Santinho do PT oco e podre.


Em entrevista ao jornalista Jorge Bastos Moreno, exibida neste domingo no programa "Preto no branco", no Canal Brasil, o ministro Edinho Silva, da Secretaria de Comunicação Social, criticou a forma como vem sendo utilizados os depoimentos de delação premiada da Operação Lava-Jato. Edinho, que foi tesoureiro na campanha de Dilma Rousseff em 2014, é alvo de um inquérito no Supremo Tribunal Federal (STF) desde o ano passado. 

— Qual é a acusação feita contra mim? Um empresário disse em depoimento que foi pressionado por mim a fazer uma doação para a campanha de Dilma. Esse mesmo empresário, nesse mesmo depoimento, logo em seguida, disse que não se sentiu pressionado e que doaria da mesma forma. Penso que a delação premiada é um instrumento valioso e que ajuda muito o processo de apuração. O que não podemos permitir é que a delação premiada se torne um espaço de acusação sem prova — afirmou.

Em um dos depoimentos de acordos de delação, o empresário Ricardo Pessoa, dono da UTC, alegou ter sido pressionado a aumentar doações para a campanha de Dilma. A revista "Veja" revelou que o presidente afastado da Andrade Gutierrez, Otávio Azevedo, também disse que teria se sentido pressionado a colaborar. ( O Globo)
PUBLICIDAD

6 comentários

ESTE SAFADO NAO TEM NADA Q FICAR TENTANDO SE DESCULPAR COMO FAZ O PT, QUEM N DEVE N TEME, ISTO SO MOSTRA Q SAO CULPADOS, Q ESPERE A JUSTIÇA, SAFADO SEM VERGONHA,ASQUEROSO, CADE O JANOT QUE NAO PEDIU AS AIDA DELE AINDA DEPOIS DE VARIAS E VARIAS CITAÇOES EMBASADAS TANTO Q ELEÉ ALVO D INQUERITO, SO FALAM DE CUNHA... CHEGA D HIPOCRISIA, CAIA FORA SEU PILANTRAO,ACHA Q SOMOS OTARIOS, OU NO MEU CASO= OTARIA

Reply

POR QUE SERA QUE ESTE SEM VERGONHA VIROU MINISTRO, HUM, ERA TESOUREIRO DA CAMPANHA DA BULGARA CHINELONA A DILMANTA E VIROU MINISTRO, QUE BANDALHEIRA DELATORES DELATARAM QUE ELE DIZIA Q SE NAO DOASSSEM PERDERIAM OBRAS, É SO LER AS DELAÇOES POIS ESTAO AÍ NA NET É SÓ PESQUISAR, O JUIZ MORO TAMBEM AGORA DISSE QUE CAMPANHAS D PARTIDOS TIVERAM GRANA SUJA DO PETROLAO,ISTO É CAMPANAHS DE DILMA E LULA, POIS AÇAO CONTRA CAMPANHA DA DILMA ESTA NO TSE, POIS E, NAO DOAÇAO COMO OS DEMAIS PARTIDOS, PT TEVE - PROPINA O QUE É CRIME, CADE A CASSAÇAO DA DILMA PELO TSE, VAMOS PRESSIONAR POR RAPIDEZ

Reply

Parece que em breve vai aparecer o audio desse infeliz achacando um empreiteiro. Pelo visto essa história ainda vai longe.

Reply

Mas por que é que ainda entrevistam esse servente de pedreiro que virou petralha só para se beneficiar dos assaltos aos cofres públicos?

Reply

Eh assim que funciona, perpétuar no poder com dinheiro roubado

Reply

Isso mesmo, Edinho, o PT tem sido vítima dazelites (todas sem nome) dos banqueiros e capitalistas (nunca citados, devem ser da lua ou de marte, invasores dos cofres públicos)!
Isso foi inveja, Edinho, do PT ter acabado com os pobres do Brasil, acabado com todas as favelas e passado esses para a CRasse media, deve ser dor de cotovelo dos da direita!
Tudo que o Lula tem foi de trabaio, isforsso piçual, muitas noites sem dormir, né D Marisa?!
Baba de inveja do PT, Aecio!

Reply