Lula e Marisa intimados a explicar negociata do triplex.


O promotor de Justiça Cássio Conserino, do Ministério Público de São Paulo, intimou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a mulher Marisa Letícia e o empreiteiro José Adelmário Pinheiro, o Léo Pinheiro, ligado à OAS, a prestarem depoimento no dia 16 de fevereiro. Segundo o promotor, o ex-presidente e Marisa vão depor como investigados. Conserino diz ter indícios de que houve tentativa de esconder a identidade do verdadeiro dono do tríplex, o que pode caracterizar crime de lavagem de dinheiro. (Estadão)

5 comentários

Cadeia jah

Reply

Acabei de escutar no Jornal Nacional que os intimados não são obrigados a comparecer.
Isso é uma barbaridade, ilegalidade e imoralidade com os milhares de brasileiros, muitos dos quais presos por terem roubado um pote de margarina ou até mesmo um pão.
Isso é imoral e chega a dar nojo deste pais!

Reply

A essa altura do campeonato, com tantas evidências comprovando a conduta criminosa de milhares de petistas e principalmente o pulha em questão, vem o próprio negar o óbvio. Quem mandaria instalar um elevador privativo, reformas luxuosas, ... se não um megalomaníaco ignorante e corrupto, física e moralmente asqueroso molusco?

O “pinóquio 91" classifica como "levianas" as acusações do Ministério Público, na tentativa de AMEDRONTAR A LEI.

A essa altura do campeonato, .... O MOLUSCO não tem moral e muito menos credibilidade para afirmar qualquer coisa, ainda mais considerando-se que NUNCA abriu a boca para dizer um só verdade nesses 13 anos dessa DESGRAÇA de desgoverno. Existem gravações, vídeos, edições publicadas, uma ficha corrida de mentiras, bravateias, acusações falsas, promessas mirabolantes e nunca cumpridas, etc que comprovam todas as sandices desse pústula.

UM BOSTA QUE SÓ FEZ MENTIR, ROUBAR E DESGRAÇAR O BRASIL.

VAI PRA CUBA IMBECIL, AQUI NO BRASIL SEU FIM CHEGOU.

FINALMENTE OS BRASILEIROS ESTÃO LIVRES DESSA DESGRAÇA DE BOLIVARIANO.

Reply

Puro teatro a "primeira tonta” nunca conseguiu articular uma frase na vida, vai lá só encenar sua mudez.
Se NUNCA disseram uma verdade, claro que vão só dizer mentiras e negativas .

Reply

Ao anônimo das 21:12: Quando o MP convoca para depor, o investigado não precisa, necessariamente, ir à audiência, mas poderá fazer suas alegações por escrito. É diferente quando já há processo instaurado e o juiz convoca para audiência, caso em que a presença do réu é obrigatória, a fim de ser inquirido pelo magistrado! O casal aí, por enquanto, está só sendo investigado!!

Reply