Compatriotas fieles, la fuerza es la unión".
Hoje, ao som do Hino da Venezuela, dezenas de milhares de simpatizantes do NÃO à ditadura de Chavez encerraram a campanha contra a mudança da Constituição. A maioria das pesquisas indica que o projeto chavista sofrerá uma dura derrota no próximo domingo, tendo em vista a grande mobilização popular contra este verdadeiro golpe contra a democracia.
3 comentários
Por Dios. Que boa notícia!
ReplyParabéns ao povo venezuelano.
Que o fanfarrão perca e os anjos digam - Amém.
Torço pela derrota do Ditador Chaves. Mas estou sem esperanças. Creio que o Nâo vai ganhar, mas Chaves vai anunciar a vitória do Sim.
ReplyEstamos correndo risco de guerra no continente. Chaves pretende anexar parte ou toda a Guiana, pretende apoiar os narco-traficantes das FARC´s na Colombia, prometeu ajudar militarmente Evo Morales, que tem a ameaça de separação de seis das nove provincias da Bolívia, pretende ajudar a Bolívia a ter uma saída para o mar a custa de um pedaço do Chile.
Enquanto isto, o nosso Lula, incopetente, e mais comprometido com a sua ideologia de esquerda do que com o Brasil, apoia o grande ditador.
Só o Brasil poderá conter o ímpeto deste fanfarão venezuelano que pretente criar na América do Sul uma nova União Soviética sob seu comando.
Será que ninguem está vendo isto ou estou imaginando coisas?
Gloria al bravo pueblo...
ReplyAbajo cadenas!