O ajuste acabou.

Ninguém mais fala em ajuste fiscal. Depois de cortar programas e direitos trabalhistas, Dilma silencia.  Nem mesmo os 3.000 cortes de cargos comissionados estão sendo feitos pelo governo federal para não provocar votos a favor do impeachment. CPMF deixa pra lá, já que o Legislativo diz que não passa.. Os vetos? Os famosos vetos? Deixa pra votar lá em novembro, quando a situação do Cunha estiver  negociada. Novamente, Dilma coloca o país em segundo plano apenas para manter o seu mandato. E o a base aliada à esquerda, aquela rafuagem de PT, PSOL. Rede, contribui, porque não quer ajuste algum. A base aliada do PMDB e seus asseclas idem porque seu interesse é pilhar o país ocupando novos ministérios. Roubar. Afanar. Colocar gente que faça o servicinho sujo nos principais postos. Na compra de remédios, por exemplo. Na construção de unidades de saúde. Assim segue o Brasil. Um país sem futuro, conforme post escrito no último domingo. Hoje a criminosa fiscal Dilma tem encontro com o criminoso por tráfico de influência Lula em Brasília para amarrar ainda mais as estratégias a favor do poder do PT e contra o país. A propósito: 26 estados estão em recessão. Cuidado, senhores deputados e senadores, o povo está começando a entender como as coisas funcionam. Muito cuidado. Reforcem a segurança.

4 comentários

Tudo normal no país do carnaval! Brasileiros não servem para viver numa democracia porque ou são bandidos e ladrões ou são burros e incompetentes. De vez em quando aparece um que sai da regra e bota a pocilga para andar um pouco mas isso é excessão pois o normal é fracasso sempre. Infelizmente para cada Moro que nasce são paridos milhões de Lulas. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Reply

O Brasil caiu como pais. O povo parece ser so' mais um detalhe na historia. Lula tambem continua o projeto de poder do pt a frente do Brasil e seu povo. Bom que os brasileiros vejam isso. Nao ha' patriotismo e sim interesses pessoais. E e' bom que o pouco da justica saudavel que ainda exista faca alguma coisa. E espero, sinceramente, que nao cheguemos a perda de paciencia do povo ante todos os descalabros que vivenciamos.

Reply

Sem dúvida um país sem futuro.
Quem puder, se mande, se não puder, leve sua vida do melhor jeito possível e esqueça, o modelo montado no país elimina qualquer possibilidade de mudanças.

Reply

Muito interessante a notícia de que o ajuste acabou, mas minha curiosidade é saber quando foi que ele começou.

Reply