Nasceu o segundo neto de Dilma.


Nasceu Guilherme, em Porto Alegre na manhã desta quinta-feira. É o o segundo neto da presidente Dilma Rousseff, filho de Paula Rousseff, única filha de Dilma. Guilherme nasceu com 3,9kg e 51 cm, por meio de cirurgia cesariana. Guilherme vai conhecer Dilma ainda hoje à tarde. Boa sorte. 

18 comentários

Que a mãe do Soldado Kozel abençoe toda esça famiglia.. filha Dilma ..

Reply

A cara desse menino é o retrato do Brasil depois de Lula e Dilma...

Reply

CEL,

Coronel, faça-me um favor, quem está interessado no nascimento do neto da presidente? Acaso não nascem milhares de crianças por dia no Brasil e no mundo? Qual a motivação para essa notícia em seu Blog? De que lado você está? Há, e por favor, já sei que o Blog é propriedade sua.

Índio Tonto/SP

Reply

Que DEUS o abençoe, afinal ele não tem culpa da nada, mãe, pai, avós e irmãos não se escolhe.

Reply

Interessante que nos netos da divina só aparece que são filhos de mãe; não têm pai?

Reply

Será que mais um canalhinha do futuro ?

Reply

Coitadinho!
Quando tiver discernimento e souber que a avó é terrorista por formação, corrupta por opção, incompetente por alienação e bandida por agremiação ..... Vai matar a véia ou mudar de sobrenome.

Reply

Índio Tonto, deixa de ser mal humorado e tente entender a brincadeira do post pela foto. E sim, o blog é meu. Acho que vc deveria fazer um melhor para você.Seria seu leitor.Coronel.

Reply

Caraca, esse bebezinho tem a cara do lula.
Coitado desse bebé, nasceu numa família do KCT!
Ticu Soares

Reply

A sorte delle é que elle vai carregar o sobrenome do pai.
Ticu Soares

Reply

Índio Tonto, sempre gostei de seus comentários, mas se vc quer bater em alguém, vá para o antagonista, lá vc pode bater neles a vontade, só que eles não vão perder o tempo deles, como o coronel perde com vc.
Fica a dica.

Reply

>>

Não vamos misturar as coisas. Uma coisa é a avó incompetente que jogou o Brasil numa tremenda recessão. Outra coisa é um bebe que nada tem a ver com a mediocridade do governo de sua avó.

<<

Reply

CEL,

Foi mal Coronel. Vou manter o bom humor. Acho que o bebe vai conhecer a vovó em Brasília e receber a carteirinha de petista militante, por isso está chorando e com a carinha de bravo. Tadinho! Abraços.

Índio Tonto/SP

Reply

Poxa, logo o nome de meu neto...

Lourdes

Reply

Imagina se sai a cara do Araújo ?
Coitado !

Reply

Acho que a opinião de todos deve ser respeitada. Mas afinal, quem não gostaria de ouvir coisas boas aqui no blog? Na falta de coisa boa, está sendo informado o nascimento do neto da terrorista, que com essa antepassada como exemplo de vida, pobre garoto, boa coisa talvez não será. Olha a neta do Lula, marginal com 20 anos. Faz gesto obsceno para o público, quando ela e sua parentada é que deveriam TNC.



Reply

Entidade Demoníaca com um neto?

Reply

Agora entendeu porque da mudança curricular. Os infantes aprenderão história da Africa e nenhum deles saberá o que suas avós, pais e tios destruiram um tal de Brasil.

Reply