Quem diria: FHC é mais confiável do que Lula.


Hoje o Datafolha publicou o Índice de Confiança de doze brasileiros. E FHC, com nota de 4,8 ficou à frente de Lula, com 4,7. Segue a tabela.

PersonalidadeNota média
Joaquim Barbosa5,9
Marina Silva5,30
Aécio Neves5
Fernando Henrique Cardoso4,80
Lula4,7
Sergio Moro4,7
José Serra4,7
Geraldo Alckmin4,7
Michel Temer3,2
Dilma Rousseff2,90
Renan Calheiros2,7
Eduardo Cunha2,30

























22 comentários

Confiáveis ?? Dizer que existe político confiável é acreditar em mula sem cabeça, Saci pererê, Papainoel etc. etc..

Reply

Mais uma enquete do datafraude tentando inflar o sapo barbudo que se pretender ter mais confiança da população do que um juiz honesto. Tipo de notícia que funciona como isca para pegar incauto. Não caiam nessa! Ignorem o datafraude.

Reply

Mentira da Data folha o Lula amigo do dono da data folha sempre querendo empurrar esse idiota.

Reply

Gostaria de saber quem são os SEM NOÇÃO que ainda deram nota 5.3 para a Rainha das Florestas e 4.7 para o Lulla.

Pesquisa feita por Data Folha não é confiável!


Chris/SP

Reply

O Joaquim Barbosa é uma grande decepção, pois ele tinha de ser pelo menos senador.
Na política, ele certamente 'infeccionaria a miséria [da política] com vida nova e sadia' [d'après João Cabral de Melo Neto]. Já na definição de um partido, provocaria uma revolução. Sua simples presença seria uma porrada na cara dos políticos do mal - quase todos! -.
Para os brasileiros negros seria uma grande motivação e para os brasileiros de todas cores uma esperança.

Reply

A pesquisa foi sobre índice de confiança e como pode Sérgio Moro estar empatado com Lula e Marina Silva em 2º lugar? Entrevistaram pessoas de outro País?

Reply

Coronel,

Sérgio Moro e Lulla com 4,7??

DATAPT tentando levantar a moral do PT!!

JulioK

Reply
Paulo Robson Ferreira mod

Se esta pesquisa é confiável, ela dá em boa medida a falta de consciência de nossa população. Lula ao mesmo nível de Moro. Um psicopata ao lado do grande defensor dos princípios éticos dessa miserável nação. Como entender isso? Dizem os espíritas que este é um mundo de provas e expiações. Só se for.

Reply

Meu Deus! O Lula é mais confiável do que Sérgio Moro???
Misericórdia!!!

Reply

MARINA SILVA ESSE POVO NÃO APRENDE MESMO.

Reply

Por ai se mede o grau de informação do nosso povo.
Estamos no fundo do poço mesmo.

Reply

Hahaha,o barba despencou ... está se mordendo d ódio este homem vai morrer envenenado pelo ódio .. Fala de FHC 13 anos,deve sonhar com FHC todos os dias

Reply

Sinceramente, não acho bom negócio entregar o Governo ao PMDB.

Reply

Confira abaixo 11 pontos sobre o impeachment::

1 - Não há previsão constitucional para o processo de "impeachment" tramitar durante o período de recesso do Congresso Nacional, que vai de 23 de dezembro de 2015 até 1º de fevereiro de 2016.

2 - Para que a Câmara do Deputados aprove o juízo de admissibilidade do pedido de "impeachment" são necessários ainda 2/3 de votos. Somente após é que se deflagra o devido processo legal no Senado, sem o qual não há ação de "impeachment".

3 - O Presidente da República só é afastado cautelarmente do cargo por 180 dias após instauração do processo pelo Senado.

4 - Decorridos 180 dias sem decisão do Senado, a medida cautelar automática perde eficácia e a presidente volta ao cargo.

5 - Enquanto Dilma estiver afastada, em caso de decisão cautelar, o vice-presidente Michel Temer assumirá a presidência temporariamente.

6 - Ainda haverá muita discussão na Câmara dos Deputados. Esse é um processo, sobretudo, político.

7 - Nos termos do art. 52, parágrafo único, da Constituição Federal, o presidente do STF será o responsável por presidir a sessão do Senado sobre o impeachment.

8 - O presidente do STF na condução da presidência do processo não tem direito a voto. É decisão política dos senadores, em votação aberta, exigindo-se 2/3 para decisão de mérito.

9 - A procedência da ação gerará perda do cargo e inabilitação para o exercício de função pública por 8 anos, sem prejuízo de ação penal.

10 - A renúncia não impede a análise do mérito, pois restará a sanção de inabilitação por 8 anos.

11 - Ao acusado da ação personalíssima de "impeachment" são garantidos todos os direitos fundamentais processuais.

Reply

GRANDE INJUSTICA. SERGIO MORO FICAR EM SEXTO LUGAR NESSA PESQUISA, COM A MESMA PONTUACAO DE LULA.SERGIO MORO MERECIA O PRIMEIRISSIMO LUGAR , DESPARADO.

Reply

Fernando Henrique, na verdade, está na raiz do problema que enfrentamos hoje. Não fez o minimo esforço para impedir que uma organização criminosa se apoderasse do país. Saiu de democrata politicamente correto e deixou a bomba na mão da sociedade brasileira. Só voto nesse cara porque existe o PT.

Reply

Data folha como sempre. Marina 2ºlugar e Lula na frente do Sérgio Moro.... Pode ser verdade...Se bem que não...

Reply

Impeachment

Reply

Nota confiança Datafolha 0 " ZERO " Santa paciencia!!!!!

Reply

Pesquisa data folha e ibope são compradas,,encomendas....manipuladas ,assim como a midia,protegem o pt,lula tem 7% esta é a verdade
Impeachment

Reply

Vou rir uma semana,todos sabemos que o juiz Sérgio moro é o primeiro da lista,...este pt é um lixo,mentiroso, da onde que marina e lula são confiáveis,conta outra pt

Reply

A Datafalha fez uma pesquisa encomendada, como sempre. Não tem nenhuma credibilidade. Onde já se viu comparar lula ao nosso incorruptível juiz Sérgio Moro? Só pode ser mesmo uma piada de mau gosto e muito escárnio para com a população Felizmente os bobos agora só existem no lado do pt, que acreditam em qualquer conversa mole.
Uma pergunta singela, aonde mesmo foi feita essa pesquisa? Só pode ter sido no pátio da cut ou junto aos presidiários, pois a maioria vota no pt.

Reply