Aécio tem denúncia recusada na Lava Jato: tudo arquivado!


A Procuradoria Geral da República (PGR) e o Supremo Tribunal Federal (STF) arquivaram falsa denúncia feita por “Ceará” no final do ano passado. As falsas declarações de “Ceará” foram desmentidas em depoimentos do presidente da UTC, Ricardo Pessoa, e de Alberto Yousseff. Segundo a PGR, “os elementos iniciais não se confirmaram”.

Declaração do presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves

“Essa decisão da PGR ratificada pelo Supremo Tribunal Federal desmascara mais uma torpe tentativa de envolver nomes da oposição no mar de lama que envolve o PT e o governo e que a operação Lava Jato tem mostrado ao país.

O mesmo já havia acontecido com os senadores Anastasia e Randolfe. Não foi a primeira tentativa e provavelmente não será a última.

Mas, para mim, essa decisão, por mais importante que seja, não é suficiente. É preciso que se investigue o que está por trás dessas falsas e criminosas citações de nomes da oposição sem indícios mínimos que as comprovem e que têm o claro objetivo de confundir as investigações em curso no país.

A operação Lava Jato tem cumprido um papel fundamental na construção de um novo Brasil e, por isso, sempre teve e continuará tendo todo o apoio do PSDB e das oposições que reagirão sempre que tentativas como essa ocorrerem.”

15 comentários

Bom pra ele. Mas se não mostrar que está vivo vai perder o bonde da história. O momento é de se manifestar diuturnamente e noturnamente, como diz a mulher sapiens. Os brasileiros não querem apenas trocar de governo. Querem mudança radical de comportamento. Só isso.

Reply

Repito aqui o que sempre digo:
Um dia há de ter um homem honesto que se escreva um livro que vai ficar para a história do Brasil e do mundo.
" O QUÃO NEFASTO FOI O LULA À NAÇÃO BRASILEIRA!"
Um atraso, um retrocesso ao desenvolvimento do país.

Reply

Eu já sabia que era um golpe para cima do senador Aecio e o senador Anastácia. Agora torcer para que o processo no TSE, que o senador está movendo casse a Dilma.

Reply

Pensei, vou saber notícias do Aécio e não deu outra

Reply

Aécio tem que mostrar que não faz parte da quadrilha. Deve ser muito mais incisivo nos ataques e tomadas de decisão em cima dos quadrilheiros. Vamos ver!!

alvaro/curitiba

Reply

o correto é SABER O QUE E QUEM ESTÁ POR TRÁS DISSO !

Reply

Alô Coronel, que história é essa de oposição conversar sobre ajuste?? O Governo que faça o ajuste dele, sem conversa com a oposição. A responsabilidade vai cair no colo na oposição e o PT vai sair de fininho.. Xô CPMF!

http://g1.globo.com/economia/noticia/2016/02/nelson-barbosa-diz-que-oposicao-esta-disposta-dialogar-sobre-ajustes.html

Reply


Governo Dilma admite que crise no Brasil pode ser a pior desde a Grande Depressão de 1929.

http://www.imprensaviva.com/2016/02/governo-dilma-admite-que-crise-no.html


Então, já que finalmente conseguiram assumir a merda que fizeram, peque sua mochila (não containers), tirem suas porcarias das gavetas, e libertem o Brasil desse governo de cleptocrátas.


FORA INCAPAZES!
FORA DILMA!
FORA LULA!
FORA PT!

Reply

CLASSE C DEVOLVE AOS BANCOS O CARRO TÃO SONHADO
É o fim do sonho do primeiro automóvel da "classe média emergente", a conhecida por “classe C”. Muitos têm sido obrigados a devolver aos bancos o carro financiado ou deixa-los parados. Além das prestações intermináveis, os compradores de carros na classe C já não suportam o custo do combustível. O governo reduziu o IPI para melhorar as vendas e agora sufoca o comprador com os preços da gasolina e do álcool.

http://www.imprensaviva.com/2016/02/governo-dilma-admite-que-crise-no.html


O bravateiro LULA, que vive de ilusões e de mentir ao povo, que berra todo dia na mídia que tirou o pobre da miséria, que agora eles andam de avião, compram eletrodomésticos, carro a prestaçãoo ...... Está aí cachaceiro, suas mentiras comprovadas. Não tirou ninguém da miséria, so tirou os sonhos, deu ilusões e afundou tudo junto os pobres e o Brasil.

CADEIA PARA ESSE TRAMBIWUEIRO 9 DEDOS.

Reply

aviso aviso aviso q vai rola a festa vai rola
ae ae ae aecio
avisoavisoaviso agora é aecio vamu la é o barsi inteiro querendo muda

Reply

O PT e partidos aliados são maldosos. como estão mal vistos pela população, querem jogar lama no PSDB. Se a oposição bobear ficará com a reputação manchada.

Reply

E aí, se ele é inocente e as acusações eram falsas, Aécio não vai processá-lo por calúnia e difamação não? Que que é isso, minha gente - a pessoa mente, e não acontece nada com ela? É muito punho de renda para meu gosto, Se fosse eu esse cara estava FERRADO.

Reply

Era mais uma tentativa de assassinato de Reputação? Tudo indica, como ocorreu com o Jose Serra e sua familia nos dossies fajutos e no caso do Antonio Anastasia.

Reply