Temer, declare-se impedido de apoiar Dilma. Em nome da democracia.


Temer pode ser o futuro presidente. Por que apoiaria uma criminosa que pode ser impichada? Vai se aliar a Dilma que está sendo julgada de acordo com a Constituição Federal?

Dilma Rousseff e o PT vem pressionando Michel Temer a declarar apoio amplo, geral e irrestrito contra o processo de impeachment. Não sabemos se por habilidade política ou instinto, Temer tem fugido deste compromisso que seria mortal para a nossa democracia e para o futuro do país.

Temer não pode, sob qualquer ângulo de análise, apoiar Dilma. Deveria, na verdade, chamar uma coletiva de imprensa e emitir um comunicado oficial declarando-se IMPEDIDO de se manifestar sobre o tema. 

Daqui dois meses, se o processo de impeachment se transformar em efetivo impedimento da presidente, como Temer justificará uma defesa dela? Como assumirá a gigantesca tarefa de conduzir um país em recessão se apoiou a criminosa que jogou o Brasil no buraco e que por isso foi defenestrada do cargo?

Temer é o sucessor se a criminosa for condenada. Como explicar ao país se vier a sucedê-la tendo defendido os seus métodos e ficado na sua defesa?

Temer, declare-se IMPEDIDO de participar deste processo no qual você pode ser transformado em Presidente da República. Não é uma questão de fidelidade. É uma questão de respeito ao julgamento que está sendo feito. Depende de você ser réu ou não.

12 comentários

Coronel,

Ótimo texto!

Que Michel Temer chame uma coletiva e dê um basta neste desgoverno.

Andam colocando muitas frases na boca dele, que ele jamais proferiu.


Chris/SP

Reply

Cruzes! Para ser bem claro, usemos os termos chulos dessa gentalha: esse michê Temer na presidência será o mesmo que trocar bosta por merda!

Reply



Essa foto é bem ilustrativa mesmo, michê Temer e dilma Pasadena: RAMPA ABAIXO!

Reply

Brasil pra frente , Temer presidente!

Gabriel-DF

Reply

Agora, na dificuldade, é a hora de demonstrar coragem de estadista, algo que o vice irá precisar bastante se a dona mandioca for impichada. O vice tem a oportunidade de entrar pra história ou, se acovardar, pra lata de lixo. Faça a escolha Temer!

Reply

O Impeachment sera' um processo muito desgastante mas fundamental para um novo Brasil. O PT quebrou o pais e nao tem mais qualquer condicao de nos tirar do buraco. Triste ver o numero de empresas que estao falindo, fechando as portas e desempregando, ficando, algumas que nao fecham, com menos da metade dos empregados. Enquanto isso, Colombia cresce, Mexico cresce, Paraguai cresce cerca de 4%, Peru avanca, EUA gera mais emprego do que era esperado, crescendo economia, e o Brasil recuando, caindo pelas tabelas por incompetencia do governo

Reply

impeachment, e que venha TEMER, pelo menos a confiança dos investidores voltam, o pai sai desta m. de desgoverno ilegitimo

Reply

fala, Corona.
achei isso hoje na internê:

Dilma contratou, COM DINHEIRO PÚBLICO, 30 juristas desconhecidos só para obter uma confissão de alto nível.

Os "juristas" argumentam que não houve dolo nas pedaladas (que quebraram o país!).

Ou seja, admitem o crime culposo.

Beleza.

Só que o crime de responsabilidade não admite forma culposa. Nenhum Administrador Público pode alegar desconhecimento da Lei. Todo crime de responsabilidade é doloso.

Ou seja, Dilma conseguiu uma confissão repetida 30 vezes.

Alvaro Luis Gradim

Reply

Na situação em que está o País, qualquer um na presidencia é melhor que Dilma. Até mesmo o Michel Temer. Pelo menos teremos uma primeira dama, lindíssima.

Reply

Cuidado !
Dizem as más línguas que querem cassar a chapa dilma e temer, tirar o cunha da presidencia da camara, colocar nela um apadrinhado, convocar novas eleições em 90 dias, com as urnas fraudáveis.

Seria isso possível ?

Reply

Esta reportagem perdeu a validade depois que o Planalto divulgou o conteúdo da carta do Temer.
Ele se afastou da associação criminosa que tomou de assalto o poder as custas de muita mentira para os eleitores .
A saída do Temer e do Padilha do Titanic petista indica que ele vai afundar a qualquer instante .

Reply

A cabeça do João Batista de saia vai ser entregue ao povo numa bandeja de ouro com uma maçã na boca.

Reply