Socorro, o Suriname invadiu o Brasil!

Urgente! E a Argentina tomou Itaipu, as FARC acamparam na Amazônia e o Chavez foi visto discursando de calzoncillos vermelhos no parlatório do Palácio do Planalto.

O Orçamento do Lula destinou, em 2007, a fortuna de R$ 126 milhões para o reaparelhamento e adequação do Exército Brasileiro. Até agora foram pagos apenas R$ 3 milhões.

Não espalha, mas com todo este investimento, até a milícia do MST está mais bem aparelhada que o EB.

1 comentários:

Vejam o que o fanfarâo da "democracia" venezuelana disse:

"O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, disse ontem que fechará emissoras de TV, expulsará jornalistas e suspenderá a exportação de petróleo aos Estados Unidos caso a vitória que prevê colher no referendo de domingo sobre a reforma constitucional não for reconhecida.

- Juro por Deus e pela minha mãe que não vamos permitir isso - ressaltou no discurso de encerramento da campanha a favor do "sim" para as reformas constitucionais que promove.

Tenho certeza de que o não vai vencer, mas nunca vamos ficar sabendo, pois o fanfarão vai anunciar a vitória do sim.

Chave é um covarde que ainda vai provocar um banho de sangue na América do Sul. Quanto mais deixarmos o seu poder se expandir, mas cresce a possibilidade de guerra no continente.

Ele tem pretensões sobre a Guiana, prometeu ajudar ao Bolívia a conquistar uma saída para o mar, através da tomada de parte do território do Chile. Tenho certeza que vai apoiar os traficantes das FARC contra o governo da Colombia.

Enquanto isto, nosso apedeuta mor, o aloprado Lula, sabe?, fica batendo palmas para o fanfarão. Quando Lula acordar será tarde demais, se é que a besta acorda.

Reply