Atenção! Impeachment passa a ser tratado como campanha eleitoral de 2014 pelo PT e Dilma


Dilma e o PT tanto falaram em terceiro turno e agora, descaradamente, estão promovendo o mesmo. Parece a campanha de 2014, tal o nível de mentiras. Em todos os os lugares que aparece, Dilma diz que vai defender o seu mandato. Não é mandato, Dilma. É governo. É decreto sem número e sem conhecimento do Congresso. É pedalada fiscal. É mais de R$ 100 bilhões de mentiras governamentais. O TCU já condenou. A Câmara acatou e abriu processo de impeachment. O STF já referendou a decisão como constitucional. Preferiria que Dilma tivesse 10 contas da Suiça do que mais 10% de queda na indústria, PIB negativo de 3%, inflação de mais de 10%. Dilma está apostando, ela que tanto acusava a Oposição, numa espécie de repetição da campanha de 2014 para  defesa do mandato. Sim, porque o governo não tem defesa. É um governo criminoso, corrupto, assassino dos sonhos de duas centenas de milhões de brasileiros. E que ainda tem coragem de juntar pelegos em eventos caríssimos para aplausos encomendados, como hoje na Conferência Nacional de Saúde. A Oposição deve estar atenta e não deixar nada sem resposta. Plantão em final de semana. Marcação de cima na imprensa. É o mínimo.

14 comentários

Não poderá ter recesso o povo foi para a ruas 3 vezes em um ano pedindo o impeachmant da Dilma , agora é com a Câmara é senado.

Reply

Esta mulher tem eh q ser interditada, é uma vergonha um país deste tamanho agonizando por causa das mentiras dela,por causa da sujeirada mentiras de campanha, mentiu q as contas estavam em dia, maquiou os números, fez diabo pra vencer uma eleição a mais apertada da história, distribjiu a rodo bolsS fies,pfonatec,aumentou brnefickos ,usou dinheiro q n e tinha,agira manda a conta p o povo rombo de 120 bilhoes,usou a a máquina na campanha,e mesmo assim o redultado foi quase empate kkkk pt agoniza,agora então tem 7% de aopoio

Reply

Melô do Japa:

https://www.youtube.com/watch?v=Nfx9ISYBjyI

Até ao IMPEACHMENT!

Reply

É agora, ou fica quase impossível tirar a organização criminosa do Poder.
Primeiro a Dilma, depois o Lula, por fim o PT.

Reply

Caro Coronel , o governo de Gilma perdeu a credibilidade . Como defender-se do estelionato eleitoral, das inumeras denuncias de que sua campanha politica foi irrigada por dinheiro de propinas da Petrobras, como justificar a compra da ruivinha, a refinaria podre de Pasadena, superfaturada, como defender-se dos "emprestimos "bilionarios a Cuba, e a outros paises com dinheiro do BNDES, sem autorizacao do Congresso Nacional, como defender-se das pedaladas fiscais ??? Nao dah mais para aguentar esse desgoverno de Gilma . O governo perdeu a credibilidade, ninguem mais acredita em nada do governo federal. Nem as loterias da Caixa Economica Federal escapam da desconfianca popular !
A credibilidade eh o bem mais precioso dos governos , quando ela eh perdida, nao adianta gastar milhoes com marqueteiros !!!

Reply

Hoje vi um banner em minha cidade do conselho de farmácia defendendo o SUS... Tem que ser muito VAGABUNDO para defender este modelo de saúde que mata milhares de pessoas por ano a troco de dinheiro para a pelegada vvip.

+ Marcelo F

Reply

pt agonizando

Reply

Os petralhas já fizeram o diabo para ganhar as eleições em 2014, agora chegou a conta o diabo vai cobrar até a menor mentira dita por ela e corja malandra.

Reply

Pois é, o governo já está lutando, com todas as forças. A oposição está parecendo um cachorro correndo atrás de uma roda, latindo furiosamente, quando o carro para não sabe o que fazer. Estão faltando movimentos no tabuleiro de xadrez, só as pedras pretas estão jogando.

Reply

Infelizmente não é bem assim, precisamos ter mais de 352 votos, não vai ser fácil.

Reply

Na realidade chega a ser engraçado, assistir a Sra sapiens se debatendo igual peixe fora d'agua. Ninguém comenta, mas quem deu inicio a esse impeachmet, foi o safado do Sibá Machado. A quadrilha estava levando o Cunha em banho maria, o "aloprado" foi berrar na mídia, que os três patetas apoiariam o afastamento do Cunha... Aí ferrô tudo!!! O pixuleco e a adoradora da mandioca deveriam cobrar do Sibazinho trapalhão.

Reply

Dr. Sérgio Moro tem que ser rápido e prender o Lula e a Dilma antes que esses fdp, façam mais alguma armação criminosa e se mantenha soltos com mentiras.

Reply

"É um governo criminoso, corrupto, assassino dos sonhos de duas centenas de milhões de brasileiros. E que ainda tem coragem de juntar pelegos em eventos caríssimos para aplausos encomendados" perfeito.

Reply

Dilma agonizando sem apoio do povo 7%,kkkk,kkkkkk

Impeachment

Reply