralhadoras, pistolas, granadas e fuzis AR-15, FAL e AK-47 de uso exclusivo das Forças Armadas, a LCP conta com quase nove vezes mais combatentes que os 60 militantes do PC do B derrotados pelo EB na Guerrilha do Araguaia, na década de 70. A LCP, que é uma organização radical de extrema esquerda que adotou a luta armada como estratégia para chegar ao poder no País através da “violência revolucionária”, recebe treinamento das FARC. Tudo indica que seja mais um grupo radical ligado ao Foro de São Paulo – balaio de gato que mistura 75 organizações, partidos de esquerda ou grupos narcoguerrilheiros na América do Sul e Caribe.
Se a notícia-crime for aceita pelo STM, caso não tomem uma atitude oficial (numa ação militar ou em um IPM), o Alto Comando do EB fica passível de denúncia no STM ou da Procuradoria Geral da Justiça Militar por crime de prevaricação. Uma guerrilha no Brasil, nos moldes das FARC, é mais uma bomba para o Alto Comando do Exército, principalmente para o General Augusto Heleno, Comandante Militar da Amazônia, um dos raros militares brasileiros com experiência em combate real. O General Heleno comandou as tropas da MINUSTAH (Missão das Nações Unidas para a Estabilização do Haiti), de 30/05/2004 a 31/08/2005.
Os maçons farão uma denúncia parecida à Procuradoria Geral da República. Os mesmos questionamentos sobre a inércia do poder público serão levados à Agência Brasileira de Inteligência (Abin), à Polícia Federal e ao Ministério da Reforma Agrária. O alvo principal será o ouvidor agrário do governo federal, desembargador Gercino José da Silva Filho. No dia 11 de janeiro de 2008, ele acusou o recebimento das denúncias encaminhadas pela Polícia de Rondônia sobre as ilegalidades cometidas por integrantes da Liga dos Camponeses Pobres, que controla hoje 500 mil hectares na Amazônia. O desgoverno Lula ignorou as denúncias oficiais."
(...)
http://alertatotal.blogspot.com/
óbviamente a palavra é:
Replyextrema-unção......mas está morrendo igual
kkkkkk
mario s.
Gosto muito deste blog, contudo, seu editor parece uma criança, que acredita em papai noel, quando tece qualquer elogio a este velho mentiroso, hipócrita e dissimulado que fala qualquer bravata para chamar os holofortes. Uma vez falso, hipócrita e dissumulado sempre será falso, hipócrita e dissimulado. Idem para o gabeira bandido.
ReplySimon, el lloro parlador.
ReplyPedro Simon está tendo aquele sintoma que precede a morte. É uma espécie de melhora do quadro geral do paciente. Trata-se da lucidez que antecede a morte. Os familiares já foram avisados?
ReplyÓtima idéia Sen. Simon, podemos aproveitar a oportunidade e investigar também a sua carreira política, como seu eleitor, não estou satisfeito, o saldo deixa a desejar.
Reply