Marco Aurélio de Mello, escandalizado com a consulta de Dias Toffoli a Dilma sobre a relatoria da AIME do PSDB, sugere que existe um "acordão". Assista aqui!



Assista ao vídeo dos 36 minutos e 30 segundos até 41 minutos e 38 segundos e conheça a opinião duríssima de Marco Aurélio de Mello sobre a ação inacreditável de Dias Toffoli, presidente do TSE, chamar Dilma ao processo para que ela manifeste-se sobre quem deve relatar o processo contra ela mesma (AIME-PSDB), quando por direito o mesmo é de Gilmar Mendes. Assistam e divulguem. O tema é gravíssimo!

Para que tenham ideia do absurdo, aqui o Despacho de Toffoli:

16 comentários

era só o que faltava...

o brasileiro não pode mais nem impichar os incompetentes e safados...

é preciso aguardar pela boa vontade dos ordinários para que renunciem...

realmente nao temos mais direito algum, só o de levar bofetada na cara...

Reply

O Brasil vai ser etico no dia de Sao Nunca...

hoje assisti a uma reportagem sobre uma falha num banco da Alemanha que transferiu 6 bilhões pra conta de um zé ninguém qualquer...

terminada a matéria, a jornalista da bancada do telejornal lamentou que o erro não tinha acontecido na sua conta bancaria...

esse é o resultado desses telejornais de hoje em dia, onde o cabra noticia tudo naquele tom de "conversa de comadre", com muita opinião furada e, o que é pior, em muitos casos ate com pre-julgamento sobre algum ocorrido, já que eles noticiam tudo fazendo caras e bocas de insatisfação ou de regojizo...

esse país é uma avacalhação completa...

Reply

REALMENTE É GRAVE, e alguem dos magistrados tem que abrir a boca, NAO É POSSIVEL O BOLIVARIANSMO TOMAR CONTA E NIGUEM AGIR PARA IMPEDIR, SERÁ QUE A JUSTIÇA TODA ESTÁ COMPRADA

Reply

"MUDAR É PRECISO" é uma necessidade tão óbvia-ululante do Brasil que nem deveria causar espanto nas pessoas mais sensatas. No entanto, esta frase ganha dimensão midiática espetaculosa quando aparece no slide final de uma palestra recentemente dada no CPOR (Centro de Preparação de Oficiais da Reserva) de Porto Alegre pelo General de Exército Antonio Hamilton Martins Mourão, Comandante Militar do Sul. A Presidenta Dilma Rousseff já quer a cabeça do Militar. O conciliador comunista Aldo Rebelo, Ministro da Defesa, tem um incêndio gigantesco para apagar...
Outro dia foi do Gal. Villas Boas, e qto + a pressão popular nas ruas mais os generais ficarão ao lado do povo para tomarem medidas contra a PesTe PT!

Reply

Existe tbém uma tal resolução 26, criada pelo deputado Pimentel do PT, para tomar 50% dos aposentados do BB pelo próprio Banco; no entanto as associaçõesdos aposentados recorreram pq é ilegal e o caso voltou para o próprio deputado para julgar. O que aconteceu? O caso está engavetado. Uma afronta à inteligência dos velhinhos aposentados. Muitos devendo até financiamentos.

Reply


Se alguém tinha dúvidas quanto a PRENDER DILMA, agora não tem mais desculpas, o caso agravou-se de tal forma que única opção é: INTERNEM ESSA DOIDA! A mulher extrapolou qualquer expectativa, o cérebro entrou em ebulição e em loop com a corrente fecal, o raciocínio agora não se faz com os neurônios, mas sim com as fezes intestinais, o perigo é grande, é letal. URGE PROVIDÊNCIAS EFICAZES!!!!!


https://www.facebook.com/PensaBrasil/photos/a.1428741477356634.1073741828.1428409547389827/1714120365485409/?type=3

Reply

Como pode ser isso? Agora só falta um bandido cometer um crime qualquer e perguntarem a ele por qual juiz quer ser julgado!!! Não há como interditar esse Dias Toffoli? Se o interesse fosse outro, o conselho de ética da OAB já teria intervindo. O que fazer? Executivo, Legislativo e Judiciário dominados!!! Nem sei se as FFAA e a oposição também não estão nessa... Vamos ter que partir para a violência? Apenas sair as ruas em massa parece não adiantar. O que fazer?

Reply

Com o ministro desse é por isso que dona Dilma é a rainha absolutista do Brasil banania....fazer o que ,né ?

Reply

Isso tudo são pequenos testes para sentir as reações, se não houver ai eles vem com tudo, isto são táticas da pior espécie, e pelo jeito estamos caminhando a passos largos para a dominação total, e falência econômica do Brasil, infelizmente.

Reply

O vídeo é do Aécio e não o do Roda Viva mostrando o Marco Aurélio.

Reply

Teria sido mais produtivo se ele pedisse para dilma nomear o relator.

Reply

Cel
Parece que ele já escolheu o Fux.
Esther

Reply

20 de outubro de 2015 16:03

Sejamos honestos, o Brasil não é assim por causa dos ministros. Os ministros são assim por causa desse povinho de merda. Todo dia, e faz mais de anos a mesma bosta. Isso aqui só vai mudar nunca. Cortem essa terra, sem lei, ao meio como as Coreias, caso contrário será um pesadelo atrás do outro, enquanto isso o zé mane, lota estádios, canta é dança, faz sua selfy e se acha. Até quando teremos que carregar essas malas sem alça?

Reply

ESTA POSIÇAO DO SR MARCO AURELIO VAI DE ENCONTRO A HONESTIDADE, VERACIDADE, CARATER, POSIÇAO ILIBADA DOS HONESTOS OU SEJA ELE ESQUEÇEU OU FAZ DE CONTA QUE NAO SABE DOS SEUS COLEGAS COM CARGOS ARRUMADOS PELO EXECUTIVO E COM AGRADECIMENTO PELO CARGO DA DECISOES FAVORAVIS AOS CORRUPTOS INCLUSIVE NO JUDICIARIO, ORA ME FAZ UM FAVOR O DITO JUZ VAI SE CATAR POIS VC DEIXOU EM TRANSPARENCIA QUE VC E MAIS UM DESTES.

Reply

E ninguém na mesa tinha o despacho do Dias Toffoli para quebrar a resistência do ministro em aceitar? Vacilo de quem pensou no assunto e não se muniu da prova, prevaleceu a postura do ministro de não acreditar nos que alegaram não ter havido contestação... Só faltou o MA bater o pezinho e dizer "não acredito e pronto". Se houve ali a cópia do despacho MA teria de se posicionar sem ser o sabonete que foi...

Reply

Fato é que o Judiciário, em qualquer instância, só se msnifesta se provocado. O ministro Marco Aurélio so dará um voto se houver alguma causa proposta por partido, associação, pessoa. O psdb e os movimentos pró impeachment tem de representar contra esta ignorância/esperteza/absirdo do Toffoli, que contraria todos os procedimentos do Judiciário.

Reply