Goebbels do PT na mira da Lava Jato.

 
(Veja) João Santana, condutor das últimas grandes vitórias do PT, está em via de se transformar no mais novo estorvo do partido. Ele entrou na mira da Operação La­va-Jato. A partir da análise do emaranhado de contas mantidas em paraísos fiscais, o marqueteiro da campanha da presidente Dilma está sob investigação da Polícia Federal e do Ministério Público. 

Informações enviadas ao Brasil pelas autoridades da Suíça, que cooperam com os investigadores brasileiros, indicam que Santana recebeu secretamente dinheiro do esquema por meio de contas mantidas no exterior. Há indícios de que dinheiro do petrolão foi usado para pagar, lá fora, despesas de campanhas do PT. 

VEJA confirmou com três envolvidos na investigação que o marqueteiro do PT é figura central de um novo polo de apuração de ilícitos. Nas palavras de um investigador, "nunca antes a Lava-Jato chegou tão perto do Palácio do Planalto".

A inclusão de João Santana na lista de suspeitos tem potencial devastador. Foi no auge do escândalo do mensalão que Duda Mendonça, o mago das campanhas petistas, admitiu à CPI dos Correios que recebera no exterior o pagamento pelos serviços prestados durante a eleição de Lula. 

Agora, no auge do petrolão, João Santana, o sucessor de Duda, aparece como investigado pelas mesmas razões. Santana comandou as campanhas vitoriosas de Dilma Rousseff em 2010 e 2014, destacando-se na última por teatralizar uma série de mentiras sobre a realidade brasileira. "São especulações tão irrealistas e genéricas que não tenho nem o que comentar", disse Santana a VEJA na sexta-feira. Os dados enviados pelas autoridades suíças estão no Departamento de Recuperação de Ativos (DRCI) do Ministério da Justiça.

12 comentários

Agora vai....ka,ka,ka,ka

Reply

Marketeiros, prestadores de serviço, gráficas, secretárias... este é o caminho. Políticos se protegem, quando abrir o leque e chegar nos peixes pequenos que operalizam a coisa toda, começa-se a descobrir brechas.

Reply

Coronel:

Não posso acreditar que os brasileiros não possam se libertar de um governo corrupto com 88% de desaprovação!!!!

Reply

Vale lembrar que o marqueteiro paz e amor disse que recebeu pagamento por seus serviços aos corruPTos em conta no exterior.

Reply

Dois pesos e duas medidas por parte da PGR, enquanto em relação à Cunha a coisa andou de super-sônico, com papelada e tudo; com os petistas a coisa vai mais devagar, sem demora, em câmera lenta. A PGR já tem toda a prova possível contra essa gente, mas as investigações seguem num marasmo de fazer dó!

Reply


O esquema de guerra do PT de usar descaradamente a mentira, DINHEIRO PÚBLICO ROUBADO, e as autoridades que se vendem e aceitam blindar a organização criminosa PT, seu chefe maior Lula, a fantoche terrorista Dilma e principalmente os bandidos togados do STF e TSE (além de outras Cortes), as campanhas sujas, urnas suspeitas, ... todo esse aparelhamento e arsenal de “guerra suja” do PT, de agora em diante tem que ser combatido CORPO A CORPO, até desarticular toda a quadrilha, zerar o dinheiro roubado que está depositado no criminoso caixa2 deles e colocar o Brasil fora do caminho do crime dessa gentalha suja.

O trabalho é árduo, porque dominar bandidos não é fácil, mas quem deveria ter impedido tudo isso e não cumpriu seu dever, não trabalhou como deviam nesses 13 anos, agora têm o DEVER DE GANHAR ESSA GUERRA.

MÃOS A OBRA OPOSIÇÃO.

FORÇA EQUIPE MORO. O POVO ESTÁ DE PRONTIDÃO PARA EXECUTAR O SERVIÇO. VAMOS SALVAR NOSSA DEMOCRACIA.

Reply


Cada mergulho é um FLASH! Parece 'comer e coçar’, é só começar que não para mais de aparecer crimes.

Diariamente temos um novo golpe descoberto! Só o que não dá pra entender é porque os criminosos ainda estão livres e empenhados, praticando os mesmos crimes repetidamente, impunes e soltos!

A ficha criminosa do Lula, Dilma e do PT já deve estar dando volta no planeta e mesmo assim os ‘bandidos DROGADOS’ das Supremas Cortes ainda não acham que isso tudo é o bastante para tirar essa quadrilha de circulação?

Quando a Nação Brasileira conhecerá quais crimes dos togados os faz parceiros e asseguram a blindagem dessa organização criminosa que tomou o poder no Brasil?

Reply

Cel.

Esse lesa pátria e ignorantes cervejeiros merece cadeia das braba.

Reply

o bigodinho cai muito bem no individuo.o problema eh q o cara eh ilusionista,mentiroso ao limite.

Reply

Marqueteiro da dona Dilma ....kkkk o q mostrou um país das maravilhas ,atacou Aécio neves,atacou atacou e atacou claro ,com mentiras,dizia q Aécio iria cortar direitos e blá blá blá,no fim quem fez isto foi a dona Dilma.....o castigo veio a galope n escapa um desta quadrilha ,mas os tubarões Dilma e lula continuam omo se nada tivesse acontecido acham q mandam no país,por que esta mulher n é afastada ela mentiu na campnha dizendo q a luz n subiria ,q estavo tiudo ma maravilha, as contas em dia ,foi soh acabar a eleição e ela tirou a máscara aumentou tudo juros altos,cortou benefícios,.... Palhaçada,estranho a demora de lula ser preso

Reply

É o novo duda. E antecessor do sidônio, novo pelêgo da corja do mulla molusco.

DBF

Reply

Se e' irregular, por que o Duda , que confesssou o ilicito, se livrou do mensalao e o pt nada sofreu face ter pago no exterior ao publicitario. Sinceramente, nao da' para entender a justica brasileira.

Reply