Aécio convida Ricardo Ferraço para o PSDB.


O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, formalizou hoje (15/01) convite ao senador Ricardo Ferraço para ingresso nos quadros do partido. Aécio destacou a identidade dos posicionamentos de Ferraço com os tucanos e fez o convite oficial em nome do PSDB nacional e do Espírito Santo, estado de Ferraço.

Segue abaixo declaração do senador Aécio Neves.

“Logo que soube da oficialização da saída do senador Ricardo Ferraço do PMDB, telefonei a ele e formalizei o convite em nome de todas as principais lideranças do PSDB nacional e do Espírito Santo, e do meu próprio, para que ele possa se somar aos quadros do nosso partido, onde poderá dar sequência ao extraordinário trabalho que já vem fazendo no Senado Federal na busca do início de um novo ciclo de desenvolvimento no país.

Ao longo dos últimos anos, o senador Ferraço vem tendo posicionamentos extremamente críticos ao governo e às condenáveis práticas que têm sido adotadas para sua manutenção no poder.
Tudo isso o tem aproximado cada vez mais do PSDB nacional e também no seu estado natal, o Espírito Santo.

Portanto, torno público e oficial o meu convite a um dos mais respeitados homens públicos do país, certo de que sua presença nos quadros do PSDB fortalecerá em muito nossa luta para a construção de um novo Brasil, onde a ética e a eficiência possam caminhar juntas em benefício do conjunto da nossa sociedade, e, em especial, dos que mais necessitam.

Esperamos e torcemos para que o senador Ricardo Ferraço, ouvindo seus companheiros, possa dar rapidamente essa boa notícia à política brasileira.”

Aécio Neves
Presidente nacional do PSDB

Jarbas Ribeiro de Assis Jr.
Presidente do PSDB/ES
Brasília, 15 de janeiro de 2016

4 comentários

Se Ricardo Ferraco for para o PSDB é ótimo Senador, vai reforçar ainda mais depois do Pedro Taques.

Reply

Muito bem Aécio, falta agora puxar a senadora Ana Amélia.

Reply

excelente senador ! o PSDB fica mais forte e melhor sem o traíra do álvaro dias. boa troca !

Reply

Já passou da hora porque quem mistura aos porcos farelo come e que se prepare para ser achincalhado e perseguido como tantos outros que se opõem a máfia petista.
A quadrilha não deixa barato.

Reply