Aécio defende a saída de Dilma e conclama o PSDB para ir às ruas no dia 13



O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves (MG), defendeu, neste sábado, a renúncia da presidente Dilma Rousseff como saída para que a economia brasileira volte a crescer.

— Essa crise tem um nome, ela se chama presidente Dilma Rousseff. Enquanto ela estiver governando o Brasil nós não vamos retomar o processo de crescimento, de melhoria dos nossos indicadores sociais tão necessários para todos os brasileiros — afirmou o senador, ao participar de encontro do partido em Goiás.

Aécio também afirmou que o PSDB vai às ruas no dia 13 de março, quando são esperadas novas manifestações em defesa do impeachment de Dilma:

— Com a presidente Dilma na presidência da República não há caminhos para o Brasil. Por isso nós, na última semana, ao lado de todos os partidos de oposição, assumimos o nosso papel de estimular que as pessoas possam no próximo dia 13, e faço aqui também em Goiânia essa convocação, ir às ruas para dizer um basta definitivo a tudo o que vem acontecendo no Brasil. (O Globo)


8 comentários

Muito bem!

Aécio conclama a militância, PSDB, eleitores...

E ele estará na rua, dando seu apoio, ou ficará assistindo a manifestação pelo terraço????

É IMPORTANTE Aécio participar!! Se for em São Paulo, tanto melhor!!!


Chris/SP

Reply

A mobilização para o dia 13/03 está muito devagar!

Reply

Por um Brasil seguro com Aecio no futuro.

agora sim..É o Aecio que eu votei

Pra cima deles Aecio. ..pra cima deles Aecio

pra fazer um golaço

Reply

Corona, o psdb de imperatriz boicota o impeachment e irá ajudar um candidato a prefeito do PCdoB, crítico ferrenho de Aécio neves...

Reply

Anônimo - 28 de fevereiro de 2016 07:19


A mobilização também depende de nós! Você já contatou seus familiares, amigos, vizinhos, colegas de trabalho???? Cada um de nós precisa fazer sua parte.

Todos os blogs da Veja estão mobilizados!


DIA 13/3 A ESCOLHA É NOSSA: OU VOCÊ VAI, OU ELA FICA!



Chris/SP

Reply

Todos na rua

Reply

O povo já fez sua parte. Essa de conclamar para mais uma manifestação não tem sentido. O que falta mesmo é que a JUSTIÇA deste país funcione; simples assim. Depois de tantas provas, de tantos documentos, delações,...ainda é preciso que participemos de mais uma caminhada pelo impeachment? Botem a justiça para funcionar, o MF e afins. Até quando teremos que ir para rua com atos que não dão resultado algum?
Conclamo a Justiça deste país a se fazer presente e promover o impedimento da presidente, ou ainda são poucas as provas encontradas?

Reply

Todos na rua

Reply