Temer é liso.


Toda a vez que existe uma grande crise, Michel Temer, o vice-presidente, arranja um compromisso inadiável em São Paulo. Hoje à tarde haverá uma reunião de ministros com Dilma, para montar estratégias diante do processo de impeachment. Jacques Wagner, da Casa Civil, chamou Temer para o evento. Temer alegou São Paulo. Mas veio da Base Aérea de Brasília e falou com Wagner e Dilma. Que compromisso maior pode ter um vice neste momento? Um só: não se comprometer. Agora os jornais informam que a agenda inadiável de Temer em São Paulo é com o PSDB. Temer vai participar da cerimônia de entrega do prêmio “Líderes do Brasil”, organizado pelo empresário João Doria, também filiado ao PSDB. Mais cedo, o vice também tem uma agenda com representantes da Fecomércio em São Paulo. A assessoria de imprensa de Temer afirmou que o vice vai comparecer aos dois eventos porque os compromissos já estavam agendados há algum tempo. Temer é liso. Um verdadeiro muçum.

9 comentários

Seja lá quem for E Cunha:mas que fez um bem imenso ao Brasil, não há dúvidas, além de não diferir muito de muitos do PT, PMDB e doutros partidos comunistas, mas o que fez merece aplausos!

Reply

Quem aguenta olhar para à cara da Dilma com os ministros políticos. Se ainda fossem ministro
técnicos na área.

Reply

Poir que muçum,Temer é o bode na sala.
.'.

Reply

Aproveitando o ensejo, o Temer vai dar uma passada num alfaiate em São Paulo, para encomendar o terno da posse. Procurar alfaiate em Brasília, nessa altura do campeonato, ia dar muito na vista. Em frente Temer, vai que é tua. Sucesso e boa sorte na condução deste nosso país.

Reply

Teme é liso feito quiabo. Não confio nele. É sonso e falso.

Reply

Themer é mais do que isso. É um bagre ensaboado.

Reply

A Dilma, Lula e petezada , achavam que com à ajuda do Janot iria acabar com o PMDB, com as denúncias do Renan e Cunha.Daí outroS presidentes do senado e Câmara, de preferência Petistas. Só que o Eduardo saiu na frente e deixou a petezada à ver navios.

Reply

Pois bem, vamos nos preparando para o governo Michel Temer, pois tenho a sensação de que o acordo já está sendo costurado... inclusive com linha de anzol, já que o muçum é liso igual quiabo.

+ Marcelo F

Reply

Esse antro realmente é um covil, onde tramam sempre a forma mais rentável de FUDER os brasileiros.

MICHÊ Temer, o prostituto que há anos dá em posição mais confortável, a outros partidos, em troca de polpudos michês!

Brasil mostra ao mundo o governo CRIMINOSO que tem.

......................................

Cunha: "Dilma mentiu sobre barganha política”: 'A presidente mentiu. A barganha foi proposta pelo governo e eu me recusei a aceitar', afirmou o presidente da Câmara

O governo rebate Eduardo Cunha: "Quem mentiu foi o presidente da Câmara”


Bandidos da mais alta periculosidade, usando cargos públicos para fazer negociatas criminosas, quando deviam cuidar de governar o país resolvendo os inúmeros problemas que temos.

Deviam chamar o Marcola, Fernandinho Beira Mar ... experientes comparsas que talvez ajudasse essa quadrilha a dividir com mais harmonia tudo o que ROUBAM dos cofres.

Reply