Cardozo só saiu porque sabia da delação de Delcídio e da Operação Aletheia



José Eduardo Cardozo decidiu deixar o Ministério da Justiça porque já sabia o que estava por vir, com a delação premiada de Delcídio do Amaral e a operação realizada para colher evidências contra o ex-presidente Lula.
No fim de semana antes de consumar a saída, Cardozo confidenciou a pelo menos duas pessoas que as coisas iriam se agravar e que “alguém grande” estava colaborando com a Justiça.
Cardozo sabia que seria “execrado” pelo PT se ainda estivesse à frente da Justiça quando Lula fosse alvo direto da Lava-Jato. Além disso, se preocupava com o fato de Delcídio ter ido com muita  frequência ao Ministério da Justiça.
Tanto que fez uma “vacina” para o caso de o senador citá-lo, ao dizer em tom jocoso, em entrevista, que brincava com o senador que mandaria criar uma sala para ele na pasta.

A permanência na AGU também foi premeditada: o petista garante assim o foro no STF. (Radar On-line)

5 comentários

Membros e simpatizantes do sindicato do crime petista acusam a oposição de golpe. Mas, não é a oposição que vem denunciando os esquemas de corrupção e roubalheira cometidos pelos petistas. Lembremos que Roberto Jeferson, aliado do governo petista, foi quem denunciou o esquema do mensalão. Pedro Correa, condenado no mensalão, era presidente do PP, partido aliado do governo petista. Delcidio do Amaral senador petista e lider do governo Dilma no senado é que fez denuncias sérias. Portanto, não é a oposição que vem denunciando e entregando o esquema criminoso dos bandidos petistas. Diante de tantas denuncias e delações de aliados, querem que a oposição fique calada? Querem que o jornal Estadão, a Rede Globo, Revista Veja, IstoÉ e Epoca não noticiem os crimes da organização criminosa petista. Com tantos cumplices petistas denunciados e outros já condenados e presos ainda querem que a imprensa se cale. Até quando os petistas insistirão na tese de golpe? Quando Lula e Dilma são acusados de compactuarem e usufruirem da corrupção a unica resposta que tem os petistas é que eles promoverem os avanços sociais, mas, não negam os crimes a eles imputados. Não é a oposição que esta acusando os petistas, são seus proprios aliados e cumplices.

Reply

quadrilha d bandidos asquerosos

dia 13 todos na rua, BASTA DE PT

Reply

O foro especial por prerrogativa de função, popular foro privilegiado, tem que acabar exceto para o presidente da República, presidente da Câmara, presidente do Senado e presidentes dos Tribunais Superiores, pois ele é um refúgio para bandidos travestidos em autoridades.

Reply

Fora pete

Reply

Impeachment ja

Reply