Contas de Dilma rejeitadas por unanimidade no TCU.

Acabou o julgamento no TCU. Tentaram  todo o tipo de sujeira para continuar mentindo para o povo. Não conseguiram. As contas de Dilma Vana Rousseff foram rejeitadas por unanimidade. Dilma poderá ser cassada pelo Congresso pelos crimes fiscais cometidos em 2014. Dilma montou um caixa único para juntar dinheiro e comprar a eleição. Cometeu muito mais do que um estelionato eleitoral. Misturou neste caixa único dinheiro do Petrolão, que o TSE vai julgar, conforme decidido ontem à noite. É um governo sem a mínima credibilidade. Sem representatividade. Sem respeitabilidade. Chegou a hora de encaminhar o impeachment, sempre respeitando as normas legais. As provas estão aí. Só falta agir. É hora de botar povo na rua para pressionar o Congresso Nacional. Renan Calheiros não vai ter força para segurar esta matéria. Não é uma ameaça. É um aviso.

18 comentários

Cel.
Fui só eu que notei a cara enfezada do AGU, Adams, durante todo o julgamento, e a forma deselegante que deixou o plenário?
Parabéns ao ministro Cedraz, ao bater de pronto à manifestação do ministro substituto (que na realidade retratava uma verdade), da impropriedade daquele pronunciamento naquela ocasião e local.
e, tem mais. Jurisprudência de que "todo mundo faz igual", tem sim que ser mudada. A rejeição foi técnica, e vamos aguardar o congresso, se vai ter gente corajosa para votar (politicamente) pela aprovação. Vai ser um tal de legisladores viajando,"visitando bases eleitorais", etc, etc, etc...

Reply

"É hora de botar povo na rua para pressionar o Congresso Nacional" Essa é a frase Coronel,oposições vamos levar a galera pra rua.Pressão nos comunas.

Reply

Agora espero que os congressistas entendam que se ficarem do lado da quadrilha petista irão morrer politicamente. É impeachment, não tem mais volta.

Reply


O Congresso conforme conhecemos muito bem, formado por fanfarrões e praticantes de conchavos espúrios, não estão a altura de aprovar essa matéria de extrema importância, preparada com tanta competência e seriedade pelo TCU. Um trabalho técnico feito por competentes juízes concursados está muito acima da competência desses paraquedistas, oportunistas desse circo chamado Congresso.
Assisti a sessão de votação no TCU e pelo que ví , dá para concluir com certeza que, esses oportunistas do congresso são um bando de achacadores sem credibilidade, competência ou lisura e infinitamente inferiores ao que demostraram os brilhantes Ministros do TCU.

Vamos aguardar a palhaçada no Congresso. Tomara que eu esteja redondamente enganada! Tomara!

Reply

Ouvi dizer que haverá uma mega manifestação no dia 15 de novembro!!!

Alguém, por aqui, confirma?????


VAMOS EM PESO PARA A RUA!!!!


FORA DENTUÇA!
FORA PT!



Chris/SP

Reply

"O TCU tem o seu Sergio Moro"

"Nossos parabéns a Júlio Marcelo de Oliveira"

"Júlio Marcelo de Oliveira, procurador de contas junto ao Tribunal de Contas da União, foi o descobridor das pedaladas fiscais. Coube a ele, principalmente, levar adiante, com perseverança e coragem, o processo que culminou com a rejeição das contas de Dilma Rousseff pelo TCU."

http://www.oantagonista.com/posts/nossos-parabens-a-julio-marcelo-de-oliveira

Parabéns a todos, é um alento saber que existem procuradores e juízes, muitos jovens com sapiência de ancião, de alma e sentimentos de grandeza, de respeito pela toga, pelo povo e pela Nação a quem servem. Exemplos impecáveis para magistrados de cabelos brancos corruptos e carcomidos pela ganancia e ideologias jurássicas .

Reply

O BRASIL venceu!

Reply

De batalha em batalha a Democracia e o Estado de Direito vão vencendo a guerra contra a ditadura lulopetista ,que eles entendam de uma vez por todas que leis são para ser cumpridas e o presidente da República Federativa do Brasil deve ser o primeiro a dar o exemplo. A Lei de Responsabilidade Fiscal foi crida para coibir 'pedaladas', impedir que se gaste mais do que arrecada , evitar que o governo de turno , fazendo o diabo para vencer as eleições, deixe um rombo de 106 bilhões de reais nas contas públicas.
Os Tribunais, TSE e TCU, cumpriram com seu dever constitucional agora é a vez do Congresso completar a obra, não deixando que a distribuição de cargos e ministérios falem mais alto e que Renan Calheiros não seja uma pedra no caminho da Democracia.

Reply

Aberta a temporada de "cassa" no planalto. Hora de cassar o mandato da anta (sufixo de governanta) que levou o país à bancarrota, para manter sua organização criminosa no poder.

Reply

Preparen-se para as barbaridades que farão junto oas congressistas para tentar reverter a posição do TCU. Agora o jogo vai ser muito mais pesado.

Reply

O PT deveria ganhar o premio Nobel de economia de como destruir um país em 13 anos. Se o mundo quiser aprender, junte-se ao PT.

Reply

Primeira grande batalha vencida desde antes das eleições . Segue a luta . Fora PT .

Reply

O negócio agora,é PRESSÃO TOTAL NO RENAN.

Reply

Coronel--por favor aceite meus respeitos. Viva o Brasil! Estava vendo comentarios sobre este assunto pelo Uol,G1,etc----sei que seu blog nao permite comentarios sobre invasoes comunistas--mas fiquei espantado com algumas pessoas dizendo que se acontecer o que chamam de -golpe-isto e ridiculo---que se isto acontecer vao sair armados para matar os assim chamados coxinhas...Tenho 60 anos e vivi durante o regime militar. Nao tenho nenhuma lembrança triste deste tempo--meus pais e avos ja faleceram e sempre disseram que tudo estava em ordem--nao haviam tantos problemas como agora. Como disse-fiquei preocupado vendo a ira de algumas pessoas e as ameaças...querem partir para o confronto---eu nao tenho mais idade mas estou topando a parada. Se precisarem de mim e so chamar. Parabens pelo blog--todo o seu esforço e competencia. Saude e que Deus proteja a todos nos.

Reply

Ante todas as provas, a renuncia me parece a mais indicada atitude, evitando o sangramento mais profundo do Brasil.

Reply

Quando se colocam os DESEQUILIBRADOS COMUNISTAS, para não dizer desvairados para governarem uma nação, as loucuras que fizerem durante o governo podem em parte ou no todo serem debitadas a seus eleitores que, ou são da quadrilha dos larápios ou RACIOCINAM COM A BARRIGA!
Em nada diferiria se colocassem no poder toda a cúpula do PCC ou do Comando Vermelho para governarem o Brasil ou alguns das FARC, tanto faz: cada um desses faria a seu modo o mesmo que fazem os alucinados e histéricos do PT!
Parece que a peste bubônica - doença derivada de ratos - de caiu sobre o Brasil vai aos poucos sendo afastada, despachada - de preferencia pro inferno!
Tudo isso tem as bênçãos da CNBB e de muitas seitas famosas protestantes a favor da praga PT, como a IURD-Edir Macedo!

Reply

Como estamos no Brasil pentacampeão ela deve estar preocupada sim, mas nem tanto. Agora se fosse nos USA ou qualquer outro país sério de verdade eu acho que ela já tinha até se suicidado. No Japão seria com uma faca Tantô.

Reply

Temos que ter cuidado,com o exercito peidão do Stédile.

Reply