Dilma afirma que não existe corrupção no seu governo. Mas na sua gestão na Petrobras, em compensação...

A presidente Dilma Rousseff respondeu ao presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), e afirmou nesta terça-feira (20) que não há corrupção no seu governo. Disse ainda que pedidos de seu impeachment por parte da oposição não vão "inviabilizar" sua gestão. 

"Primeiro, não vou comentar as palavras do presidente da Câmara. Segundo, o meu governo não está envolvido em nenhum escândalo de corrupção, não é meu governo que está sendo acusado atualmente", afirmou Dilma, em rápida entrevista coletiva em Helsinque, após encontro com o presidente da Finlândia, Sauli Niinisto. 

A resposta foi dada após Dilma ser questionada sobre a declaração dada na segunda (19) pelo presidente da Câmara de que "lamenta" que seja no "governo brasileiro o maior escândalo de corrupção do mundo"

Em compensação, Dilma mandou na Petrobras desde 2003, como Ministra das Minas e Energia, posteriormente como presidente do Conselho de Administração, ministra da Casa Civil e finalmente como presidente da República. Está afundada na lama da corrupção da Petrobras até os olhos. Indicou, sustentou corruptos, assinou negócios escusos, fez e aconteceu. Eduardo Cunha é apenas um ladrão de galinhas perto de Dilma Rousseff.

8 comentários

Nao, Dilma, e' no meu governo que existe orrupcao. No meu governo eu deixei que o petrolao, iniciado no governo do meu antecessor e padrinho, Lula, prosseguisse, conforme atestam as investigacoes; foi no meu governo os desvios ocorridos nas pedaladas fiscais e foi no meu governo, e nao da senhora, que prosseguiram a agir os mesmos agentes do governo Lula. No meu governo, que nao tenho pois nunca fui eleito presidente deste pais. Ah, encerrando, fui eu que menti na minha campanha eleitoral, dizendo que nao faria atos e descumpri assim que as urnas falaram.

Reply

Concordo com Dilma onde tem governo se não há governo nenhum. Como pode existir corrupção se não existe governo. Mergulhamos no mais profundo abismo de uma nação que aos poucos deixa de existir

Reply

ela tem razao -nao é no Seu governo É NO SEU DESGOVERNO,KKKKK

Reply

Nesse governo della, não, só nos anteriores>

Reply

E o o dinheiro de campanha do Sr. Edinho. E a PETROBRAS é a afeta a que governo?
Como é falsa esta presidente de araque.

Reply

A Dilma NUNCA MENTIU E NEM MENTE!!! Todo o Brasil é testemunha disso,
das promessas cumpridas de sua última campanha eleitoral,executadas
em 2015, MESES após a eleição dela. Ela PROMETEU fazer o DIABO para
se eleger, e FEZ O DIABO, é VERDADE, TODO O BRASIL É TESTEMUNHA.
ELA FEZ O DIABO E NÃO MENTIU!!!

Reply

CORONEL, com certeza milhões de brasileiros e brasileiras não aguentam mais ver e ouvir toda essa podridão que vem lá de Brasília, e que está todo o dia nos meios de comunicação e nas páginas policiais, está na hora do Povo acabar com essa enrolação e faz de conta e pedir de uma vez por todas a concretização da saída destes desqualificados e quadrilhas do Poder, seja através do Impeachment, renúncia ou qualquer outra forma de nos vermos livres dessa corja e todos seus aliados, literalmente aquilo virou como dizem, SE COBRIR VIRA CIRCO, E SE CERCAR VIRA HOSPÍCIO.
Abs....

Reply

Dilma vai para o exterior falar mentiras, lulla vai para o exterior falar mentiras. As verdades todos os brasileiros já sabem, uma quadrilha tomou o pais e roubou toda a grana e distribuiu para a cumpanheirada.

Reply