Mitou ou micou? Micou!


O Carnaval bate recordes de mortes por assassinato e acidentes de trânsito. Não houve um só movimento do Ministério da Justiça para esclarecer e educar a população para que tome cuidados mínimos quanto a este tipo de tragédia. Tampouco aumento de efetivos e fiscalização contra a venda de bebida para menores, que é proibido por lei. Ops! Não é verdade. Vejam o que o José Eduardo Cardozo mandou botar no twitter. Mas vale a pena ler alguns comentários também junto com a tag #MitouOuMicou.



10 comentários

As verbas de publicidade que deveriam servir para campanhas educacionais e informativas para a população devem ser usadas só para cooptar a cumpanherada e assemelhados que gosta de ficar de joelhos para a quadrilha. Eita danado de bom...!

Reply

Se esse fosse um país patriótico, democrático e sério esse carnaval nem deveria acontecer esse ano! Mas como brasileiro adora síndrome de avestruz com DNA de complexo de vira-lata vai todo mundo pular feliz cantando e indo para o buraco!
Porque será que o PT está fazendo aqueles comerciais na TV justamente nesse época?
Sinceramente quando vejo um me dá de atirar uma panela na TV! kkkkk

Reply

Interessante a qualificação do anônimo acima sobre boa parte da população brasileira.

Reply

Um litro de leite custando R$ 3,50 e o latão de cerveja a R$1,80,é claro que a folia vai ser grande.
Na pátria educadora,enquanto adultos estúpidos se embriagam,crianças passam fome.O futuro está delineado.

Reply

Corona sumiu !!!

Bom Carnaval e bom descanço!!!!!


Chris/SP

Reply

Dilma mata-mosquitos está na tv aproveitando do oportunismo do zika vírus para tentar ver se recupera algo de sua zero popularidade!
Mas não tem jeito; todos sabem que ela, Lula e os comunistas do PT são os legítimos zika virus e Aedes Aegypti juntos espalhando suas pragas e miseria pelo Brasil afora!
Xô, pragas danadas, pestes ruins!

Reply

Dilma mata-mosquitos está na tv aproveitando do oportunismoo do zika vírus para tentar ver se recupera algo de sua zero popularidade!
Mas não tem jeito; todos savbem que ela, Lula e os comunistas do PT são os legítimos zika virus e Aedes Aegypti juntos espalhando suas pragas e miseria pelo Brasil afora!
Xô, pragas danadas, pestes ruins!

Reply

FIGURA ASQUEROSA , ESTES PETISTAS SAO OS DEMONIOS EM PESSOA

Reply

Sinceramente eu não sei o que é pior o mosquito da Dengue, Chicungunha, Zika virus ou o PT virus, que está consumindo com o Brasil!

Reply