PT lança cartilha mentirosa para alimentar discurso da militância em defesa da corrupção do partido.


Dar algum ânimo para os militantes do PT e uma linha de defesa para as críticas ao governo da presidente Dilma Rousseff é o objetivo maior da cartilha "Em defesa do PT, da verdade e da democracia", que será lançada nesta quarta, 11. Clique aqui para conhecer o documento na íntegra.

O documento da direção nacional petista é quase um grito de desespero diante do previsível desastre eleitoral que se aproxima do partido, tanto nas eleições municipais do ano que vem quanto nas gerais de 2018, quando será definido o novo presidente da República.

O PT que se gaba de ter tirado cerca de 40 milhões da miséria absoluta, de ter feito surgir no País uma nova classe média, de ter melhorado a renda do trabalhador e garantido aumento real do salário mínimo, é o mesmo que vê tudo isso ir embora de forma inapelável pela incompetência da chefe do Executivo e pelo envolvimento de seus principais quadros em grandes esquemas de corrupção no País.

O quadro é grave porque a política econômica desandou. A recessão é forte, a inflação continua fora de controle, o desemprego avança rápido - há o anúncio de 4 mil demissões na Usiminas de Cubatão nos próximos dias - e pode chegar à casa dos 12% em março. Num quadro destes, a tendência é que o eleitor rejeite o partido que está no governo, em qualquer circunstância. Não por ser o PT.

Como fica estranho culpar a si mesmo pela ruína, o PT pretende encobrir os fatos econômicos com fatos políticos, tentando se pôr na condição de vítima de um gigantesco conluio. Para a direção do partido, os responsáveis por jogar o PT na lama da corrupção e da incompetência são a força tarefa da Operação Lava Jato, o juiz Sergio Moro, o ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes e setores da imprensa. Sempre a imprensa, a mesma imprensa que o PT sempre quis censurar.

Segundo a cartilha petista, todos eles agem deliberadamente, com base em mentiras, para eliminar o partido da vida política brasileira. Isso poderia ser conseguido, segundo o PT, com as campanhas para criminalizar a legenda, dirigentes e seu maior líder, o ex-presidente Lula.

É uma cartilha em defesa do PT, de fato, embora com argumentos duvidosos. Mas, ao contrário do que diz o título, não faz a defesa da verdade e da democracia.

Escrito por João Domingos é coordenador do serviço Análise Política, do Broadcast Político.

22 comentários

Propaganda enganosa É CRIME! Se fosse uma empresa enganando com propaganda seria punida. Então VAMOS PUNIR O PT MENTIROSO.

CADÊ A PORRA DO PODER JUDICIÁRIO DO BRASIL?

Reply


Essa organização criminosa é obcecada por cartilhas.Tudo se resolve com algumas mentiras enfileiradas em cartilhas. Corja!

Reply

Coronel,

vale a pena ler:

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2015/11/o-alerta-do-general-para-o-povo.html

Sou "povo" e ouvi o alerta. Confio nas nossas Forças Armadas e espero, do fundo do meu coração, que nos livremos do PT pacificamente e pela Lei. Oro diariamente para que o Juiz Sérgio Moro consiga colocar toda essa corja na cadeia.

As coisas estão muito graves! Enquanto o pouquinho comunista da Dna Dilma com pose de galã coloca a Força Nacional para agredir caminhoneiros e triplica o valor da multa aos mesmos, seus amiguinhos do MST continuam livres, leves e soltos, como "o exército do Stédile" por aí afora invadindo, quebrando, destruindo.

Avião com presidentes do Bradesco cai como uma mosca? humm... algo de estranho nos céus do Brasil desde Eduardo Campos...

Até quando esses bolivarianos malditos serão os donos de nossas vidas?

Resposta: até quando deixarmos.


Flor Lilás

Reply

Coronel,

"eu sou caminhoneiro"


Flor Lilás

Reply

Coronel,

estou injuriada com o que o governo está fazendo com nossos caminhoneiros.
O "cala-boca" veio na forma de multa pesadíssima, de mais de R$ 5.000,00 por hora (POR HORA!!!) por manifestante!

Índios estão bloqueando o KM 61 - pelo que ouvi pelo rádio - com uma fila de 6km de carros.
Vão pagar multa também????????????????????????????????????????????????????????????????

Flor Lilás

Reply

EM DEFESA DA DEMOCRACIA? O QUE ESTÃO FAZENDO COM OS CAMINHONEIROS? ESSA FACÇÃO CRIMINOSA PT TEM QUE SER EXTERMINADA DO MAPA!

https://www.facebook.com/PensaBrasil/videos/1720857538145025/?hc_location=ufi

Reply

Campanhas para criminalizar a legenda? kkkkkkkkk Desde quando criminosos precisam de campanha para serem criminalizados?

Ninguém elege um representante na política para ser roubado por ele.
Onde está a Associação dos Juízes pela Democracia?

Reply

Investigada pela PF, mulher de Pimentel é intimada a depor em BH

Operação apura irregularidades na campanha do governador de Minas.

http://g1.globo.com/minas-gerais/noticia/2015/11/investigada-pela-pf-mulher-de-pimentel-e-intimada-depor-em-bh.html

Reply

Leia esta matéria, e a cartilha.

Parabéns ao Blog do Coronel, ao João Domingos e ao Broadcast Político.
Caro leitor, esse é um assunto de extrema relevância, visto que a quadrilha esta anunciando suas ações que visam contra atacar sua atual situação.
Portanto peço para gastarem algum tempo para lerem além dessa matéria, que por sinal, já fornece argumentos para quando precisarmos nos defrontar com a militância doentia do pt, leiam também essa cartilha, e com isso, prepare-se para se defrontar com essa militância e essas ilações que será usada em seu contra ataque.

Reply

Itaú, Alana, Andi e a engenharia social em execução no Brasil: um resumo.
Aqui:
http://www.midiasemmascara.org/
E
O FANTASMA BOLSONARO
Aqui:
http://www.heitordepaola.com/publicacoes_materia.asp?id_artigo=5592

Reply

Nesses dias de aperto monetário, vou querer uma grande quantidade dessas cartilhas,
assim poderei economizar uma grana ao invés de comprar papel higiênico.
Acreditando que a qualidade do papel da cartilha deva ser próxima a do papel higiênico, vou me dar bem.

Reply

Mas Coronel,

alguém que se preze ainda lê estas bostas da corja de ladrões ? Nem mesmo quem escreve estas merdas consegue acreditar na conversinha pega-trouxa dos apaniguados e do Goebbels baiano da cidadezinha de feira de sacana.

Corja de incapazes pustulentos. Há de chegar um dia que as pessoas não gritem mais nos restaurantes, apenas tocarão fogo para se livrar da contaminação asquerosa.

DBF

Reply

.
Fiz um retorno rodoviário em frente à entrada da REDUC, e lá estavam os pelegos ordinários da CUT fazendo paredão para evitar a entrada dos empregados na refinaria.
Mas vi nos estacionamento interno bastantes carros , sinal de que um contingente grande "cagou" pra greve.

Mas o que me chamou mais a atenção, foi um cartaz enorme com o retrato de José Serra , e ao lado a inscrição: Entregador do pré-sal.

Pergunto: O que tem a ver o cú com as calças??..Essa pelegada sem argumentos adequados para se defender, faz o que sabe fazer de melhor. Atira pra todo lado..o desespero é grande





Reply

Cade a justiça do Brasil,n podemos aceitar este desgoverno bolivariano ,pt n manda no país,fora dilma

Reply

Vou querer uma p usar qd acabar o papel higienico

Reply

Filho de Maduro é preso e levado aos EUA por tráfico de drogas. Ele estava com 800 quilos de Cocaína. Presidente da Venezuela poderá ser capturado em Caracas.
O filho do presidente Nicolás Maduro, Efraim Antonio Campos Flores, foi preso na manhã de ontem no Haiti com 800 quilos de cocaína em uma operação coordenada pela agência antidrogas dos Estados Unidos (DEA) e pela Procuradoria Federal do Distrito Sul de Nova York, segundo informações do governo americano obtidas por VEJA.com.

O site de Veja disse que ele e o primo já estão na cadeia, serão julgados e cumprirão pena nos EUA.

O próprio presidente da Venezuela pode estar envolvido no tráfico internacional e poderá ser capturado e preso em Caracas, tal como fizeram marins americanos que levaram o presidente Manuel Noriega para prisões dos EUA.

Campos Flores é sobrinho da primeira-dama Cilia Flores e foi criado por ela e por Maduro desde criança. No momento da prisão, ele estava na companhia de seu primo Francisco Flores de Freitas. Eles foram presos em Porto Príncipe, quando desembarcavam com a droga que havia sido despachada da Venezuela e tinha como destino o México e os Estados Unidos.

Os venezuelanos foram extraditados para os Estados Unidos e estão desde ontem em um presídio federal.
Postado por Polibio Braga
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
às 11/11/2015 06:35:00 PM
Nenhum comentário:

Postar um comentário
Postagem mais antiga Página inicial
Pesquisar este blog

Veja o comentário de hoje

Você pretende sair neste domingo para protestar ?

Cassiá Carpes vai para o PP e poderá sair candidato a prefeito de Porto Alegre

O ex-deputado Cassiá Carpes, que foi companheiro de chapa da senadora Ana Amélia, vai para o PP. O PP poderá apresentá-lo como a grande surpresa para as eleições do ano que vem para a prefeitura de Porto Alegre.

Governador capixaba vem aí para ensinar boa gestão pública
Nesta qyuarta-feira o Movimento Brasil Competitivo trará ao RS o governador do Espírito Santo, Paulo Hartung, PMDB. Ele virá falar sobre (boa) gestão pública para Sartori e empresários do RS.
Assembléia do RS pensa em ponto eletrônico para CCs
A Assembléia do RS discute se implanta ou não o ponto eletrônico para seus CCs. Atualmente, a frequência é dada por cada deputado, sem comprovação alguma e sem fiscalização alguma.

Clique aqui para receber um e-mail diário com as últimas notícias publicadas no site.

CCs continuam dando dor de cabeça na Assembléia do RS

A Assembléia do RS vai examinar proposta do presidente Edson Brum, que quer acabar com escritórios regionais dos deputados e atrair para Porto Alegre os CCs neles lotados. Outra proposta, a de exigir ponto de CCs, nem chegará a ser apresentada na Assembléia.

Arquivo de Notícias por dia

Reply

A presidanta joga duro com os caminhoneiros e não diz nada a respeito dos pelegos petroleiros. Coitada da Petrobras nas mãos desses pelegos.

Reply

Quando o pete fala em "defesa da verdade" pode jogar no lixo sem ver do que se trata, pois é o destino mais apropriado.

Reply

Os caminhoneiro NÃO DEVE SE INTIMDAR com o abuso de poder do governo e continuar a marcha até Brasilia e tirar do Palácio do Planalto NA MARRA, esses bandidos que tomaram o governo.

É abusar do poder, é usar de má fá, multar os caminhoneiros e não multar os taxistas que estão infernizando a vida da cidade, o MST que rouba os bens de quem tm propriedade, o Via Campesina que que já destruiram com atos terroristas o Laboratório Aracruz, toda a plantação de eucalipto da Futura Gene Susano, destruiram na Monsanto campos experimentais de milho transgênico, em Santa Cruz das Palmeiras, no Rio Gde do Sul invadiram áreas da Votorantim e Stora Enso, os sem teto infernizam há anos invadindo prédios, propriedade privadas por todo o Brasil, etc etc Esses EXÉRCITOS TERRORISTAS DO PT NUNCA FORAM MULTADOS.

CAMINHONEIROS NÃO SE INTIMIDEM COM O ABUSO DE PODER DESSE GOVERNO DE BANDIDOS.

AVANCEM ATÉ BRASÍLIA E INVADAM O GOVERNO COMO FAZER OS EXÉRCITOS TERRORISTAS DO PT.

OS BRASILEIROS DE BEM SÃO TODOS CAMINHONEIROS HOJE.

VAMOS DEFENDER NOSSA DEMOCRACIA CONTRA LULA/DILMA e PT.

Reply

Boa noite Coronel.
Quer dizer que acéfalos e apedeutas, escrevem cartilhas?
Socorro!!!

Reply

O Lula quer, como sempre, ganhar no gogó. Ele disse que tudo pode mudar conforme o "discurso". Papo de pelego velho.
O que me assustou foi o desastre do jatinho. Será? Muito estranho, como tudo dessa gente..
Mas, se foi acidente, continuo na torcida para cairem todos os jatinhos da faniglia.

Reply

O Lula quer, como sempre, ganhar no gogó. Ele disse que tudo pode mudar conforme o "discurso". Papo de pelego velho.
O que me assustou foi o desastre do jatinho. Será? Muito estranho, como tudo dessa gente..
Mas, se foi acidente, continuo na torcida para cairem todos os jatinhos da faniglia.

Reply