Cunha só pensa em Cunha.

Eduardo Cunha é um bandido. Um canalha. Roubou dinheiro no petrolão e deixou o rabo preso em trezentas transações das mais constrangedoras. Está pressionado pelo Conselho de Ética. Está perseguido pelo Procurador Geral da República. Está chantageado pelo Governo Federal. Está sem prestígio dentro do próprio partido. Está acossado pela Oposição. Está cercado pelo STF. Mas tem um trunfo na mão: o processo de impeachment depende dele. Quem vai dominar Eduardo Cunha com este poder nas mãos? Ninguém! Por isso, ele vai fazer o que for melhor para si e sua família e não para o país. Vai querer se manter no cargo. Ou renunciar sem perder o mandato. Não ser cassado. Para ele, melhor levar esta decisão sobre o impeachment até 2018, fazendo acordos aqui e conchavos ali com o que existe de mais podre no Congresso e no Governo. Eduardo Cunha quer salvar a própria pele. É com este objetivo que ele vai agir e viver de agora em diante. Não percam tempo com ele. Enquanto a decisão do impeachment estiver nas suas mãos, ele está no comando. O resto é jogo de cena da oposição, situação e outros interessados.

34 comentários

E quem ficará no lugar dele é melhor? Que situação, aqui só Deus.

Reply

prezado Coronel

o Sr. Tem toda razão, acabo de ler este abaixo, veja o que acha e se concordar comente, achei mto esclarecedor esta notícia que tem relação com este seu ultimo post, veja a trama de dilma e cunha e o que cunha exige :-0

http://www.implicante.org/blog/confira-o-que-cunha-negocia-com-dilma-para-ambos-se-safarem-da-cassacao-e-do-impeachment/

forte abraço, parabens pelo trabalho

Reply

Um país que depende de uma triste figura como essa está realmente condenado, o melhor é tirar esse cara, é impressionante como brasileiro raciocina mal, se a oposição foi capaz de colocá-lo lá colocará outro e se não tem condições disso é por que ela não colocou cunha ele foi colocado como cavalo de tróia para ferrar a oposição. Fora Cunha, oposição de fato no comando da câmara.

Reply

.
Só vai na bala...

Reply

.
A verdade é que quem não precisa , nem deve ser politico, quer se comportar como tal.....Vide STF...
A única responsabilidade deve ser com a verdade e a lei...Mas não, ficam usando uma retórica de o que vai ser disto e o que vai ser daquilo... Fodam-se

Reply

Na Band News, Cunha vai ao STF para manter
o Rito.

Reply

Nesta queda de braço, sai perdendo o povo brasileiro.

Reply

G1, Eduardo Cunha vai entrar no STF, com
Um Rito, para suspender as limiares contra
o impeachment. Na próxima sexta-feira.

Reply

G1, Eduardo Cunha vai entrar no STF, com
Um Rito, para suspender as limiares contra
o impeachment. Na próxima sexta-feira.

Reply

Coronel,
isto já era esperado. Uma pena pois a Câmara, fazia tempo, não tinha o presidente tão operoso.

Reply

A única luz no fim do túnel para os brasileiros pra lá de indignados é que o pt chega em 2018 em frangalhos; só o pó da goiaba e, não ganha eleição nem pra síndico do prédio do triplex do nove dedos, no guaruja!

Reply

Mete um cunha nesta caixa de pandora (pandozorra) no redesgoverno de madamA satã e vamos esgaçar esta porra.

Reply

E Dilma só pensa em Dilma. Que desanimo, qualquer notícia que se lê é sobre o provável acordão que está por vir, é humano, vai tentar se safar, vai acabar com sua carreira política não vai ter jeito, pois está num beco sem saída, se der seguimento com o impeachment vai ser engolido pelo PT e não o fizer, perderá toda a credibilidade diante do povo.

Reply

É a mais pura verdade, coronel. É desalentador.

Reply

CONVOCAÇÃO
O Vem Pra Rua convoca para a Primeira Passeata pelo Impeachment, nesta segunda-feira, dia 19/10, em São Paulo. A manifestação ocorrerá num formato diferente das realizadas neste ano.
Primeira Passeata Pelo Impeachment
Segunda-feira, dia 19/10, às 18h.
Locais serão anunciados em breve.
IMPEACHMENT JÁ!

Reply

Se ele for inteligente, dá uma limpada neste governo e sai como herói nacional.

Reply

Foco no TSE. Que Cunha caia junto com Dilma e Temer.

Reply

Hora de se render aos fatos: Cunha e o governo já se acertaram. O presidente da Câmara criticou hoje a oposição e elogiou Jaques Wagner. E como ocorreu essa reviravolta? Está aqui na sua home. O governo, em conluio (não sei se planejado) com setores amestrados da imprensa, conseguiu arrancar declarações contra Cunha dos líderes da oposição, em particular desse "gênio" chamado Aécio Neves. A oposição tomou um vareio do governo - de novo! E dessa vez pra quê? Pra agradar jornalista 13+confirma! O tucanato precisa passar uns 100 anos na oposição, até aprender a fazer política.

Reply

Cel.

Paiséco.


Toloco

Reply

Pessoal, olhem o que publicou o Lauro Jardim n'O Globo: http://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/governo-e-eduardo-cunha-avancam-em-negociacao.html

Acho que o Cunha fez um acordo com esse governo corrupto e traiu o povo brasileiro. Vamos ver.

Reply

E lula so' pensa no poder!
Dilma so' pensa nela, mas se tiver algum agito ela mata saudades de guerrilheira!
Cunha e' um ..!

Reply

14 de outubro de 2015 20:55

Na véspera do ferido do comercio do dia 20?

Reply



Milhares de crianças naufragaram na viagem para o futuro, vendia criminosamente por Lula.

http://pensabrasil.com/tragedias-no-brasil-milhoes-de-criancas-naufragaram-na-viagem-para-o-futuro-vendida-por-lula/

Reply

E vá saber como conseguiu apoio para ser presidente do congre$$o...

Reply

Meu Deus,tire do nosso caminho esses criminosos que fazem de tudo para se manter no poder.Mas sabemos que só o Senhor tem poder absoluto e que todo poder do homem é transitório.Por isso pedimos ao Senhor que esses criminosos sejam varridos do poder.Não deixe que o povo se enfureça e haja derramamento do sangue suado do povo brasileiro que não merece isso.

Reply

ANONIMO 20:55


Faço parte do Grupo Vem pra Rua pelo Whatsapp e até agora não informaram nada.


Chris/SP

Reply

Este senhor e UM BAITA DE IRRESPONSÁVEL COM O POVO BRASILEIRO …… TANTO LIXO…...

Reply

Esse senhor esta fazendo uma politicagem da pior espécie, esta com o impeachment nas mãos feito pelo Helio Bicudo, que é claro como agua, e usa como peça de barganha pra negociar com o governo. Fica cozinhando a coisa em banho maria.Está pouco se lichando com o povo.

Reply

Povo tem que ir pra rua!!! ou vão acabar sem liberdade..Ele vão nos calar (esse é o plano desse governo) governo bolivariano!!! acordam, por favor! Depois não adiantam se lamentar!E´agora ou nunca mais!

Reply

São farinha do mesmo saco, não tem como depositar confiança nesta gente. O caminho tem de ser outro, mas não sei qual.

Reply
Alexandre Fonseca mod

Concordo integralmente, Coronel, mas há um segundo aspecto que precisa ser considerado. Coloque-se no lugar de Cunha. Para preservar seu mandato, é melhor negociar com o PT, que é notoriamente pouco confiável, e queimar seu cacife com a oposição e a população, ou se defender tendo Temer como presidente e sendo visto como um dos principais arquitetos da queda de Dilma?

Reply
Paulistano Estressado mod


A Grande Máfia já dominou tudo !!! O país está podre,carcomido por vermes,bactérias,vírus e protozoários.Haja antibiótico para limpar tudo isso..

Reply

É preciso destacar que a saída de Eduardo Cunha da presidência da Câmara, neste momento, seria um ganho para o atual governo. Só por isso, é muito recomendável que se tenha comedimento em certos ímpetos justiceiros. Portanto, a saída do Dep Cunha solucionaria uma parte do problema de procedimentos criminosos adotados por políticos no trato da coisa pública, por sinal a menor parte. Pois, como vc mesmo diz "... fazendo acordos aqui e conchavos ali com o que existe de mais podre no Congresso e no Governo.", reconhecendo que conchavos e acordos escusos são feitos porque existe uma banda podre que os viabiliza. Necessário seria fazer a depuração completa, extirpando do Congresso e do governo a banda podre.

Reply

E pensar que foi o próprio STF, a pedido do pt que colocou este poder monocrático sobre a decisão de aceitar ou não o impeachment nas mãos de Cunha! Foi esta a consequência de impedir o rito programado anteriormente por ele e a oposição!! Ao invés de enfraquece-lo, colocou mais gasolina na fogueira de Cunha. Agora aguentem a chantagem até 2018!!!
Com esses novos acontecimentos e a esculhambação total do cenário político, econômico e social do Brasil atual, me programei econômica e mentalmente para esses novos tempos tenebrosos que se avizinham. Não fico mais com raiva, pois com 63 anos a minha saúde não permite isso. Não leio jornais nem assisto telejornais para não escutar mentiras de jornalistas chapa-branca e não vejo a Globo . Não saio às ruas para gastar nada, nem para passear, apenas para fazer compras mínimas de supermercado. Se pudesse sairia do Brasil.

Reply