Mais agro, menos Dilma: produtores rurais fazem campanha para o 13/03



Cansados, como a maioria dos brasileiros, do desastre chamado Dilma Rousseff, produtores rurais vão às ruas no próximo dia 13. Com a hashtag #MaisAgroMenosDilma eles estão somando esforços com outros setores da sociedade para engrossar as manifestações.
Clique nos links abaixo para acompanhar o movimento em diferentes redes sociais:
No Twitter
No Facebook
No Blog AgroPolitica

6 comentários

Onde estão os aposentados, os caminhoneiros, os desempregados pela crise, todos aqueles que não tiveram o FIES renovado em 2015, os estudantes do PRONATEC que depois das eleições não mais existe. Será que ainda continuarão sentados esperando que outro lutem por eles?

Reply

SOL QUADRADO PRO LULA, FORA DILMA E A PESTE PT!!
á passou da hora, pois Lula é o tipo autoendeusado, velaco, chantagista, o gostoso das multidões, e acha que tem dotes especiais e pode continuar trapaceando de forma a não ser enquadrado -acha-se em sua mentalidade trasviada pelo marxismo, esterco marxista, que está acima das leis!
O quanto essa praga e seu partido já fizeram e cada um de nós e na nação, são uns psicopatas!
A pressão dia 13/03 em cima de "CANA PRO LULA" reforçará ainda mais os cumpridores da leis que devem prendê-lo; não é melhor que ninguém e prova de ser culpado é o fingimento de nada saber e ter terror de depoimentos!
Se não fizer pressão em cima dos comunistas, acham que o povo esfriou e caiu na deles!!

Reply

Meu Deus, como demoram para tomarem atitudes republicanas essa gente. O Brasil é muito, muito mais importante que essa máfia, gente! Porque demoram para enxergar isso?. Nós amamos nosso país, mas não queremos ele administrado por bandidos. Chega! Dia 13 vamos as ruas em massa! Oxalá!

Reply

forapt


aecio presidente

dia 13 eu vooo, fora dilma

Reply

Cade as algemas do luladrao e da safadona 7%...0 povo quer respostas e justiça

Reply

Dia 13 de março vamos libertar nosso país desta quadrilha asquerosa

Impeachment na lesa pátria

Reply