Cunha vai morrer abraçadinho com a mulher e filha. Gostou, espertinho?

O novo inquérito que Rodrigo Janot, o PGR, mandou abrir contra Eduardo Cunha inclui sua mulher, a jornalista Cláudia Cruz, incluindo quatro contas no Julius Baer, na Suíça, em nome de off-shores sediadas em paraísos fiscais. O relatório dos suíços põe por terra declaração de Cunha que, em depoimento à CPI da Petrobras, disse que não tinha contas bancárias na Suíça. O PGR enviou ao STF cópia de todo o material que veio das investigações da Suíça. Além de Cunha, o pedido de abertura de inquérito abrange, além da mulher dele, a filha Danielle Dytz da Cunha Doctorovich. As duas não tem foro privilegiado. O PGR não pediu o sigilo dos documentos, mas o STF ainda não divulgou o teor. Primeiro, Zavascki vai examinar o material, para avaliar se é o caso de decretar o sigilo sobre parte das investigações. Espera-se que a filha e a mulher de Cunha passem um período no Paraná, na ala feminina da carceragem da PF. Seria sensacional.

16 comentários

E Dilma morre abraçada a Erenice e Lula ao Lulinha e Luís Cláudio, está de bom tamanho.

Reply

Eu julgo que o Dep Cunha deveria encaminhar o pedido de impeachment o quanto antes, talvez o novo pedido e amanha, dia 16 de outubro. Poderah passar aa historia como o Deputado que o encaminhou. O tempo eh vital, seus inimigos sao poderosos e ele tem muito a perder . O quanto antes melhor , Cunha , acolha o pedido !!!

Reply

Muito interessante!Antes de se falar em impeachment,ninguém sabia que Cunha tinha dinheiro na Suíça.O Cunha deveria agir como um homem que ainda gosta do Brasil"eu caio,mas a Dilma cai junto.Vou entrar com o pedido de impeachment!" Assim ele sairia por cima e teria os votos de seus eleitores na próxima.Seria uma saída digna e ficaria na História.Não é hora para atitudes egoístas e egocêntricas.

Reply

O Cunha é bandido? Parece que sim até prova em contrário. Mas e o Janot e os outros que ele está acobertando são o que.

Reply

E o lularápio, vai também morrer junto com lulinha? E outros filhinhos e filhotes e filhotas de corrutos também não? Pimenta nos olhos do outro é refresco! A justiça só é boa se for igual para todos que também estão enredados tanto quanto ele. Se não for assim , é golpe!!

Reply

Renan é tão podre qto Cunha...mas não peitou o PT ...ficou quietinho em cima do muro, a raposa velha...por isso não está sendo perseguido igual Cunha...Janot alivia quem colabora com a amiga Dilma.

Reply

Renan é tão podre qto Cunha...mas não peitou o PT ...ficou quietinho em cima do muro, a raposa velha...por isso não está sendo perseguido igual Cunha...Janot alivia quem colabora com a amiga Dilma.

Reply

O PMDB desde 2003 se lambuzou com o capeta e, agora quer pousar de santo e ilibado, não dá mais, vai mesmo morrer afogado por confiar no pt, sem no entanto conhecer a natureza da facção. Bem feito!

Reply

Eduardo Cunha tem que fazer igual ao personagem Sansão, da Bíblia Sagrada. Sansão era um servo de Deus porém o enganaram e ele, que tinha sua força nos cabelos, foi seduzido por uma mulher que lhe rapou a cabeça e com isso perdeu seu poder. No último momento da sua vida, Sansão, cego e humilhado, abraçou as duas colunas do templo onde ele e mais uma multidão estavam a lhe caçoa,r e pediu forças à Deus que lhe atendeu e derrubou essas duas colunas principais matando todos(as) que estavam no templo, inclusive ele, Sansão.
Eduardo Cunha pode encaminhar o pedido de impeachment da Dilma, nem que esse seja seu último ato no cargo. E será lembrado, não como corrupto mas como um patriota, mesmo às avessas.

Reply

Coronel,

Acreditar em "acordo" com um PT?? Só um idiota!!!

JulioK

Reply

Que justiça é essa que escolhe um como bode expiatório, simplesmente porque criticou o governo, e saiu da base aliada? Por que o Renan e os petistas que estão envolvidos no mesmo petrolão não estão sendo investigados? Um peço e duas medidas.
Dilma foi citada em delação premiada por vários delatores e, fica arrotando por aí que os brasileiros não têm moral para pedir o impeachment dela.Por isso é que o Brasil serve de chacota mundo a fora.O Brasil é realmente um país de mer..

Reply

a ala feminina vai ter superlotaçao! .......vai desde erenice aas noras de lulla,q receberam "ajudinha" de Fernando Baiano p comprar apto!tem a competente Graça Foster, a senadora nariz Gleise,a mulherada "enfiou o peh na jaca!"

Reply

O foco é Dilma, Lula e petezada são eles que criaram o Petrolao para abastecer os aliados.O Cunha está pagando cara por se rebelar.

Reply


Sempre leio o Blog do Coronel e concordo com as matérias.

Mas essa com relação ao Cunha discordo tendo conta ou não na Suiça.

Torço para que ele consiga levar avante o impeachment da Dilma mesmo sendo saláfrio, tendo conta no exterior, porque a Dilma e Lula precisam sumir do Mapa do Brasil. Separo aqui o homem do cargo pelo bem do País
Aja rápido! Nos meus 73 anos de existência nunca vi esse País tão desmoralizado, com tanta gente chula que mal consegue articular uma frase.
E se ele conseguir mandar a Rainha Louca para casa merece até ficar com os seus milhões ou bilhões como premio pelo feito.



Reply

Esperem ele ver esposa e filha na cadeia. Vai abrir o bico a 500 por hora. Ou será que o governo e o STF vão estender o alívio a estas personagens?

Reply

eu vejo que o brasil ta perdido mesmo, com tanta gente achando que o cunha é um 'patriota as avessas', um 'heroi', o dom quixote que peitou o PT. esse povinho merda merece o governo que tem mesmo. falam fora dilma como se a corrupção fosse acabar, mostram uma indignação imensa contra a corrupção mas exaltam um cara que vem da bandidagem desde o avô. ta serto mesmo.

Reply