"Golpe democrático à paraguaia", Dilma?

O Paraguai é um país democrático, tanto que faz parte do Mercosul, onde tal status exigido com exceção da Venezuela. Por sinal, neste momento, é o presidente desta união comercial e política. Aliás, Dilma recebeu Horácio Cartes(foto) no Palácio do Planalto em 2013. Agora em julho, em reunião do bloco no Paraguai, Dilma, dirigindo-se ao presidente paraguaio, afirmou: "não há espaço para aventuras antidemocráticas na América do Sul e na nossa região”, reconhecendo, obviamente, o governo daquele país e que no Brasil  tudo está sendo baseado na Constituição, suportado pelas altas cortes da Justiça. Vide post abaixo. Ontem, em reunião interna do seu prostitustério, solta a expressão "golpe democrático à paraguaia". Ofendeu o Paraguai. Espera-se uma reação da diplomacia dos hermanos. Ou não, já que o Paraguai vai muito bem obrigado, crescendo 4% em 2015, com inflação de 3,7% em setembro. Por que se preocupar com um paiseco chamado Brasil? Por que se preocupar com o cadáver insepulto de Dilma Rousseff? Se houver algum problema com Itaipu, fácil: basta aumentar a propina.

16 comentários

"Cadáver insepulto de Dilma Rousseff". KKK. Isso mesmo. Essa foi boa, coronel.

Reply

A anta (sufixo de governanta) bem que gostaria de aplicar uma golpe bolivariano à la venezuela, mas há de prosperar a legalidade e a democracia de verdade, no Brasil.

Reply

Paraguai não está no Bloco dos Norte Americanos porque não tem saída para o Pacífico.

Reply

E 54 milhões de toupeiras elegeram essa toupeira para falar e fazer merda todos os dias. Aliás, vamos combinar, 54 milhões são um freio de mão e tanto para o Brasil conseguir caminhar para o século XXI ou pelo menos tentar ser um país que preste.

Reply

Não sabia que o Paraguai voltou a fazer parte do Mercosul, como diz o texto.

Não foi a ANTA que, junto com a sua amiga louca da Argentina, Cristina Kirchner, depôs o Paraguai em 2012, país democrático!!!, do Mercosul para abrigar no bloco a Venezuela???? Isto sim, foi um golpe !!!



Chris/SP

Reply

GOLPE DEMOCRÁTICO... Há! Há! Há! Era o que faltava para o PT inventar para justificar o GOLPE BOLIVARIANO (COMUNISTA) QUE O PT QUERIA DAR NOS BRASULEIROS... Há! Há! Há! FOTA COMUNAS!!!

Reply

Com a devida vênia, Coronel: o Paraguai se preocupa sim com o Brasil, o que faz muito bem. Ele não se preocupa é com o "gunverno" brasileiro atual, o que faz melhor ainda.

Reply



E vai ser fritada feito porca paraguaia, com brahma, estúpida, gelada!!!.

Reply

Impicharam o reprodutor de batina e se deram muito bem, o Paraguai hoje vai de vento em popa e a gente aqui aqui saudando a mandioca, inflação de dois dígitos, economia emperrada e tudo de ruim que pode acontecer com um país mal administrado e saqueado todo santo dia.
Fora Dilma!

Reply

Alguém tem que dizer a essa anta que o Paraguai cresceu 12% no primeiro ano após a deposição do padreco comunista; é uma das economias que mais cresce na América latina e que vem atraindo muitas empresas brasileiras cansadas de pagar altos impostos para sustentar essa corja. Conversando com paraguaios notei que a imensa maioria deles estão muito satisfeitos com a troca de governo e me perguntaram mais de uma vez: por que vocês elegeram "aquela mulher?"

Reply

Mais 10 anos a população brasileira mal irá conseguir se comunicar com palavras, talvez com gestos ou urros, tamanho o estado de imbecilização e animalização que os comunistas estão submetendo o país, nem mesmo a equipe de fantoches, como por exemplo o notório bêbado, analfabeto e sem carisma algum conhecido como lula e a demente terrorista que atende pelo nome de dilma e outros codinomes; conseguem se expressar com alguma lógica, o povim pacífico e demente que diz ter sido descoberto em 1.500 pode comemorar efusivamente tem um governo a altura de sua dignidade e capacidade cerebral.

Reply

Se o Paraguai tiver juízo dá um chute na bunda deste Mercosul.Alias, do jeito que a coisa anda vai ter muito brasileiro invadindo o Paraguai com refugiado, deveriam começar a erguer as cercas tbém

Reply

Dilma é um caso para estudo científico. Teremos que repensar o conceito de inteligência humana. Teremos que criar algum outro tipo de classificação para ela. E também para o Brasil. Qual é o contrário de "país em desenvolvimento"?

Reply

Vc esqueceu: porque se importar com um ANÃO DIPLOMÁTICO?

Reply

a mandioca, a mulher sapiens, a caixa de Pândora, e mais recentemente a estocagem de vento e o "golpe democrático", mais o planeta quadrado do Lula e as asneiras do Adams, proferidas do alto de sua gravata roxa evidenciam os gênios do pt.

Reply

Dilma sai de fininho. Quanto mais demoraR para se arrancar do cargo de presidANTA, mais a coisa piora. Já passou da hora, e tudo só tem degringolado cada vez mais para você. Se demorar um pouquinho mais, vai sair de algemas, será bem pior!

SAI DILMA, por enquanto ainda tem a opção da RENÚNCIA, DAQUI A POUCO, VAI COM UM PÉ NA BUNDA mesmo.

SAI DILMA, SAI DE FININHO!

Reply