A nota das Oposições: nenhum brasileiro está acima das leis e da Constituição.



Assista, abaixo,  o vídeo da Nota das Oposições, lida pelo senador Aécio Neves, sobre a 24ª Fase da Operação Lava Jato, que hoje levou Lula para depor na Polícia Federal. 
Além de convocar a população para manifestação pacífica no dia 13 de março, Aécio também avisou que oposição vai obstruir todas votações até que seja instalada a comissão encarregada de analisar o pedido de impeachment de Dilma Rousseff.




5 comentários

Muito bem sr. Aécio,

A hora é agora, dia 13 esta ai e é a grande chance de mudar este país.

Reply

O lula,depois de ser ouvido pela PF - Diz que agora é uma JARARACA!.O próximo cacete tem que ser dado na cabeça HORRENDA!.VIVA O BRASIL LIVRE!.

Reply

Nada que vem deste psicopata me surpreende, nada. Me surpreende a sordidez e desonestidade de uma representante da UNE que estava do lado do facínora na quadra dos bancários. A quem ela representa? As universidades públicas estão falidas, algumas até já estão paralisadas. Como há muito desemprego, as particulares estão vazias. O FIES foi quase todo cortado. A pós-graduação está agonizante. A que ela representa? Sim, representa aqueles que tiveram a sua sede construída e receberam a bolsa de guerrilha virtual às custas de recursos desviados do pré-sal e que ironicamente haviam sido prometidos para a educação. Enfim, pudemos ver a estudante PHD da faculdade das falcatruas e safadezas. Os estudantes que sofrem para poder estudar vão continuar a se sujeitar a esses aprendizes de marginais?

Reply

DIA 13 VAMOS AS RUAS,

FORA PT

FORA DILMETRALHA

Reply

Fora pete

Reply