2.000 protestam contra Dilma em Brasília.

Cerca de 2.000 pessoas, segundo estimativa da Polícia Militar, ocuparam neste domingo (15) o gramado em frente ao Congresso Nacional. Eles pedem o impeachment da presidente Dilma Rousseff, a saída do Partido dos Trabalhadores do governo e o fim da corrupção. 

Os manifestantes começaram a se concentrar no local por volta das 10h. Eles carregam bandeiras do Brasil, além de faixas e cartazes contrários ao governo. Vários deles estão com bonecos em miniatura do ex-presidente Lula vestido de presidiário, exemplares que ficaram conhecidos em outras manifestações como "boneco pixuleco". Um boneco inflável gigante, alusivo a um militar do exército, também foi erguido. 

Com instrumentos musicais, o grupo também puxa cânticos que citam os presidentes da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) e do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL). Por conta do protesto, o trânsito em toda a Esplanada dos Ministérios foi fechado. A Polícia Militar também criou um cordão de isolamento em frente ao Congresso. Membros da Polícia Legislativa também ajudam na segurança do local.

13 comentários

Fora Dilma

Reply

Teve um bloqueio num raio de 50/60 km de Brasília ,cerca de 300 ônibus ficaram presos nesses bkoqueios

Reply

Para uma naçãO sofrida, dois mil é nada. Os candangos devem estar gostando da administração PT; Brasília saiu para tomar banho, e nos deu um banho de decepção. Enfim, a PTlhada conseguiu. São mais persistentes do que nós. Adeus Inácia!!!!!!!

Reply


O povo está no seu limite, já que esse governo desrespeita as Leis, aparelha as cortes de justiça, legislam em causa própria, e forçam a permanência desse governo impostor no comando do Brasil, .... esses protestos caminham para uma ação decisiva e a Dilma sabe disso. Por isso, a mando do cachaceiro, a ANTA inventa passeios pelo mundo, com dinheiro público, para fugir da punição. Mas um dia o povo pega essa ratazana, e não vai demorar! Esses bolivarianos são criminosos destemidos e ousados.
Os brasileiros precisam fazer como os venezuelanos de bem, contratar um grupo de advogados especialistas em Direito Internacional de todo o mundo, para enquadrar o Lula e o PT.

O presidente da Venezuela, Nicolas Maduro foi denunciado em Tribunal Internacional por crimes contra a humanidade.

O texto aponta que o governo de Caracas --> "lançou uma política de Estado para atacar a parte da população tida como dissidente(opositores), controlando o povo, punindo e fazendo uso de meios criminosos para manter-se no poder a qualquer preço, inclusive perpetrando crimes ……… (qualquer semelhança com o Lula no Brasil, NÃO É mera coincidência).

…. De acordo com jornal El Mundo, que teve acesso ao documento, o texto foi elaborado por um grupo de advogados especialistas em Direito Internacional de todo o mundo, que recolheram relatos durante nove meses.


http://www.brasilpost.com.br/2015/11/11/nicolas-maduro-crimes-hum_n_8532472.html

Reply

O Haddad nem deu as caras em Interlagos para entregar o troféu ao Robert com medo das vaias.

Reply

Dilma, a guerrilheira que nem os militares aguentaram, nao sai nem que 'o povo tussa'; se meirelles entrar entao, pode esquecer; so' a mudanca ja da' um 'up' no mercado e povo voluvel em politica e firme so' em futebol..., tchau impeachment de vez.Sem falar em Cunha, que so' complicou em vez de ajudar. Tem que se defender do indefensavel. Pimentel nao sai, cunha nai sai, dilma sai.... em janeiro de 2018!

Reply

fora dilma cunha e renan

Reply

Graaaaande Guaxupé (MG):

#VEMPRARUA: Manifestantes promovem "Buzinaço" contra a corrupção em Guaxupé (MG).

https://www.youtube.com/watch?v=s89ZePxSz3Q

Reply

E parece que baixaram o cacete nos manifestantes. Covardes! Fazem isso com manifestantes inofensivos mas eu queria ver fazer isso com os US Marine Corps. KKKKKK! Falando nisto tem um porta-aviões nuclear americano aqui na costa brasileira e parece que seus pilotos de caça já deram uma sova nos pilotos da FAB em combate BVR. Humilharam mesmo. E aí, FAB? Entraram na ¨onda¨ e tão ficando gordinhos, preguiçosos, ¨cegos¨, moles e perdendo a capacidade de combate, heim!? Tirando os Fuzileiros Navais a Marinha eu já desisti, só queria saber às quantas anda o Exército.

Reply

O Protesto foi em dia de vestibular , os jovens estavam fazendo prova

Gabriel-DF

Reply

Fotos de manifestantes q saíram em porto alegre no sul onde a Dilma comprou uma mansão de 5 milhões está no blog do Políbio Braga...em santa Maria onde houve a tragedia da boate kis há 2 anos ,um grupo também protestou nem precisa ser convocado saíram por sua vontade

Reply

Dilmanta enfrenta grave crise ,sem plano , sem apoio ,n se sabe quem desgoverna,ela lula,ou o pmdb q jah elaborou umas linhas sem nada de serventia q chamam de um plano....até lula está metendo a lenha querendo o levy fora,é o fim deste desgoverno, com saída d levy ela fica pendurada pelos fios d cabelo ,vamos pressionar pela saída de cunha pois ele só tah enrrolando e não desengaveta o impeachment

Reply

MST cut une...barraram mais de 300/ônibus,carros manifestantes que n puderam chegar no protesto,sim,foram impedidos com dura repressão,nem o.metro funcionou,cade a matéria sobre isto viramos uma Venezuela e a imprensa ,a mídia esconde tudo

Reply