STF: turma do puxadinho do PT começa a mostrar as garras para definir rito do impeachment.


Luiz Barroso e Rosa Weber, conhecidos ministros chapa-branca eternamente agradecidos por terem sido nomeados pelo PT, votam contra o relator, dando ao Senado o poder de acatar ou não a denúncia da Câmara. Com isso, o trabalho da Câmara pode simplesmente ser descartado por Renan Calheiros, que pode jogá-lo no lixo. O governo aposta em sua base aliada no Senado, considerada mais confiável que a da Câmara, para impedir o andamento do processo. Barroso e Rosa Weber cumpriram o seu papel de carimbadores das necessidades do governo.

26 comentários

Tenho uma sugestao. Para onze pessoas , tres pizzas grandes, da Hut, massa artesanale , com bordas de queijo catupiry ou cheddar , eu gosto da Marguerita. Para beber , pelo nivel da clientela, vinho branco, chileno ou frances, ou agua mineral importada. Uma grande pedida para um merecido recesso. Quem pode, pode. Os andares de baixo da piramide que se virem !!!

Reply

Duas titicas... é a pior composição da Suprema Corte desde a sua criação.

Reply

Caríssimo.
Triste Pátria Amada, vendida pelos seus próprios filhos. Judas, ao menos arrependeu-se e cometeu suicídio.
Teremos, nós os brasileiros, a tristeza de ver um Barroso e uma Weber encabeçando o lesa Pátria? Onde os filhos de Ruy Barbosa? Onde os seguidores do Joaquim Barbosa? Será o Brasil lançado numa guerra civil, irmão contra irmão? Partiremos, alguns de nós, para a clandestinidade, cinquenta anos depois de 64, desta vez para defender a Pátria Amada das garras de ideologias alienígenas?
Ou sujeitar-nos-emos como cordeirinhos, vendo o Brasil escorregar ladeira abaixo, rumo a uma republiqueta de araque, reinados por Luiz LI, sem senado, sem deputados, seguindo os ditames do Forun de São Paulo?
As caveiras e ossos dançantes da mesa redonda vão deixar isso acontecer?

Reply

Coronel,
e ainda tem gente que não acredita que estamos numa Ditadura.

Reply

É, todos que acreditavam em "instituições funcionando" e "vias democráticas" para remover os bandidos do PT do poder terão de se conformar agora: está tudo contaminado pelos quadrilheiros.
Chega de ser bonzinho, hora de intervenção militar.

Reply

Isto sim, foi um GOLPE!

Exceção a Toffoli e Fachin(surpreendentes!!!) e ao sempre objetivo e corajoso Gilmar Mendes, o restante do STF rasgou a CF!!!

VERGONHOSO!!!!


Chris/SP

Reply

Só tenho uma meta daqui pra frente: divulgar de qualquer forma lista dos políticos que vão trair o povo, barrando o impeachment da dilma, independente de partido. É o que resta nesta "banania".

Reply

E nós, os idiotas indo para a rua para derrubar o PT.
Seremos obrigados, em 2015 a sair de casa para votar nessa gente! Em 2018, novamente seremos intimados a comparecer na zona eleitoral para eleger deputado e senador . Pra que? É uma casa inútil, serviu ao propósito petista aparelhando o judiciário onde os ilustres togados, "guardiões da CONSTITUIÇÃO" sambam em cima dela.Avisamos tanto para terem cuidado com quem colocariam lá, ninguém ouviu. Quando o PT, via PF e Gilberto Kassab quase exterminou o DEM, alertamos que o PMDB seria o próximo a ser tratorado. Assistimos, atônitos, a implosão do PMDB se valendo da velha tática, dividir para conquistar.
Hoje, foi enterrada a Democracia, Judiciário e Legislativo perderam sua razão de existir, basta um só poder, o Executivo, o resto é enfeite adornando a falsa democracia.

Reply


Essa ratazanas cegas que tomam decisões absurdas que levarão o Brasil ao caos, estão protegidos por uma Lei arcaica que nos impede de destitui-los do Supremo.São ratazanas que hoje irão para suas casas tranquilos sem pensar que deixaram o povo brasileiro órfão de justiça.

Reply

Voces estavam esperando que, é muita ingenuidade achar que o stf iria referendar o que a camara decidiu. Tamos lascado.

Reply

Quando o pt resolveu implantar o comunismo bolivariano, sabia ser necessário tornar a Corte um puxadinho do partido. Conseguiu: escolheu rábulas insignificantes, despreparados, desqualificados. Esses serão eternamente gratos às benesses eternas recebidas

Reply

Tudo combinado! Se os integrantes do STF ocupassem o cargo por mérito e não por quadrilhagem não estaria acontecendo essa pouca vergonha generalizada no Brasil.

Com esses bandidos fazendo galhofa na Côrte o Brasil está fudido mesmo!

Reply

Pra que servem esses piadistas no STF? Pra dar despesas altíssimas pro contribuinte, só isso!

Reply

Falaram tanto do princípio da Publicidade e esqueceram os Princípios da Moralidade, da legalidade, da Impessoalidade explícitos na Constituição de 1988, e outros implícitos. Até mesmo o princípio da vergonha na cara.
Se o Senado deixar de processar e julgar um crime previsto em lei, estará ferindo todos estes princípios.
O Princípio da Legalidade diz que o agente público só pode fazer o que a lei determina, não podendo portanto, se utilizar das brechas na lei para praticar qualquer ato. Infelizmente, com tal postura, o STF induz os senadores a transgredir a lei. É um absurdo. Então srs ministros, os srs Senadores não podem deixar de processar e julgar um crime previsto em lei por todas estas.
razões. pelamordeDeus!

Reply

Com tantos problemas sérios ocorrendo no Brasil, com bilhões de processos empacados na justiça atrapalhando a vida do cidadão que aguarda a conclusão da ação, esses (evidentes) vendilhões ficam discutindo “sexo dos anjos” pra ver se é preciso e como julgar uma trambiqueira corrupta que destruiu o Brasil e roubou descaradamente os cofres públicos.

Pra que pagar salários tão altos pra esses embusteiros?

Reply

Descaradamente dão vitória pros bandidos! Isso é uma vergonha pro Brasil.
No JN estão lendo todos o comentários dos bandidos do governo elogiando as tramóias dessa côrte de trapaceiros.

De forma clara vencem os bandidos e eles dizem que a vitória foi da democracia. Cínicos.

Reply

Eles sabem que não foram nomeados por questão de mérito, e sim por serem petistas de carteirinha!! Daí que, são eternamente gratos ao PT pela nomeação, e tudo farão para agradar a seus benfeitores!!

Reply

Nas ruas somos agredidos, violentados, roubados pelos bandidos, nas Côrtes somos violentados, desrespeitados, achincalhados pelos comparsas do governo. Um governo que nos lesa e diariamente nos faz reféns das suas ARMAS, tão ou mais perigosas do que a dos bandidos das ruas.
NÃO DÁ MAIS PRA AGUENTAR, o Brasil nesses 13 anos foi transformado numa terra INABITÁVEL!

Reply

O PT e outros partidos políticos não vão sair
democraticamente do governo.
Os impeachpizzas deram outra bola fora.
E ainda disseram que março será a última manifestação.

E aí??

Como fica o Brasil????

Reply

Esse STF é vergonha da Nação.Isso,me desculpem, foi uma jogada de mestre de Facchin.Como estava mal perante a opinião pública,resolveu dar uma de "bom moço" porque já sabia que seus colegas nadariam em direção contrária.Agora ele pode sair às ruas e ser até abraçado,enquanto os outros,coitados, irão encarar a revolta dos anti-petistas.Lamentável!

Reply

O Brasil esta' sob um golpe branco. E' assim que defino o que este Supremo fez sobre o impeachment do desgoverno que esta' acabando o Brasil. O aparelhamento do Estado tem seu apice com os juizes do supremo. E que o povo veja que continuara' sendo sugado pelo governo ilegitimosob a protecao daquilo que deveria ser nossa Suprema Corte. Escrevo como um desabafo e nao usarei pseudonimo. Sou eu mesmo, exercendo meu direito de cidadao.

Reply

Coronel
Eu ainda acho que há males que vem pra bem.
Imagine se Aécio tivesse ganho
Ia pegar esta banana podre e ia receber a pecha que recebeu um país maravilhoso e destruiu tudo.
Se a Dilmanta for execrada agora, quem a substituir não vai resolver nada a curto prazo e alem de reclamarem que houve golpe, nos arriscariamos a ter o "Rei dos Pulhas" novamente em 2018, como o grande salvador
Portanto, deixe que sangrem até à total anemia. A conta será paga pelo povo de qualquer maneira.
É o que penso , salvo engano

Reply

Que xaropada essa turma do STF, ficam rebuscadando palavras prá ver se enrolam alguem. Um único decente, o resto tudo da patotinha inclusive quem ralatou, encenação pura.

Reply

Já era de esperar.A próxima é a Lavajato.Depois Acronimo,depois Zelotes,e assim vai indo em direção ao abismo,tudo o que foi pensado para um país melhor.Em 2016,70% do PIB será entregue aos cartéis,e o restante é para administrar um país gigante.Não vai dar.Enquanto a água chega ao nosso nariz,nelles vai até o tornozelo,e elles se locupletam.Cada povo tem o governo que merece,então na terra de Pindorama a lei não existe e quem puder levar vantagem,leva,seja pela força ou pela malicia.
Particularmente eu vou desenvolver outra tática de sobrevivência,ou vou embora para o Paraguay.
Pobre Brasil...

Reply

BANDALHEIRA NAO VAMOS ACEITAR ISTO- FORA DILMA, FORA RENAN
STF PUXADINHO DO PT, RASGARAM A CONSTITUIÇAO

Reply

VERGONHA


TA TUDO COMPRADO

VAMOS SIM PROTESTAR
URNAS FRAUDULENTAS-SMARTMATIC

IMPEACHMENT,O POVO QUER DILMA FORA, FORA PT AQUI NAO É VENEZUELA

Reply