Lula derruba Levy?

Desde 1 de maio que Lula pede a cabeça de Levy...

(O Globo) Irritado com o bombardeio que vem sofrendo do ex-presidente Lula, do PT e com as dificuldades da equipe econômica para conduzir o ajuste fiscal, o ministro da Fazenda, Joaquim Levy, pediu nesta sexta-feira uma conversa com a presidente Dilma Rousseff. O encontro deve ocorrer durante a tarde.

Segundo interlocutores da equipe econômica, Lula voltou a defender enfaticamente a troca do ministro da Fazenda por considerar que Levy tem um discurso muito negativo e voltado para o ajuste fiscal, quando deveria estar falando de uma agenda positiva e da retomada do crescimento da economia. Isso aumentou rumores de que Levy poderia deixar o cargo em breve.

Na quarta-feira, o ministro chegou a responder o ex-presidente durante audiência pública na Câmara dos Deputados. No dia anterior, ao participar do congresso nacional da CUT, Lula havia atacado a política econômica do governo e dito que não se pode apenas ficar falando em cortes. Levy, por sua vez, lembrou que o próprio Lula já adotou uma estratégia semelhante à atual:

— Quando Lula assumiu havia dúvidas com o compromisso fiscal do governo. Muita gente achava que o governo não ia ter firmeza para se manter a evolução fiscal. No entanto, o presidente Lula conduziu esse momento de forma em que rapidamente essas dúvidas se dissiparam. Na verdade houve até uma decisão de se aumentar o supéravit fiscal. O resultado disso: a inflação caiu e rapidamente a economia voltou ao crescimento.

21 comentários

Levy já está com sua carta de demissão pronta.

Ele se reunirá com a Anta hoje, à tarde, para tratar de seu pedido de demissão.



Chris/SP

Reply

O Levy entrou para fazer o jogo sujo de enganar os investidores: fazer uma macaqueação nas contas públicas com os "ajustes", utilizando o papel que tem com os banqueiros. Naõ deu certo, os EUA multaram em U$ 3 bi a Fitch (salvo engano), por ter sido "ludibriada" pelos papéis da Petrobrás. Esses organismos multilaterais estão com medo de eles mesmos quebrarem com multas tão suculentas, assim sendo estão cautelosos com a "maquiagem nacional".

P.s. Garantiu, no entanto, lucros fabulosos aos banqueiros, que é quem mantém esse governo do PT.

Reply

Cel

Lula deseja colocar como Ministro o Rolando Lero. Porque ele acha que o minsitro da fazenda tem que enrolar o povo. Mesmo com a inflação, PIB negativo, desemprego, reajustes da energia, gás, etc.

Atila

Reply

Derruba coisa nenhuma, Levy sabe que está denegrindo sua imagem e comprometendo seu currículo com o ato de ter aceito participar desse governo de cleptocratas. E agradece a Deus que o tirem dessa arapuca.

Lula está em "delírium tremens” (psicose causada por alguma abstinência, no caso Lula está com falta de roubar os cofres públicos), bravataria e agressões costumeiras de um grande imbecil sem moral nem ética.

Está em total desespero, esperneando e dando tiro em pingo água pra ver se salva a lavoura, porque suas maracutaias e achaques não surtiram efeito e seu castelo de areia ruiu para sempre.

Nem seus comparsas do STF confrontando as Leis com liminares inconstitucionais impedirão o fim da legenda e desse corrupto governo do PT.

http://www.robertofreire.org.br/site/noticias/item/3232-artigo-de-roberto-freire-no-diário-do-poder-stf-não-impedirá-o-impeachment

Reply
César de Castro Silva mod

Aí está a prova inconteste de que o lula é quem manda em dilma e ponto final.Esse dois mandatos de dilma foram os 3º e 4º mandatos delle.

Reply

https://www.youtube.com/watch?v=Htv6bEsEdHk

Só conhece realmente uma pessoa quem a ama sem esperança. WB

Reply

Não devia nem ter entrado. Quem se junta aos porcos, come farelo.

Reply

O pior de tudo é que muita gente se ilude com notícias plantadas de propósito de que o poder de Cunha está no poder de usar a caneta para o impedimento da Dilma.


Não tem sentido algum o PSDB apoiar o Cunha para ele acatar o pedido contra a Dilma. Afinal, se ele negar bastaria o recurso ao plenário. Pelo mesmo motivo do recurso ao plenário, não adiantaria nada o Lula apoiá-lo para que ele negasse o pedido.

Tanto o PSDB como o Lula têm o rabo preso com o Cunha. Afinal o petrollão começou com FHC e se pertpetuou com Lulla e Dillma.

É apenas por esta razão que Lula e o PSDB defendem o Cunha e nada mais.

Como a casa (a dele e não o Congresso) caiu de vez, seria um gesto de grandeza do deputado se ele entregasse todo mundo.


Reply

......nao tem como mandar lulla tomar no.......................???tirem esse sebento do caminho dos brasileiros!a coisa tah negra.como se faz p derrubar ministro?teori & parceiros,inimigos do Brasil.

Reply

LULA ESTÁ DOENTE ... MUITO DOENTE! NÃO DIZ COISA COM COISA ... SÓ BLEFA!


O site Contas Abertas desmascara LULA! O dinheiro das pedaladas fiscais não foi usado para aplicação em projetos sociais coisa nenhuma ... Foi usado para beneficiar grandes conglomerados empresariais de amiguinhos do LULA.


http://pensabrasil.com/lula-esta-doente-muito-doente-nao-diz-coisa-com-coisa-so-blefa/

Reply

16 de outubro de 2015 19:54

Não subestime nunca gente tipo "lula".Segundo Como disse Helena Heloísa que conheceu de perto revelou:
A candidata do Psol à Presidência, Heloísa Helena, afirmou hoje que o presidente e seu adversário Luiz Inácio Lula Silva (PT) chefia uma quadrilha de “gangsters” capaz de “roubar, matar, caluniar e liquidar com qualquer um que ameace seu projeto de poder”. “Eu sei o que eles são capazes de fazer”, afirmou a senadora. As informações são da rádio CBN.
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/lula-gangster-pt-calunia-mata-esta-heloisa-helena-em-campanha-eleitoral/

Reply

levi-ano, n sei o que quer neste ninho de cobras peçonhentas do pt

Reply

petrolao começou com fhc aonde- quem escreveu esta mentira aí em cima deve ser processado, petrolao e mensalao sao o memso, mesma quadrilha atuando o cabeça é dirceu quem disse isto foi a justiça, o roubo foi de 2003 governo lula até 2013 governo dilma

Reply

Anonimo 21:17, que disse:

"Tanto o PSDB como o Lula têm o rabo preso com o Cunha. Afinal o petrollão começou com FHC e se pertpetuou com Lulla e Dillma."



De onde você tirou que o petrolão começou com FHC???????? Isto é MENTIRA deslavada!!!!

O próprio Pedro Barusco, gerente subalterno a Renato Duque já disse em sua delação premiada que as propinas na Petrobrás tiveram início em 2003, governo do Lula.




Chris/SP

Reply

E´um absurdo que esse falastrão não esteja sendo processado e continua mandando no país.

Reply

Lula derruba Levy: Economia derruba lula.

Reply

Os numeros destroem mais uma mentira de Lula. Ele diz que as pedaladas de Dilma foram para os pobres quando os numeros apresentados pelas Contas Abertas mostram que o grande percentual foi para empresarios( talvez alimantando pixulecos, quem sabe? ). Lula continua apostando na imprnsa fraca, chapa branca, reverberando os engodos proprios do patido dele nesses treze anos.

Reply

petrolao é do pt- pt=pt, seu cabeça é DIRCEU , PETROLAO É CONTINUAÇAO DO MENSALAO, A JUSTIÇA JÁ DISSE ISTO, A QUADRILHA É DO PT

Reply

A JUSTIÇA DISSE QUE O ESQUEMA DA ROUBALHEIRA COMEÇOU EM 20O3 GOVERNO LULA E FOI ATÉ 2013, DIRCEU É O CABEÇA

Reply

NÃO. Burro ele não é. Ele ta amaciando os petralhas doentes, que ficam gritando pedindo a cabeça de Levy.

Reply

E desde quando um cachaceiro pode dar pitacos no que diz respeito a população brasileira? Esse ladrão ainda MANDA no Brasil? A cria dessa praga está sujo até o pescoço, e não se vê alarde nenhum... Já o outro ladrão opositor - Cunha - em dias irão resumir a vida dele! O limpador de cocô de elefante tá bonito, gordo e vai bem, obrigado!

Reply