Qual é a nora que pegou dinheiro vivo no Petrolão, hein Lula?


Será esta?
 
Ou será esta?

Fernando Baiano, um dos operadores do Petrolão, que teve delação premiada homologada, acaba de confessar que pagou parte de um apartamento para uma das noras de Lula. Bem que Lula poderia dizer qual delas é. A mulher do Ronaldinho? A mulher do empresário da NFL brasileira? Apenas para facilitar o trabalho do MP e da Polícia Federal. Vamos lá, Lula, qual é a nora que mamou no Petrolão? Ou será que é tudo mentira, de acordo com a oitava nota oficial que a o Instituto Lula emitiu apenas hoje?

16 comentários

Cadê o procurador geral da Dilma?
Aquele janotinha não vai apresentar denúncia contra a familia de don lullone?

Reply

Coronel,

Se o INSTITUTO PINÓQUIO negou o fato então já podemos considerar confirmado.

Resta sabe agora para qual das vadias foi o dinheiro do povo brasileiro, que precisa agora pagar CPMF para fechar as contas da quadrilha.

Reply

Lulinha e lulao a caminho da prisão

ta chegando a hora

opercao lava jato

operação "tal pai tal filho"

Reply

A que está à esquerda na primeira foto também comeu muita bola.

Reply

Engraçado! Essas noras de Lula são tão parecidas com as filhas do Hugo, que, aliás, também estão bilionárias às custas dos miseráveis da Venezuela!!!!

Reply

Por se tratar de pessoas sem foro privilegiado, devem ser interrogados na Polícia Federal de Curitiba. Suas contas abertas e imposto de renda, verificar as contas na Suíça.

Reply

podem investigar a familia inteira!!!!!!teve pixuleco p todo mundo,e dos gordos!tem ateh o sobrinho do Lullao, o tal de Taiguara (nao eh o cantor,falecido) com cara de retardado,q faturou milhoes com OBRAS em Angola.serah q tem como o cara cair nas maos de Sergio Moro?????os dois neuronios entrariam em colisao.molezinha p Moro!

Reply

Se eu fosse petista, pediria PORVAS!!! Tem? Ou é mais um tiro n'água?

Reply

Justamente sobre isto, escreve RA. Janot tão operoso contra Cunha, porque até o momento não apresentou denúncias sobre outros petistas envolvidos, incluído esta nora do Lula????

JANOT DÁ OUTRO CRUZADO DE DIREITA NO QUEIXO DE CUNHA. O PLANALTO, CLARO!, É GRATO PELO CONJUNTO DA OBRA!]

(...)

O que estranho, reitero, é a velocidade acelerada em que andam as apurações contra um notório adversário do governo, em contraste com a morosidade da investigação relativa a outros políticos. O que estranho é que seja um parlamentar do PMDB, hoje em dia, a grande estrela do escândalo.
E assim será até o fim se depender de Janot.


http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/janot-da-outro-cruzado-de-direita-no-queixo-de-cunha-o-planalto-claro-e-grato-pelo-conjunto-da-obra/


Cunha pode não valer nada, mas perto dos petralhas...


Chris/SP

Reply

E' muita coisa envolvendo o ex presidente. Tudo o que e' tramoia ocorrida nesses treze anos no Brasil em termos de governo e dinheiro publico, Lula e' citado. Sera' que tantos delatores presos, tantas evidencias catalogadas pela PF, Ministerio publico e o judiciario, tantas testemunhas desde o mensalao, estao mentindo e so' Lula , que manda no pt, esta' certo? Tenha do'.

Reply

Serão enforcados pelo povo brasileiro.

Reply

Quando os doleiros denunciam empresários ou políticos sem expressão (Como se algum político tem expressão, na verdadeira acepção da palavra) eles dizem a verdade. Mas quando denunciam gente da pesada, aí ele é mentiroso. Hitler deve estar morrendo de inveja das mentiras que correm na política brasileira. Deve estar pensando: "Ah!, se eu tivesse um time de mentirosos como os que fazem política no Brasil, teria dominado o mundo com metade da guerra que fiz."

Reply

Parecem ex-vagabundas de bordel que foram assumidas pelos filhos do filho da puta-mór.

Reply

Povinho feio, obesos, parecem leitões. Mas que são a cara do eleitorado semianalfabeto fracassado pão com mortadela que votaram neles isso eles são! A diferença é que um conseguiu ¨chegar lᨠe começou a roubar e os outros dependem de esmolas para poder viver suas vidas de merda inúteis mas doidinhos para roubar também.

Reply

Acho que são a mesma pessoa, portanto a nora pidona é a mulher do Lulinha, que está mais para baleia.

Reply

Os verdadeiros Canhões de Navarone!!!

Reply