Cunha já cheira a um cadáver insepulto.

É possível que a Oposição ajude a condenar Eduardo Cunha (PMDB) no Conselho de Ética  e Decoro Parlamentar? Completa 11 votos dos 21 que podem levar o nome do corrupto, do valente que usa a mulher a e filha para gastar dinheiro de propina do petrolão em mordomias vergonhosas, ou não tem? Aécio, ao mandar dizer que não assina, mandou dizer que pode assinar, entenderam? Depende de provas, entenderam? É política! Pura política! E não tirem Aécio para amador.

Se tem a Oposição por fechar a conta, passada a fase, quando a votação chegar ao plenário, a Oposição terá votos para ajudar a cassar Eduardo Cunha? Haverá 257 parlamentares para acabar o poder do Presidente da Câmara? Obviamente, se a votação for a plenário, a esquerda virá buscar um acordo com o PSDB, DEM, Solidariedade pois chegará a hora de rasgar a ata e não cumprir acordo algum com Cunha e o PMDB. 

A Oposição fará algum acordo com o Governo? Óbvio que não, mas poderá ameaçar com uma liberação de votos em nome da apresentação do pedido de impeachment pelo presidente da Câmara ou da escolha de um nome com credibilidade e isenção (difícil!) para substituí-lo. 

Todos os lados têm arma na manga. Quem menos tem é Cunha. Ele não tem maioria em nenhum lado. Está apenas dançando um tango tragédia com a sua bunda larga e seus olhos vesgos. Vai morrer mais cedo ou mais tarde. Morrer traído. Morrer sozinho. Chutado como um cachorro caído de um caminhão de mudança. E possivelmente na cadeia com a sua feliz família sem imunidade parlamentar.

14 comentários

Salve.
Bom, a esperança de que o impeachment da búlgara venha a sair pela via parlamentar também já pode ir para a vala.
Sobrou a justiça eleitoral, que, se às vezes engrossou para cassar alguns prefeitos e governadores de menor expressão, por outro lado sempre foi leniente com os usos e abusos que o PT fez da máquina pública e dos sindicatos.
Para quem gosta de acompanhar chicanas jurídicas e manobras de bastidores vão ser tempos interessantes, e só.
Ou então o tucanato está esperando repetir a "vitoriosa" estratégia pós-mensalão e passar por cima da búlgara esvaída em 2018.
Boa-sorte com isso, pois vão precisar... duvido que dois erros façam um acerto.

Reply

Se é inevitável que Cunha caia, que cumpra seu dever ANTES:

ACEITE o pedido de IMPEACHMENT e derrube Dilma pelo bem do país!!!


#ACOLHECUNHA!!!!



Chris/SP

Reply

Uma pergunta a quem puder responder:

1 - O poder judiciário pode decidir, proibir e impor regras em outro âmbito, tipo no legislativo e executivo?
2 - Porque Rosa Weber que rapidamente proibiu Cunha de colocar em pauta pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff , também não PROIBE QUE LULA USE E ABUSE DAS DEPENDÊNCIAS DO PALÁCIO DO GOVERNO, para trabalhar conchavos espúrios de interesse do seu partido e do seu projeto de eterno poder? Lula não ocupa nenhum cargo público no memento, não é responsável por nenhum dos serviços existentes no palácio, que seja de interesse do Brasil, além de estar deturpando as funções de governo e o ambiente de trabalho.

E aí dona Weber, daria para ser imparcial, ética, honesta e trabalhar com competência para justificar seu alto salário pago pelo povo?

LULA TEM QUE SER IMPEDIDO DE USAR A MÁQUINA PÚBLICA PARA IMPLANTAR SUA DITADURA.
ISSO É MAIS UM CRÍME DESSE BANDIDO.
DILMA TAMBÉM TEM QUE SER PUNIDA POR PERMITIR ESSE ABUSO.

Reply


Cadê os Seguranças do Palácio do Governo, que não impedem o BANDIDO LULA de adentrar o loca?

Reply

Cunha não tem saída, ou fecha com o governo ou fecha com o povo, pois apesar de ser suspeito de receber propinas, sim eu digo suspeito, pois não vi os documentos que provam sua participação na sujeirada, pois em se tratando de PT tudo é possível, até prova em contrário ele é inocente, se eu fosse Cunha fechava com o povo. Fechando com o PT pode ser que ele tenha uma sobrevida, porém, com o povo ele perderia e muito...

Reply

DO O ANTAGONISTA!!!

Cunha deve ter alguma carta na manga!!!

LULA TOMOU O MORRO DE CUNHA

O Antagonista, em 21 de agosto, previu que "a denúncia contra Eduardo Cunha ainda vai explodir no colo do PT e de Lula".

Por que?

Pelo seguinte:

"Rodrigo Janot acusou Eduardo Cunha de ter recebido propina para favorecer Samsung e Mitsui no contrato do navio-sonda Vitória 10000.

Quando o Vitória 10000 ficou pronto, a Petrobras melou o negócio de Eduardo Cunha contratando a Schahin para operá-lo, por 1,6 bilhão de dólares.

Nestor Cerveró já disse aos procuradores da Lava Jato que o presidente da Petrobras, José Sérgio Gabrielli, mandou-o favorecer a Schahin, seguindo ordens 'do homem lá de cima', porque a propina relativa àquele contrato fraudulento seria usada para saldar as dívidas da campanha de Lula, em 2006.

Lula e o PT, portanto, tomaram o morro de Eduardo Cunha. Nessa disputa, em vez de torcer para o Comando Vermelho ou para o Terceiro Comando, O Antagonista torce para que ambos se exterminem.

E é isso que vai acontecer em breve, quando os depoimentos de Nestor Cerveró se tornarem públicos. Aguardem".
***********


Chris/SP

Reply

off

De O Antagonista:

Teori Zavascki quer destruir a Lava Jato

Teori Zavascki soltou Alexandrino Alencar, o homem que distribuía a propina da Odebrecht e pagava as contas do caixeiro-viajante Lula.

O próximo será Marcelo Odebrecht.

Teori Zavascki quer destruir a Lava Jato.
**********


Não duvido nada, já que Zavascki é o relator da Lava Jato no STF.



Chris/SP

Reply

A escolha é sua Cunha, ou Herói ou um lixo.

Reply

Coronel,
Eu tenho acompanhado os comentários dos "evangélicos" no Facebook do Eduardo Cunha, te digo um a coisa, ou ele faz algo de nobre e bom, ou melhor virar "umbandista", pra não ter que encarar o desgosto, cobrança e crítica, de milhares de devotos em todo o Brasil, e eleitores dele.. E ele mesmo já disse, que vai ficar mais um pouquinho.. Sabe que vai sair, o Temer também, já disse que largaria tudo por sossego.. O dinheiro do erário, já foi torrado, querem poder pra garantir a bokinha de aliados, parentes, pelêgos.. nada mais.. até quebrar tudo como na Venezuela.. Só.. que coxinha não cospe, não da tapa na cara, mas o cidadão desesperado, sofrido, desempregado, vai quebrar a cara do primeiro pestista, e depois centenas em outras mimicadas ocasiões..

Reply

Do blog de Aluizio Amorim

MEGA-MOVIMENTO PELO IMPEACHMENT DA DILMA SERÁ DIÁRIO ATÉ A DERRUBADA DO PT DO PODER.

Lembrem-se: o povo é soberano, é quem decide. Compartilhe!
Faça isso por você mesmo, por sua família, por seus filhos, por seus netos. A menos que você queira ver o Brasil transformado numa Venezuela, onde o povo amarga a escassez de alimentos e até mesmo de papel higiênico sob a baioneta dos comunistas bolivarianos assassinos cruéis.

1º. Ato
Domingo dia 18 de outubro
Concentração: MASP – AV. Paulista
19 horas


Já fui a todas as manifestações - irei nesta e em quantas outras houver!!!

NÃO DEIXE DE IR !!!!



Chris/SP

Reply

Embora mais ligado à oposição, acho que Jarbas Vasconcelos seria um bom nome do PMDB para presidir a Cãmara. Não me consta grandes escândalos sobre ele. Agora, acho que o PT não irá querer o Jarbas, que é a favor do impeachment. Um nome neutro, neutro, é complicado. Lembro-se um deputado do PSB(que agora é neutro), mas também não teria apoio do governo. Não sei...eu acho o seguinte. A oposição votou no Julio Delgado. E o PT no Chinaglia. Cunha elegeu-se em primeiro o turno contra PT e oposição. Então, acho que a oposição vai ter que se compor com a Bancada BBB(Bola, Bala, Biblia) e outro setores conservadores. Deve haver um deputado deste grupo que queira vingar Cunha...é política, Coronel. O meu negócio é derrotar o PT. Se tem que aliar a um conservador para isso, desde que não seja claramente corrupto, eu penso ser a opção. Apenas uma opinião.

Reply

impeachment - fora dilma, CUNHA SAI MAS SAI DILMA E RENAN -DEVEM SAIR JUNTOS TAMBEM

Reply

Chris/SP

16 de outubro de 2015 12:46

Espero que sim. Na Venezuela o povo soberano também foi para rua

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2014/02/protestam-nao-cessam-na-venezuela.html

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2014/03/protestos-continuam-na-venezuela-e.html

Deu no que deu. Espero mesmo que as Forças Armadas do Brasil estejam do lado do povo brasileiro como foi em Honduras, vale cada texto sobre fatos que os jornais não noticiaram

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/tag/honduras/

E que Deus nos proteja e nos ajude.

Reply

16 de outubro de 2015 23:45

"...acho que Jarbas Vasconcelos seria um bom nome do PMDB para presidir a Cãmara. Não me consta grandes escândalos sobre ele."

Ter que escolher entre pequenos ou grandes escândalos de um homem público é realmente estar no fundo do poço. Ponham Bolsonaro, esse com certeza não tem nem grandes nem pequenos escândalos é homem de uma palavras só.
Como escreveu Rodrigo Constantino
"....É justamente esse avanço de uma esquerda radical que produz a reação de uma direita mais reacionária. A existência política de Jean Wyllys produz um Marco Feliciano. A existência política de um Franklin Martins ou um José Dirceu produz Jair Bolsonaro.

Enquanto aqueles existirem politicamente, e pior!, estiverem no poder, a reação de um Bolsonaro será mais que inevitável ou desejável; será necessária. Trata-se de um exército de um homem só, combatendo isolado no Congresso os socialistas e comunistas que ainda sonham com a revolução totalitária, com o regime cubano. Quem mais teve coragem de apontar o dedo para José Dirceu, quando este estava em alta ainda, e gritar: “terrorista”?

http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-constantino/democracia/o-exercito-de-um-homem-so-ou-por-que-jair-bolsonaro-deve-ser-defendido/

Reply