Lula ameaça processar Bicudo.

(Estadão)O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva enviou uma carta ao filho do jurista Hélio Bicudo, um dos signatários do principal pedido de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff protocolado na Câmara dos Deputados, afirmando que pensou em processar o jurista, mas que desistiu por respeito à sua família. "Nos últimos anos, tenho recebido em silêncio os sucessivos ataques do doutor Hélio Bicudo, pontuados de rancor", diz um trecho. 

"Eu até pensei em tomar medidas judiciais a propósito dessas injúrias. Mas não o farei em atenção a você e a seus familiares. Eu e seu pai somos cristãos e ele tem consciência de que Deus sabe que ele está mentindo." Em entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura, na semana passada, Bicudo afirmou que Lula enriqueceu de forma ilícita e "se corrompeu e corrompe a sociedade brasileira como ela é hoje através da sua atuação como presidente da República". 

 Lula diz que o jurista "ultrapassou todos os limites" ao atacar "frontalmente minha honra pessoal e fez acusações caluniosas, ofensivas e desprovidas de qualquer fundamento". "Diante desses ataques, não posso permanecer calado, em respeito à minha família, aos meus companheiros e aos que sempre compartilharam conosco a luta por um Brasil melhor e mais justo."

24 comentários

Esse cara é muito safado, pqp...

Reply

Como esse gangster, contraventor contumaz, tem a ousadia de abrir a latrina para afrontar e fazer ilações sobre cidadãos de moral ilibada, na tentativa de esfumaçar e tirar o foco da justiça sobre seus crimes.

PRISÃO PREVENTIVA PARA LULA DEIXAR DE ATRAPALHAR A JUSTIÇA.

Reply

O LULADRÃO, não tem hora e muito menos é honesto. O Dr. Hélio Bicudo esta certo em afirmar que o luladrão não tem caráter e é ladrão, ele conhece a muito tempo.

Outra coisa, o luladrão não tem coragem de entrar na justiça, pois ele sabe que vai perder, não tem como provar o seu enriquecimento e de seus filhos.

Sds

Reply

O Lula não processa o Dr. Hélio Bicudo não é por consideração à família coisa nenhuma,ele sabe que o Dr. Hélio conhece toda a vida dele e se abrir a boca mesmo, só Deus sabe o que pode acontecer.Aliás,consideração é uma palavra que o Lula e a Dilma desconhecem.

Reply

Pra bom entendedor...o pixuleco chefão dos gangsters do PT acaba de ameaçar os familiares do Jurista.

Reply

se Lula pensou em processar Bicudo, (pura balela de vitíma, só na cabeça psicopata do Lula) terá que processar milhões de brasileiros que também o ODEIAM pelos roubos e destruição do país em nome do seu enriquecimento ilícito e de seus companheiro. Lula deveria poupar a sua garganta doente e aceitar que a sua porca lavagem cerebral não funciona mais.

Reply

Quero ver processar! lullalau é um khão, e sabe que o Dr. Hélio Bicudo pode provar tudo o que disse e diz. E quem terá escrito a carta em nome do apedeuta? Acho que foi o satânico gilbertinho, o algoz de Celso Daniel.

Reply

Dizem que uma das habilidades do diabo é aparecer de várias formas diferentes. Desta vez, apareceu em forma de cristão... O Brahma, cristão????? Me tira o tubo!

Reply

Lula me enoja. O que ele entende de limites?

Reply

E o triplex?
E o sitio totalmente remodelado?
E os filhos milionários da noite pro dia?
E as viagens em jatinhos fretados pagos por quem?
E as doações milionárias para o instituto Lula?
E a Petrobras quebrada?

Reply

Cel
Quem ultrapassou todos os limites foi Lula. Não há de ter honra ferida quem não a tem, o que é o caso. O Hélio Bicudo não falou nada mais que a verdade esfregada todos os dias na cara dos brasileiros.
Esther

Reply

Explica essa cumpanheiro:Que outro retirante do nordeste tem o patrimônio mais ou menos igual ao seu?Por que seus irmãos não tiveram a mesma sorte?Que outro sindicalista ou metalúrgico está tão rico assim?Conta outra lula!Está ofendido...É piada,né???

Reply

Lula tem que tomar no orificio corrugado. Diz que está magoado com o Bicudo, o qual ainda não publicou livro revelando as falcatruas e as canalhices de Lula. No entanto, até agora não há processo de Lula contra o Romeu Tuma Júnior que no seu livro fez acusações e declarações demolidoras contra Lula.

Reply

Lula seu botox é oleo de peroba puro!

Reply

Vai lá, Valentão! Processa que eu quero ver!

Romeu Tuma Jr manda lembranças!

Reply

>>

"Diante desses ataques, não posso permanecer calado, em respeito à minha família, aos meus companheiros e aos que sempre compartilharam conosco a luta por um Brasil melhor e mais justo."

Brahma, o pinguço petista chefe do Mensalão e do Petrolão, é um grande piadista!

<<

Reply

Vai, Lulla, processa o Bicudo!

Vai, Hélio, dá um Bicudo nesse Lulla!

Reply

Processa bosta, porque não processa Tuma Filho , porque se eu for caluniada faço de tudo para provar minha inocência. Por que a verdade ela grita ela não se cala , qualquer um grita , berra e chora mas faz a verdade aparecer.

Reply

lula não tem noção de sua ignorância, o dia que fixa cair ele terá vergonha de si...

Reply

Que o lula é ladrão todos sabíamos, o que não dá pra explicar é o fato do Dr. Bicudo ter convivido com ele durante tantos anos e só agora se manifestar.

Reply

A criatura vai processar o criador?!! Nunca vi um troço desses!!!

Reply

Pergunto aos senhores. Quantos ex-presidentes de sindicatos adquiriram o patrimonio adquirido pelo senhor Luis Inacio? Sabemos que muitos sindicalistas se enriquecem, mas, não tanto como Lula. Para comprovar o que disse o Doutor Helio Bicudo basta que se olhe a variação patrimonial do ex-presidente e de seu filho.

Reply

Lula é uma entidade demoníaca. Petista bom é petista morto!

Reply

Mas a Receita não viu o crescimento bombástico do patrimônio do Lula e de seus familiares? Cega, surda e muda....Agora, ai de nós por uma casa de praia....é razão para lascar imposto sobre grandes fortunas......

Reply