Nardes: há fortes indícios que pedaladas continuam em 2015.

Augusto Nardes, ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), na sessão de julgamento das contas do governo Dilma Rousseff referentes a 2014 
(Estado) O ministro do Tribunal de Contas da União, Augusto Nardes, relator do processo que rejeitou as contas de 2014 da presidente Dilma Rousseff, afirmou nesta quinta-feira, 8, em entrevista à rádio Estadão, que  "há indícios muito fortes" de que as "pedaladas fiscais" continuaram em 2015. Nardes fez o alerta um dia depois de o TCU reprovar por unanimidade as contas da presidente, o que não ocorria desde 1937

"Temos um procurador que está investigando. É bem provável que ele entre com alguma representação. A informação que eu tenho é que há indícios muito fortes de que as irregularidades continuam 2015", afirmou o ministro. "Alguém tem que ter coragem de dizer que, se não arrecadou, não pode gastar mais. Vai pedalando vai pedalando e chega uma hora que a bicicleta quebra."

2 comentários

Se for realmente como Heloisa Helena falou, tenho até pena do Aécio, ou seriam as palavras da ex-senadora do PT meros blefes?

A candidata do Psol à Presidência, Heloísa Helena, afirmou hoje que o presidente e seu adversário Luiz Inácio Lula Silva (PT) chefia uma quadrilha de “gangsters” capaz de “roubar, matar, caluniar e liquidar com qualquer um que ameace seu projeto de poder”. “Eu sei o que eles são capazes de fazer”, afirmou a senadora. As informações são da rádio CBN.


http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/lula-gangster-pt-calunia-mata-esta-heloisa-helena-em-campanha-eleitoral/

Reply


É hora de Dilma mudar de sobrenome. Que tal Fuckoff? Dilma Fuckoff. Bem oportuno. Se entre o primeiro nome e o segundo puserem uma vírgula, tudo bem, mesmo que aí vire frase, passando a ter um verbo. Oooohhh.

Abs, Coronel.

Reply