Dilma ofende, agride e coloca o TCU inteiro sob suspeição.

A ação do governo contra o TCU, ao atacar o relator Augusto Nardes, é uma ofensa a todo o tribunal. São dezenas de técnicos que trabalharam sobre leis e fatos, durante meses. São ministros que possuem liberdade total para dar o seu voto mas que, pela ação do governo, estão sendo considerados como meros capachos do relator, como se eles não tivessem escolha.. Dilma, no melhor estilo bolivariano, passa por cima do TCU e ingressa no STF, o puxadinho do PT, com liminar, para impedir o julgamento das suas contas. O tribunal de contas está sendo ofendido, vilipendiado, agredido, com iniciativas nitidamente bolivarianas vindas da AGU e do Ministério da Justiça.

"Estamos assistindo o advogado-geral defender uma permanente e reiterada ilegalidade. A lei no Brasil deveria ser cumprida por todos, em especial por quem deveria dar o exemplo", disse Aécio, lembrando que quer garantir a independência do TCU. "No nosso país, as instituições funcionam. O papel da oposição é blindar as instituições." É mais do que isso. É hora da oposição usar de todos os meios possíveis para interromper um governo que, além de quebrar o país, está ameaçando a democracia e o estado de direito.

10 comentários

A cara dessa mulher está um espanto.Credo!

Reply

.mas tem q ser mais rapido,agilizar!todo mundo pressionando os STJ,STF e outros mais.eh aih q mora o perigo.

Reply
Brasil para os brasileiros! mod

O que esperar da Bandilma? Apenas crimes.

Reply

Cel
Ela é bandida, criminosa, vagabunda e ainda por cima, BURRA!
Dá-lhe Aécio, mostra pra eles que vc foi quem ganhou as eleições.
Esther

Reply

dilma nao eh guerreira, eh sanguinaria,irresponsavel............

Reply

Vai tomar no TCU!

Reply

Não me surpreende, afinal de contas ela foi terrorista.
E não mudou nada, podem ter certeza.

Reply

Dilma nao ganhou esta eleicao mas a questao e' que quem nao deve nao teme,e Dilma esta' temendo porque sabe que h'a diversas provas que a incrimina. Que a justica se faca e que o PMDB respeite o povo brasileiro. O Brasil esta' quebrado e este partido fica apoiando o governo petista.

Reply

Vai prá casa fazer omelete.

Reply

O Neymar comprou uma ferrari,mas tem 7 milhões de pessoas passando fome no Brasil.Todo esse lixo exposto aqui,tem um começo,e se quiserem entender tudo,basta ler os livros de Gustavo Barroso,que convenientemente foi jogado no esquecimento.O resto é pura masturbação politica.

Reply