Governo irracional.

Guido Mantega disse, hoje, que o fim da CPMF "exigiria um ajuste irracional de despesas em programas sociais e em investimentos". Que bom que os companheiros ministros não terão o menor problema para viver sem os R$ 40 bilhões que sustentam o aumento dos gastos públicos a uma média de 12% ao ano. Basta fazer coisas tão irracionais quanto cortar despesas de viagem, diárias e cartões corporativos, acabar com aqueles 25.000 cargos em comissão criados nos últimos 5 anos, fechar uns 10 dos 37 ministérios, acabar com esta palhaçada de televisão pública, seguir as determinações do TCU para evitar aqueles R$ 17 bilhões perdidos em corrupção nas obras do PAC e parar de liberar 500 milhões de emendas para comprar votos.

Façam estes cortes irracionais, petistas. É difícil, mas de irracionalidade vocês entendem.

2 comentários

Coronel,

Ano passado Ucho deu essa notícia, e até hoje nadica de resultados



Filho do homem
(29/11/06) - A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, defendeu, nesta terça-feira, Fábio Luís Lula da Silva, o Lulinha – é filho do presidente Lula, das acusações contidas em reportagem do jornal Folha de São Paulo. De acordo com o tablóide paulistano, Lulinha, que mantém programa de jogos eletrônicos na Rede Band, estaria recebendo metade do faturamento gerado com a propaganda que o governo federal veicula na emissora paulista. Dilma, ao defender Lulinha, disse que se trata de uma modalidade normal de negócio televisivo, pois empresas e igrejas compram horários nas emissoras para veicularem seus programas. Ora, se a Gamecorp, empresa do bem sucedido empresário Lulinha compra parte do horário da Band, não há porque receber metade do que a emissora fatura com anúncios oficiais. Tem boi na linha, e é dos grandes.

Reply

Post no Noblat, dá conta sobre o nervosismo de Busch e blá blá, e que o macaco bolivariano colocou mais uma estrelinha na bandeira da Venezuela(Guiana inglêsa).


quando se fala em Commonwelth e RAF, Noblat não gosta e degola mesmo.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Reply