Parecer do TCU: Renan tem 40 dias para fazer o que pode fazer em quatro. É hora do povo cercar o Senado e pressionar, pois tudo pode ser votado em novembro.

 
Nos prazos previstos no artigo 116 do Regimento Comum do Congresso, Renan Calheiros, presidente, tem até 40 (quarenta) dias para a apresentação, publicação e distribuição do relatório e do projeto de decreto legislativo, a partir do recebimento do parecer prévio. Pode fazer isto em quatro dias. Se fizer, o prazo para o Congresso julgar as contas da Dilma fica reduzido para no máximo 50 dias e não mais de 80 dias. No dia 24 de novembro, as contas podem estar sendo julgadas e antes do recesso tudo estar resolvido. É hora do povo pressionar Renan Calheiros. Ele tem gabinete. Ele tem plenário. Ele tem casa. Vamos levar as vuvuzelas para passar a noite fazendo serenata para o presidente do Senado. E ele ainda não tem boneco, muito menos povo no plenário. A hora é essa.

10 comentários

fora dilama- já

Reply

Que decadência de um povo.
Contará com Renan Calheiros para fazer algo correto para a Nação?
Piada.

Reply

ATENÇÃO!!! Moradores de Brasilia, mobilizem-se!!!!

Caso contrário, a Anta comerá o peru de Natal no Palácio, contrariando o prognóstico do Prof. Marco Antônio Villa.


FORA DILMA JÁ!


Chris/SP

Reply

Coronel,
vai se ajoelhar com medo da PGR e por ser canalha.

Reply

a barriga deles estah bem cheia, porisso podem empurrar com a barriga.mas e nos, pobre mortais????

Reply

Contar com um pulha como renan, com vida pregressa que o compromete e até impede de ocupar o cargo, mas neste Brasil onde as Leis são ignorada e a cleptocracia governa o pais os bandidos vergonhosamente é que ditam as regras.

Nos anais da justiça a máxima sempre foi: "A justiça para ser eficiente tem que ser imediata e a sociedade tem que acompanhar de perto a aplicaçãoo da pena”.
É tudo que os cleptocratas nunca deixam acontecer. Eles contam com a morosidade e ensebação do processo, para se livrarem da punição.

Se estivessem interessados em limpar o Brasil dessa corrupção desenfreada estabelecida por Lula e Dilma, ele poderiam se mirar na celeridade da justiça dos Estados Unidos. .... (já que são totalmente despreparados para cargos públicos).


Reply

Espero que o congresso esteje a altura do momento historico e seja, de fato, caixa de ressonancia da sociedade. Esta mesma sociedade quer se ver livre dos governos do pt; quer iniciar uma nova era, no caminho da prosperidade e da civilizacao moderna.

Reply

Tem que correr, antes que o Nardes vá pra caseia na operação Zelordes.

Reply

O Renan nao pode se pronunciar, vai ter que ficar sonso senao o Procurador Janot o denuncia assim como fez com Cunha.

Reply