Sobre o golpe do TCU, leia os posts publicados ontem, em primeira mão, por este Blog.

Se você quer se informar sobre a tentativa bolivariana do governo Dilma de dar um golpe no TCU, leia os posts publicados ontem pelo blog, logo abaixo. Eles explicaram o caso em primeira mão, antes mesmo da imprensa nacional que estava assistindo Corinthians x Ponte Preta. O conteúdo dos posts foi confirmado duas horas depois, pelo próprio relator Augusto Nardes.

20 comentários

Nelson Jobim está mais atualizado do que nunca, Coronel: "Os idiotas perderam mesmo a modéstia". Precisam de uma reação forte e a altura da safadeza que protagonizam! Fora corja petralhas!

Reply

...so' falta gilberto carvalho pra formar o trio de coveiros. Se ze' do caixao estivesse vivo, seriam contratados.

Reply

-Indignação ou tristeza? A que ponto o ser humano pode chegar? Ver a "cara" do Adams e Cardoso diz tudo. Alguém acredita que os mesmos são capazes de sair a rua normalmente e olhar de frente seus semelhantes? O pt está acabando até com a dignidade das pessoas. Isto tudo é deprimente, muito triste...

Reply

Coronel, o antagonista. Bravo!

Reply

A todos que puderem comparecer em pessoa à porta do TCU, contra esse novo golpe do PT e em apoio à democracia, estejam convocados. Aos que não puderem, seguem os e-mails dos ministros do TCU. Escrevam a eles e demonstrem apoio à sua independência de julgamento, em especial solidariedade com o ministro Augusto Nardes.

gabpres@tcu.gov.br, min-rc@tcu.gov.br, min-war@tcu.gov.br, min-bz@tcu.gov.br, min-an@tcu.gov.br, MIN-JM@tcu.gov.br, min-aa@tcu.gov.br, brunodantas@tcu.gov.br, vitalrf@tcu.gov.br, min-asc@tcu.gov.br, min-mbc@tcu.gov.br, MIN-ALC@tcu.gov.br, MIN-WDO@tcu.gov.br

Reply

quem deu golpe foi este desgoverno bolivariano,impeachment, 93% do povo quer dilmentira FORA

Reply

Mais um morfético do pt em cana

Gaeco em Indaiatuba
http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2015/10/mp-acha-ao-menos-r-15-milhao-na-casa-de-prefeito-de-indaiatuba-sp.html

Reply

Agem como se o Brasil fosse o curral deles e nos somos os encurralados. Estou de saco cheiro, nossas economias foram para o espaço, nada funciona, eles estão cada dia mais ricos e nós mais pobres, tudo por essa ideologia arcaica bilhões são roubados. Fico pensando como seria a Coreia do Sul se estivesse unida com a Coreia do Norte, ambas estariam com merda até o nariz como nós estamos.
Que o sul se separe e assim teremos PAZ e PROSPEERIDADE. Não sou racista nem fascista, apenas realista e de saco cheio. Onde estão os meus direitos?????

Reply

http://www.oantagonista.com/posts/caraca-dilma

Site do PT rackeado

Reply

Lembram aqueles desenhos animados? Careta e Mutreta!

Reply

Olha a cara dos otários!Como alguém pode se passar por idiotas assim?Pelegos!Estão com medo de perder a boquinha?Faço vômito por causa de uns idiotas assim!

Reply

O coronel mata a cobra e mostra o pau!

Reply

LULA “O CAGÃO BRAVATEIRO”!

Esses petistas GOLPISTAS não se tocam! O ridículo atrevimento desses bandidos em querer peitar a LEI!
Grandes fdp!

Lula o mais ridículo dos idiotas, hoje cantou de galo, mas foi só gravataria, suas ridículas ameaças. Se borra todo se tiver que falar com a justiça. Só manda recado, por que quando for pego terá que usar fraldão geriatrico.
Um bandido já conhecido no mundo todo pelos seus crimes, querendo dar uma de machão. CRIA VERGONHA NESSA CARA ASQUEROSO LULA!

Em carta, Lula lamenta a filho de Bicudo infâmias do pai e diz que pensou em processo.

Quaquaraquaquá, quem riu?
Quaquaraquaquá, foi O BRASIL
Quaquaraquaquá, quem riu?
Quaquaraquaquá, foi todo o Brasil!

PRENDAM ESSE CACHACEIRO ESQUISOFRÊNICO! CADA DIA ESTÁ PIOR DA CABEÇA!


Veja mais em:

http://www.infomoney.com.br/mercados/politica/noticia/4323791/carta-lula-lamenta-filho-bicudo-infamias-pai-diz-que-pensou


Reply

O Cara tá com CARA DE LUIZ INÁCIO!

Reply

Essas patéticas figuras que gravitam desde 2003 em torno do lulo-petismo querem mesmo um encosto em cargo público, seguido de gordas aposentadorias - e se possível faturar "pixulecos".
O alegado "amor aos pobres" (auto apregoado como sendo fundamentado no fato de serem "de esquerda") é pura falsidade.
São mesmo inúteis, incompetentes e desonestos.
Precisam ser tirados URGENTEMENTE do cenário institucional, para que o Brasil saia do vergonhoso 79o. lugar no Índice de Desenvolvimento Humano da ONU (https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_pa%C3%ADses_por_%C3%8Dndice_de_Desenvolvimento_Humano) e seu povo passe a viver num país decente e justo.

Reply

Todo petista é ralé mesmo, não tem ética, são desonesto ao extremo, corruptos, trapaceiros e não têm nenhum amor próprio. São rejeitados, odiados, detestados por 93% dos brasileiros, isso significa quase 200 milhões de pessoas ODIANDO TODO E QUALQUER PETISTA e mesmo assim esses pústulas estão, de fato fazendo o diabo, arrancando os cabelos, e até os pelos pubianos de tanto desespero para não se deixarem rolar rampa abaixo no Palácio do Planalto. O que, vamos combinar!! .... é uma questão de dias.

Se algum desses bandidos da estrela vermelha tivesse um mínimo se quer de ética, vergonha na cara, não estaria mais forçando tanto a barra e fazendo os Brasil ENGULÍ-LOS na marra, como estão fazendo.

Quer queira, quer não sairão de lá a força, porque se eles fazem o diabo para ficar, os brasileiros farÃO o inferno inteiro e vai tira-los de lá SIM!

Reply

fora bolivarianus!!!!!!!

Reply

HA HA HA HA HA! :0))))

Reply

É patético o comportamento desses petitas, que se julgam acima do bem e do mal. Precisamos passar o Brasil a limpo. Chega de roubo em nosso país.

Reply

5 de outubro de 2015 17:38

"Quer queira, quer não sairão de lá a força, porque se eles fazem o diabo para ficar, os brasileiros farão o inferno inteiro e vai tira-los de lá SIM!"

Espero, mas não esqueça nunca as AFIRMAÇÕES, da candidata do PSOL à Presidência,Heloísa Helena, em 2006:
"Heloísa Helena, afirmou hoje que o presidente e seu adversário Luiz Inácio Lula Silva (PT) chefia uma quadrilha de “gangsters” capaz de “roubar, matar, caluniar e liquidar com qualquer um que ameace seu projeto de poder”. “Eu sei o que eles são capazes de fazer”, afirmou a senadora. As informações são da rádio CBN.


http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/lula-gangster-pt-calunia-mata-esta-heloisa-helena-em-campanha-eleitoral/

Na Folha:

http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u82729.shtml

Reply